16

8.1K 364 10
                                    

Já tinha algumas pessoas espelhadas pela casa. Encontrei a Stefany uma amiga do colegial.

Stefany: Você tá tão maravilhosa Lola!

Lorena: Que bom que veio, nega. — ela me deu uma sacola toda rosa.

Stefany: Fralda pra bebê e presente pra mamãe.

Lorena: Obrigada. Rafaela veio?
Stefany: Sabe como ela é né? Tirando foto de tudo.

Lorena: Stefany do céu! Não contratei fotógrafa.

Stefany: Ia gastar dinheiro atoa, você sabe o quanto Rafa arrasa nas fotos.

Lorena: Me salvou. Vamos lá pra fora. — coloquei a sacola numa caixa que a Clara tinha feito pra por os presentes. — Rafinha! — abracei ela.

Rafaela: Não contratou fotógrafa ne? Ainda não vi por aí.

Stefany: A fotógrafa é você, ruiva.

Rafaela: Com maior prazer! O presente da Lara e o seu, uma lingerie super sexy!

Lorena: olha, chá de lingerie também?

Rafaela: Sei que gosta de dá.

Lorena: Imunda! — sai dali e fui comer algo. Grávida como eu só come e dorme. Fui na cozinha e Felipe veio atrás.

Felipe: Não cansa dessas roupas né Lorena? Não tinha visto essa porra aberta nas costas não.

Lorena: Eu coloco você pra fora da festa da sua filha! Chega do seu ciúmes tosco Felipe.

Felipe: Maldita. — me encarou e jogou a bebida na pia. O amigo dele que me encarou entrou na cozinha e sorriu.

xxx: Onde tem gelo, Lorena?

Lorena: Lá no freezer, perto da churrasqueira. — sai e deixei o menino lá. Tirei foto com algumas pessoas e a Rafaela disse pra tirar uma foto com o Felipe.

Rafaela: Anda logo, Lorena! — revirei os olhos e fui até onde o Felipe estava, no caminho encontrei Lucca um amigo que não vejo a muuuuito tempo.

Lucca: Sabia que você ia ficar com barriga de lombriga. — me abraçou.

Lorena: Ahaha. Ridículo!

Lucca: Como você ta?

Lorena: To bem e bem feliz que você veio.

Lucca: Até parece que não iria vim, nos vimos no terceiro semestre.

Lorena: Realmente muito tempo.

Lucca: O presente da mini Lola.

Lorena: Obrigada amigo. Fica a vontade. — soltei ele e peguei o presente. Fui até o Felipe. Ele tava na roda dos amigos dele. — Olha filha padrinho apareceu. — disse passando a mão na barriga.

Alex: Falei que ia vim peppa! Toma o presente da Larinha. — era uma caixa grande de fralda da Pampers e vários lencinhos da Pampers também.

Lorena: Valeu em pig. — sorri. — Amor? Vamos tirar uma foto na mesa.

Felipe: Depois. — disse seco.

Lorena: Depois quando tiver chapado?

Felipe: Caralho Lorena! — o Alex ja encarou ele.

Alex: E ai brother vai lá po, depois a gente bebe mais. — Felipe levantou e saiu na frente. Suspirei. — Fica tranquila parceira. — sorri sem mostrar os dentes. Coloquei o presente do Alex na caixa e fui pra mesa.

Ana: Sorri meu filho! — Felipe olhou super sem ânimo pra ela, até murchei.

Rafaela: Coloca a mão na cintura dela Felipe. — ele mal encostou na minha cintura, sorri logo. E a Rafa tirou várias fotos.

Larissa: Beija a barriga dela, feio. — fomos pra frente da mesa e Felipe se abaixou, e beijou minha barriga. Sorri olhando pra ele. Assim que acabou ele saiu andando. Meu coração tava apertado.

Luísa: Lola. — ela estava com várias sacolas e com o Bernardo. Sorri vendo o Ber.

Lorena: Você veio príncipe. — abaixei e beijei ele.

Bernardo: Sim titia. Trouxe pra nenem. — era um embrulho dourado.

Luísa: Bia que mandou.

Lorena: Obrigada Ber. — ele me abraçou e eu levantei.

Luísa: Ficou lindo a decoração. E a nenem como está?

Lorena: Sapeca. — alisei a barriga. Tiramos umas fotos e coloquei ela junto com minha família. — Fica a vontade. — a festa estava uma correria. Felipe seguia com a tromba dele. Lara estava ganhando muitos presentinhos. Sentei na mesa na minha mãe e da minha sogra. — Cansei. — disse alisando minha barriga. — Lara tá pesando demais.

Ana: Quer comer?

Lorena: Por favor sogrinha. Pode colocar bastante carne e vinagrete.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora