Dei mais uma volta com o Bernardo. O pessoa já estava subindo pro baile. Voltei pra casa e entramos.
General: Mãe?
Luísa: Oi filho!
General: Cadê a Manu?
Luísa: Subiu! Me dá aqui o Bernardo, vou da mamadeira e por ele pra dormir, já deu a hora. — peguei o Bernardo no colo e fui pro quintal onde tava minha mãe, avó e tios. Dei boa noite pra eles e subi pro quarto. Abri a porta e a Manu tava deitada já.
General: Neguinha... — ele me olhou. — Tá ruim ainda?
Manuella: Tô, tá foda! Cadê o Bernardo?
General: Tá com a minha mãe, vai mamar pra dormir.
Manuella: Vai descer? — concordei. — Fala pra ele colocar ele aqui. — bateu no lado vazio da cama.
General: Hoje é meu turno, vou ter que passar a noite na contenção.
Manuella: A noite na contenção no baile ne!? — ela gargalhou.
General: Maldita. — ri e deixei um pouco com ela abraçando ela por trás e fazendo carinho em sua barriga. Senti a respiração mais calma e vi que ela dormiu 5 min depois. Levantei com calma, cobri ela e desci. Falei com minha mãe, ela concordou. Dei um beijo no pessoal e sai. Entrei no carro, coloquei minha arma no cós da calça e dei partida.
Estacionei o carro na rua lateral da quadra, sai, travei o mesmo e fui andando até a mesma. Tava cheia já e pelo horário sabia que ia lotar mais, até porque unimos o baile daqui com o baile da favela de um parceiro meu que foi invadida essa semana. Dei um volta e subi pra "camarote". Dei de cara com a Lorena, puta que pariu!
General: Um bom filho a casa torna?
Lorena: Ahahah! — sorriu sem ânimo. — As meninas me arrastaram pra cá! Não tenho mais pique pra isso.
General: Não é o que parece. — disse olhando ela dos pés a cabeça, maravilhosa!!!!
Lorena: Feliz natal, pô...
General: Pra você também garota.
Lorena: Então tá... — sorriu sem graça e saiu andando. Peguei uma garrafinha de água, joguei uma droga do mal dentro, balancei e fui ser feliz. Fiquei olhando de cima o movimento do baile, até o parceiro que fechou o baile comigo encostar do meu lado.
Mikael: E aí...
General: Feliz natal aliado!
Mikael: Pra você também meu truta! Tá gostando? Geral da minha quebrada colou pra cá, vou felizão.
General: Am, fazer o que né... baile do General é top demais!
Mikael: Tanto que fechei contigo né irmão! Tá ligado que oportunidade pra fechar não faltou.
General: Ala se acha, mané. — dei um tapa de leve na cabeça dele.
Mikael: Tu é foda, Caique! — sabe aquela amizade de anos, que tu fica maior tempão sem ver a pessoa e quando vê a sintonia é a mesma? Pois é... essa pessoa é o Mikael, ficou tempão sem aparecer e apareceu pra fortalecer! — Vou circular, vê se meu pessoal tá legal!
General: é isso truta, qualquer coisa manda mensagem.
Mikael: Demorou! — o mesmo saiu andando. Fiquei no camarote
encostado na parede um tempo fumando cigarro e olhando o pessoal. Meu olhar bateu na Lorena, ela tava dançando abeça, melhor que antes. Filha da puta do caralho!!! Neguei com a cabeça e ri sozinho.xxx: Ala chapado sozinho... — olhei e era o Félix.
General: Sozinho o que compadre! Olha quem tá aí.
Félix: Por isso tá todo babado! Mané! — me empurrou, mostrei dedo do meio e peguei o copo que ele dava e dei um gole.
General: Bora circular, bora! — arrumei minha camiseta e sai andando pelo camarote pra descer pela outra escada. Descemos, parei num canto que tava o pessoal do Mikael, irmãos...
Kauany: Amigo! — agarrou no meu pescoço.
General: Fala maluca! Resolveu aparecer no meu baile.
Kauany: Falei que ia aparecer um dia, cá estou! — sorri, e a mesma me soltou. Fiz um copo de bebida e sai andando sozinho. O baile tava lotado, os moleques vendendo demais e eu só faturando. 2h30 avistei uma briga de umas meninas da favela do Mikael com a Ariane. Pense numa menina que quer chamar atenção de tudo, Ariane! Mikael já tava separando, cheguei puxando Ariane pelos cabelos, sai arrastando ela pra fora.
General: Já tinha te dado o papo que não queria você arrumando confusão nos meus bailes, maldita! — empurrei ela contra a parede.
Ariane: Am, a menina vem arrumar briga e eu ia apanhar.
General: Sei bem quem você é, vadia dos infernos! Sai do meu bagulho agora! — disse apontando o dedo na cara dela. Quem estava por perto olhava.
Ariane: Para com isso General, vou curtir o baile tranquila agora.
General: SAI DA PORRA DO MEU BAILE, AGORA! — gritei com ódio, sai esbarrando nela e a mesma caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasíaTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...