34

7.6K 275 1
                                    

Eu não sei o que deu na Lorena, não tinha visto ela daquele jeito. Fomos para casa do Felipe, pra tentar acalmar eles.

Lorena: Me solta, Felipe! — o neguinho segurava os pulsos dela.

Felipe: Que porra foi aquela, caralho?

Lorena: Que porra? Você come essas piranhas e elas vem tirar uma com minha cara, tá achando que sou o que, em Felipe?

Felipe: Eu nem sei que é aquela louca, Lorena. Já conversando sobre essas idéias!

Lorena: Ah não sabe!? Ela inventou tudo aquilo?

Felipe: Mano! — ele suspirou fundo. — Sai daqui caralho, antes que eu faça merda. - ela subiu toda irritada.

Alex: Porra, nunca vi a peppa daquele jeito. O que você fez, irmão?

Felipe: Não fiz caralho nenhum dessa vez, não sei nem que é aquela maluca. Lorena depois que voltamos ela ficou louca, truta.

Ana: Você fala direito da menina, Felipe! Você também é doente de ciúmes ou acha que não vi você brigando com ela antes da festa da Lara?

Clara: Agora tudo é culpa da mulher.

Felipe: Eu não conheço aquela louca, caralho. — suspirou passando a mão no rosto. — A única menina que fiquei enquanto a gente estava separados foi a Bruna e só.

Larissa: Acho bom vou explicar isso diretamente pra Lola viu...

Ficamos conversando com o Felipe até as 3h da manhã e decidimos ir embora, deixamos a Clara na casa dela.

Alex: Vai lá pra casa, gata?

Larissa: Vamos amor.

— 
Alex.

Chegamos no meu apartamento e já subimos para o quarto.

Larissa: Tô morta, o dia foi foda! — disse tirando o salto e o vestido, ficando apenas de lingerie.

Alex: Vem cá, minha gata! — puxei ela pra cama e iniciei um beijo lento e enquanto nos beijávamos eu comecei a alisar seu corpo, com uma mão na sua cintura fiz ela entender que era pra levantar o tronco e ela fez, com a mesma mão abri seu sutiã, ela deitou novamente e eu desci a alça do seu sutiã e desci a outra. Parei o beijo e beijei cada um do seus ombro e ela arrepiou, beijei seu pescoço, colo dos seus seios, dei um selinho nela e desci para seios, peguei os dois nas mãos e sorri, observei com atenção e vi os bicos ficando duros e sorri, mordi meu lábio inferior e apertei o bico do seio esquerdo com os dedos e ela gemeu baixo, olhei ela nos olhos e vi seu rosto ficar todo vermelho, sorri novamente e me abaixei, coloquei seu seio na boca lambendo e chupando o bico duro e o direito eu continuei mexendo com os dedos. Apertando, girando e puxando de leve e a cada movimento com os dedos e com a minha boca ela gemia fraco e suas mãos apertavam o lençol com força, só de ver isso meu pau se contorceu dentro da cueca. Mudei minha boca para o direito e mexi com os dedos no esquerdo para o bico continuar duro. Fiquei ali uns 10 minutos e eu poderia ficar horas ou dias chupando seus seios com todo o prazer do mundo, mas eu quero sentir a sua buceta quente e apertada nos meus dedos e é claro na minha boca.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora