77

7.3K 340 13
                                    

Lorena: Para com isso Caique, por favor! — eu tentava a todo custo separar eles, mas era impossível. Os dois pareciam que estavam com o capeta no corpo se atracando no meio da minha sala e eu chorando desesperada. A porta abriu e era o Alex, olhei pra ele desesperada.

Alex: E aí Felipe, que porra é essa parceiro? — ele disse já separando a briga, com muito custo conseguiu.

Felipe: Sua amiga irmão, mandando minha filha ir dormir fora pra dar pra macho.

Alex: Brother, já conversamos sobre isso! Ela é mãe da Larinha, ela também manda na menina po. — olhei pro General que estava com o nariz sangrando, ele limpou o rosto e ficou encarando o Felipe.

Felipe: Quero saber não parceiro! Se eu arrumar uma mulher, a Lorena vai surtar também, tô no meu direito.

General: Direito do que? De chegar causando na casa dela? Xingando e os caralho?

Alex: Já deu Felipe! Já tá chatão essa situação de vocês. Já se separaram no papel e tudo porra.

Felipe: Eu só quero minha filha, Alex. — ele sentou no sofá e começou a chorar, fiquei totalmente sem reação. Ele chorava que nem criança.
O Caique se aproximou de mim.

General: Manda suas amigas vir com a menina. — concordei e subi puxando o Caique. Procurei meu celular e liguei pra Lari.

| início de ligação |

Larissa: Oi amiga?

Lorena: Lari, trás a Larinha... Por favor.

Larissa: Felipe tá aí?

Lorena: Tá... Só trás ela é depois conversamos.

Larissa: Vou terminar de dar o café pra ela é já vamos. Te amo.

Lorena: Também te amo.

| fim de ligação |

Lorena: Que inferno de vida! — respirei fundo e me joguei na cama derrubando algumas lágrimas.

General: Não fala isso, gata.

Lorena: Você viu, Caique? Ele vai me infernizar sempre! — disse bufando e passando a mão no rosto.

General: Ele não vai! — ele sentou do meu lado, me puxando pro colo dele.

Lorena: Eu não quero viver assim... Não poder fazer nada com minha filha! A Lara é minha filha também.

General: Eu sei, Lorena! Vocês precisam conversar sobre isso po...

Lorena: Impossível! — fechei meus olhos e pedi pra essa confusão acabar logo. Ouvi a voz da Larissa, levantei. — Fica aqui! — disse séria para o Caique e desci. Felipe estava com a Lara no colo abraçando ela.

Felipe: Custava você ter feito isso assim que cheguei aqui?

Lorena: Ela já não tá no seu colo, Felipe??? — perguntei encarando ele.

Larissa: Felipe você não pode chegar assim na casa da Lorena não, ela tá grávida!

Felipe: Na moral Larissa, cheguei aqui a Lorena tava com o ex dela e minha filha não? Como isso?

Larissa: Não pode? Só o pai pode se divertir? Ela tem direito também!

Alex: Eu já falei pra esse vacilão ficar de boa... — Alex disse enquanto coçava a cabeça.

Felipe: Eu só queria ver minha filha... — ele disse todo sonso.

Lorena: Só!? Ah Felipe, me poupa dos seus shows!

Lara: Mamãe... — ela esticou os braços pra mim, peguei ela no colo.

Lorena: Pronto Felipe? Posso ficar em paz agora?

Felipe: Vou levar ela comigo!

Lorena: Felipe, temos um acordo na justiça! Dias e horários definidos.

Felipe: FODA-SE acordo! FODA-SE!

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora