94

7K 310 1
                                    

Depois de babar no quarto delas, fui pro meu. Tirei aquela roupa e coloquei um pijama soltinho, deitei na cama e coloquei no Netflix.

Acordei com a campainha tocando, levantei morrendo de vontade de fazer xixi e corri pro banheiro, sensação maravilhosa. Usei, me limpei, dei descarga, lavei as mãos e desci.

Abri a porta e era o Felipe com a Lara. Sorri e peguei ela no colo.

Lorena: Oi meu amor lindo! — dei um beijo nela.

Lara: Bença mamãe?

Lorena: Deus te abençoe minha vida! — dei um abraço apertado nela.

Felipe: Tudo bem? — ele estava calmo, o que era raro acontecer depois que nos separamos.

Lorena: Estamos né filha? — coloquei a Lara de lado e passei a mão na barriga. — E você papai? — sorri.

Felipe: To bem! Trouxe um presente pra você. — coloquei a Lara no chão e ela foi brincar com os cachorros. Peguei o envelope. — Espero que goste! — ele sorriu. Abri e era um ensaio fotográfico.

Lorena: Aaaaaaah, não acredito! — falei empolgada.

Felipe: É amanhã já... afinal qualquer hora a Maitê pode nascer.

Lorena: Obrigada Felipe! — sorri e dei um abraço rápido nele e nos soltamos. — Vai comigo?

Felipe: Vou conseguir ir na ultra só, mas no ensaio não...

Lorena: Poxa!

Felipe: Mas depois tiramos uma foto pra guardar pra Matê.

Lorena: Tá bom!

Felipe: Vou nessa então, até amanhã! — sorri. — Vem da tchau filha, o papai já vai. — ela veio correndo, ele pegou ela no colo, conversou com ela, deu um beijo e soltou ela. — Final de semana pego a Cristal e o Max.

Lorena: Vai trazer a Babalu?

Felipe: Trago! — fiquei mais um tempinho conversando com o Felipe e ele foi embora.

Peguei minha gordinho no colo e subi. Fomos direto pro banho, tomei banho junto com ela de banheira. Sai primeiro e deixei ela mais um pouco, me sequei, coloquei meu roupão e tirei a Lara. Deitei ela na cama, coloquei a fralda.

Meu celular tocou e era o Caique, dei a chupeta pra Lara e atendi.

| início de ligação |

Lorena: Oi be!

General: E aí, tudo bem? — disse grosso.

Lorena: Tá bravo?

General: Posso ir aí que horas?

Lorena: Tá bravo? — perguntei novamente.

General: Em? Que horas, Lorena? — ignorou totalmente minha pergunta. Respirei fundo.

Lorena: Acabei de sair do banho. — olhei no relógio. — Sete horas?

General: Tá. Até mais!

Lorena: Fica com Deus.

| fim de ligação |

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora