81

7.4K 359 15
                                    

Bia: Obrigada por me ajudar.

General: Precisa nem agradecer po, sou pai do menino.

Bia: Pego ele amanhã de tarde, pode ser?

General: Pode! — ela terminou de arrumar o Bernardo, peguei ele no colo e a mochila dele.

Bia: Obedece seu pai, Bernardo!

General: Pode deixar mamãe.

Bia: Lorena tá melhor?

General: Tá sim, precisa de repouso.

Bia: Vocês voltaram? — ela perguntou meia sem jeito.

General: Não. Lorena separou recentemente, só confusão... — disse lembrando da cena de hoje de manhã.

Bia: Espero que tudo fique bem. Mesmo depois de tudo que aconteceu entre a gente não posso negar que ela merece coisas boas.

General: Fico feliz pela sua maturidade.

Bia: Eu também! — ela sorriu.

General: Vou nessa. — ela se despediu do Ber e fomos pra sala.

Bernardo: Tchau tio Marcos.

Marcos: Tchau campeão. — o Marcos deu um beijo na cabeça do Bernardo, me despedi deles, desci o elevador e saímos do prédio. Fui andando com ele até o carro, abri a porta de trás e coloquei ele na cadeirinha já que a Lara estava no colo da minha mãe.

Lara: Beinaduuuuuuuuuuuuuuuuuu! — ela gritou toda feliz.

Lorena: Eu não aguento com isso! — ela sorriu olhando a cena.

Bernardo: Oi amiga!

Luísa: Ai que príncipe de vó. — dei risada, prendi ele na cadeirinha. Dei a volta no carro e entrei.

Peguei a Lorena no colo tirando ela do colo e subi com ela para o quarto.

Lorena: Já disse que vou ficar mal acostumada.

General: Folgada em.

Luísa: Filho ela precisa tomar um banho e relaxar.

General: Opa! Pode deixar que eu dou banho nela. — disse malicioso provocando minha mãe.

Luísa: A noite foi pouca pra vocês?

Lorena: Deu pra aproveitar.

Luísa: Ah Lorena, não quero ouvir não. — demos risada. — Vai Caíque, me ajuda a levar ela pro banheiro.

Lorena: Gente, eu to bem. Relaxa! — ela disse se levantando e saindo andando normalmente.

Luísa: Olha as crianças que eu preciso conversar com ela.

General: Obrigada mãe! — dei um beijo na cabeça dela e desci pra sala. Estava o Bernardo e a Lara comendo biscoito e assistindo tv. Sentei na escada e fiquei olhando eles quietinho.

Mesmo com toda essa confusão não tenho o que reclamar, só agradecer a oportunidade de está aqui novamente. É um rolo incerto, eu sei! Mas quero mais que tudo ficar tranquilo de novo com a Lorena.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora