52

7.5K 345 8
                                    

Luisa: Trouxe danoninho, Larinha! - a neném abriu maior sorrisão, sorri também.

General: Mãe, fica com o Bernardo e com a Lara! - me levantei e puxei a Lorena.

Lorena: Tá doido?

General: Vamos! - puxei ela pra fora do quarto.

Lorena: Pra onde você vai me levar?

Luisa: Caique, toma jeito!

General: Pode deixar. - desci segurando a mão da Lorena. - Fica tranquila, gata! - fomos pra garagem e entramos no meu quarto, deixei os vidros levantados mesmos.

Lorena: Para de ser louco! Minha filha tá ai.

General: Com a vó dela! - sorri

Lorena: Caique! - não dei atenção e sai da favela. Recentemente comprei uma casa longe da favela, que atrás tem um mirante sensacional. Fui dirigindo até lá. Em 15 minutos chegamos na casa.

General: Vem! - desci do carro, dei a volta e abri pra ela a porta. Ela desceu e fomos subindo na escada que tem do lada da casa.

Lorena: Desde quando você tem essa casa?

General: Não faz muito tempo não, um mês...

Lorena: Humm. - ela disse me empurrando de leve. Chegamos no pico que dava pra ver metade da cidade. - Caraca, muito lindo aqui. - me sentei e puxei ela pra se sentar do meu lado, no chão mesmo.

General: Precisa ver de noite. - sorri de lado. - Agora, fala de você...

Lorena: Bom, me chamo Lorena, sou dentista... - ela disse rindo

General: Isso já sei, vacilona.

Lorena: Não tem o que falar, eu nem me reconheço nesse momento.

General: Para com isso em! - disse sério.

Lorena: É sério, Caique. Tá foda! Parece que as coisas não entram no eixo nunca.

General: Sei bem. - desviei o olhar dela.

Lorena: Quando soube da sua traição parecia que meu mundo ia acabar... eu via nosso casamento tão perfeito, você era tudo pra mim. - ela dizia baixinho. - Segui minha vida, fiquei com o Felipe que eu nunca imaginei, namorei, casei, engravidei dele, tive a coisinha mais perfeita da minha vida, a Lara. - sorri.

General: Larinha é sem palavras mesmo!

Lorena: Acabei traindo o Felipe com meu ex marido, me separei. Nesse meio tempo sofri pra caralho sozinha com minha filha... Voltei com o Felipe, quando achei que as coisas iam voltar ao normal descubro que ele vai ter um filho e fora do nosso casamento. E de brinde, descobri que to grávida de novo. - ela suspirou fundo e encarou o chão enquanto mexia em algumas folhas que tinham ali.

General: Eu sei como é se sentir sem rumo. Eu jamais imaginei que iriamos nos separar e por minha culpa. Errei pra caralho Lorena, quando te trai com a Beatriz... só não me arrependo de tudo, por causa do meu filho. Bernardo me fez um homem melhor.

Lorena: É incrível o poder de um ser tão pequeno tem em nós. - sorri lembrando do Bernardo e da Lara quando cheguei em casa, hoje.

General: Foda...

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora