Usei o banheiro e sai.
General: Pronto maria mijona? — perguntou dando risada enquanto tirava foto da minha filha.
Lorena: Vou cobrar em. — disse gastando ele.
General: Ela me ama, né Lara? — a Lara concordou com a cabeça e colocou a chupeta na boca.
Lorena: Toma. — dei a bolsa da Lara, ele pegou a bolsa e ela no colo. — Vamos pra onde?
General: Jantar.
Lorena: Onde, Caíque? — perguntei enquanto descemos as escadas.
General: No shopping, sei lá. — tranquei a casa, ele colocou a Lara na cadeirinha do Bernardo e eu entrei na frente. — Quer comer o que?
Lorena: Hamburguer! — disse animada.
General: Viciada em besteira... — negou a cabeça e eu dei risada. Coloquei o cinto ajeitando na minha barriga e o Caíque deu partida.
Lorena: Olha a Maitê fazendo festa. — peguei a mão do Caíque e coloquei em cima da minha barriga e ele sorriu.
General: Vai ser agitada igual a mãe.
Lorena: Quem disse que sou agitada? — demos risada e ele negou com a cabeça.
Não demorou muito e chegamos no shopping. Sai do carro, tirei a Lara da cadeirinha e deixei ela ir andando mesmo. Caíque pegou na minha mão e entramos no shopping, que por sinal estava cheio.
General: Vem cá Lara! — Lara que estava correndo na hora parou, Caíque esticou a mão e segurou na mão dela. — Shopping lotado e você deixa ela solta. — fiquei quieta. Passamos em frente a um quiosque de alugar carrinho pra bebê, Caíque foi com ela enquanto eu olhava a vitrine da Vivara. Ouvi a Lara me chamando e procurei ela que estava em um ranger rover branca, dei risada.
Lorena: Você viaja, amor. — ele me abraçou pela cintura, me deu um beijo na testa e me soltou pra controlar o carro. Fomos direto pra praça de alimentação.
General: Comi nada hoje, maior desenrolo na favela hoje. — a fisionomia dele mudou.
Lorena: Quer conversar?
General: Não quero te envolver nisso. — só concordei com a cabeça e paramos em frente ao Black Beef, entramos. — O de sempre? — concordei, sentei na mesma e peguei a Lara no colo. — Para de pegar peso, Lorena!
Lorena: To sentada, nossa. — revirei os olhos. Caíque não disse nada e foi fazer os pedidos. — Ta gostando filha? — dei um cheiro no pescoço dela.
Lara: Batatinha, nhamiiiii.
Lorena: O Caíque foi comprar, filha. — sentei ela na cadeira de bebê do meu lado e dei o tablet dela, coloquei em um joguinho e entrei no meu instagram e o General tinha postado uma foto dela, sorri igual uma idiota.
@generalcst: Se soubesse o quanto te quero bemmm..... ❤😩
@lorennnab: Que sorte da minha filha ter você!
@luisacst: Eu amo tanto essa neném da vóvó.
@mirellab: @luisacst, divido ela com você tá amiga kkk
Curti os comentários delas, Caíque voltou e tirou o celular da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasíaTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...