41

7.5K 321 52
                                    

Felipe: Vai quebrar, filha da puta? — ele disse rindo e meu coração se derreteu, Felipe é do caralho!

Lorena: Quando você ia me contar? — disse encarando ele.

Felipe: Contar o que, maluca?

Lorena: O que? — gargalhei nervosa.

Felipe: Fala caralho!

Lorena: Quando você ia me contar que vai ser pai, Felipe? QUANDO? — gritei olhando pra ele. Ele me olhou surpresa. — FALA, FELIPE!

Felipe: Porra, Lorena... — disse coçando a cabeça.

Lorena: Porra Lorena? — perguntei inconformada. — Você tem noção do que é isso?

Felipe: Não era pra você saber assim, Lola.

Lorena: Quando você ia me contar? — disse nervosa colocando a mão no rosto.

Felipe: Eu fiquei sabendo hoje também, Lorena. Não sabia que a menina estava grávida não, po. — esfregou a mão no rosto suspirando fundo.

Lorena: NÃO SABIA, FELIPE? A CAMISINHA ESTOUROU CARALHO! 

Felipe: Eu sei Lorena, vacilei caralho! Mas eu ia te contar. 

Lorena: Ia quando, inferno? VOCÊ TEM  NOÇÃO O QUANTO ISSO VAI MUDAR NOSSA VIDA? A GENTE VOLTOU ESSES DIAS FELIPE, ESTAMOS TENTANDO VIVER EM PAZ!

Felipe: Eu sei Lorena, mas não dá pra voltar atrás. Já foi feito. 

Lorena: Quando essa menina engravidou Felipe? 

Felipe: Na ultima vez que transamos, tem mais ou menos uns cinco meses. 

Lorena: MEU DEUS, FELIPE! — berrei e o Alex apareceu no quarto. 

Alex: Ai mano, da pra ouvir vocês gritando lá de baixo. Lara tá toda assustada! O que tá pegando? 

Felipe: Nada não, irmão! Tá tranquilo. — Felipe disse olhando pro chão.

Lorena: Fala Felipe, o que você fez! 

Felipe: O assunto é meu e seu Lorena! — disse nervoso 

Lorena: Meu e seu nada! SEU E DA VAGABUNDA DA SUA AMANTE. — gritei mais uma vez

Felipe: Ai Lorena, você já ta passando dos limites. — ele veio apontando o dedo na minha cara. O Alex entrou no meio. 

Alex: Dá uma segurada, Felipe. Respeita sua mulher, truta! 

Felipe: Lorena tá cheia de fazer isso, me acusar de uma coisa que ela também fez.

Lorena: Mas pelo menos não sai, gravida nesse caralho! — disse irônica olhando bem pra ele.

Felipe: Já aconteceu filha da puta, agora vou assumir meu filho como assumi a Lara e ponto! — Alex negou com a cabeça e saiu. A Lorena durona se desmanchou e eu me acabei de chorar. Chorava de soluçar. — É isso Lorena, sou homem, vou assumir a criança sim. E a Melina vai voltar a trabalhar com a gente. 

Lorena: Como assim voltar a trabalhar com a gente? Você tá louco, Felipe? — me levantei da cama e empurrei ele.

Felipe: A menina tá desempregada, Lorena.

Lorena: Foda-se! Ela que dê os pulos dela e arrume um trabalho, porque no MEU consultório ela não pisa os pés.

Felipe: É nosso consultório, Lorena. Construímos juntos.

Lorena: Sinceramente Felipe? Eu não tenho força pra discutir isso! Faz o que achar melhor para a mãe do seu filho. — bati no peito dele. Fui no banheiro, lavei meu rosto e desci. A Larinha estava brincando com os padrinhos dela. Quando me viu sorriu.

Clara: Tá tudo bem?

Alex: Vou ir lá em cima ver o preto.

Larissa: O que aconteceu? — comecei a chorar novamente e a Lara veio pro meu colo.

Lara: Mama. — peguei ela no colo.

Clara: Amiga, calma! Respira.

Larissa: Vem cá meu amor, com a madrinha. — ela pegou a Lara no colo.

Lorena: Aí gente. — suspirei fundo limpando as lágrimas. — O Felipe! Ele engravidou a Melina.

Clara: QUE? Não é possível. Filho da puta! — ela disse inconformada. — Eu vou matar esse menino do caralho! — ela subiu.

Larissa: Amiga, eu não sei o que falar... — ela abaixou na minha frente ainda com a Larinha no colo.

Lorena: A gente estava recomeçando, Lari. Depois de tudo que passamos no final do ano... E agora aparece um filho? Aí Larissa. — suspirei fundo. — Eu não sei o que fazer, não sei! — abaixei a cabeça apoiando nas minhas pernas. Dava pra ouvir as vozes do Alex e da Clara.

Larissa: Amiga, você precisa ser forte. Não deixa isso afetar seu casamento, vai ser difícil? Vai! Mas vocês não podem desistir mais uma vez.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora