General.
Eu estava puto da vida com o pau no cu do ex marido da Lorena, só não matei ele em respeito a ela e as filhas. Mas o maluco tá perseguindo ela de todas as formas.
Do nada ela me chama desesperada falando que tá sangrando, fiquei mais ainda... nunca passei por nada parecido.
Estamos aqui no hospital, ela na sala passando com a médica e eu com a Lara. Aproveitei e liguei pra minha mãe.
| início de ligação |
Luisa: Fala Caíque... — ela disse sonolenta.
General: Mãe, preciso de ajuda.
Luisa: O que você aprontou, filho?
General: To com a Lorena no hospital...
Luisa: O que você fez com ela filho da puta? — ela disse irritada.
General: Mãe eu não fiz nada! Ela brigou com o ex marido dela e começou a sangrar.
Luísa: Qual hospital vocês estão? To indo aí.
General: Na maternidade que o Ber nasceu.
Luísa: To indo, fica ai!
General: Obrigada mãe.
Luísa: Fiquem com Deus.
| fim de ligação |
General: Sua irmã já ta dando causando em Larinha. — ela sorriu e se concentrou nos vídeos do tablet dela.
X: Acompanhante da Lorena Brito?
General: Eu! — me levantei com a Lara no colo e peguei a bolsa dela.
X: Pode vir. — fui seguindo ela e entramos no quarto que estava a Lorena.
X: Oi paizinho. — ela sorriu. — Já nos conhecemos né?
General: Já sim. — sorri.
Dra. Carla: Então, a Lorena teve sangramento por causa do estresse. Ela precisa de repouso até a Maitê nascer.
General: Ouviu né, Lorena? — olhei séria pra ela.
Dra. Carla: Vou passar um rémedio pra caso, se sentir qualquer desconforto. — concordei. — Assim que o soro acabar, já esta liberada.
Lorena: Obrigada, Dra. Carla. — a médica da Lorena conversou mais um pouco com a gente e saiu. Coloquei a Lara na poltrona que tinha no quarto.General: Já parou o sangramento?
Lorena: Já sim paizinho. — ela disse rindo. — Obrigada por me ajudar.
General: Precisa agradecer não po.
Lorena: E desculpa por te envolver nessa confusão.
General: Deitei contigo sabendo das consequências Lorena! — disse sério, ela não disse mais nada e eu fique em pé esperando o soro dela acabar. Meu celular vibrou e era mensagem da Bia.
| whats on |
Bia: Caíque?
Consegue ficar o Ber hoje?
Tenho prova e o Marcos vai dormir na casa da vó dela, porque vai levar ela no médico cedo.General: Consigo sim.
To no hospital, quando sair, passo ai pra pegar ele.Bia: O que aconteceu?
Tá tudo bem Caique????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...