Felipe: Vou usar calça sem cueca.
Lorena: Tá bom! – coloquei o cropped e avistei a roupa no corpo.
Felipe: maldita, você fica linda de qualquer jeito. – dei um selinho rápido nele e esperei ele se arrumar. Passei perfume, creme no corpo e coloquei o salto. Peguei meu celular e carteira. – Bora aí, que já estamos atrasados.
Lorena: Pega a bolsa da Lara, mor. – fechei as janelas e descemos. Lara estava na janela vendo os cachorros. Tirei uma foto dela e mandei pra minha mãe. Decidi postar no insta
@lorennnab: Um aninho do meu melhor presente!
Peguei ela no colo, descemos para a garagem e fomos para o salão. Chegamos rapidinho e já tinha alguns convidados, peguei a Lara no colo e entramos no salão. Cumprimentamos algumas pessoas e vi minha irmã.
Tuilla: Vem cá com a titia. – Lara que é toda simpática foi para o colo da tia.
Lorena: Cadê a mãe? – perguntei olhando para o salão.
Felipe: Nega, vou ali nos moleques.
Tuilla: Ainda não chegou. – Felipe me deu um selinho e saiu. – Tá tudo bem?
Lorena: Esta sim, tudo ficou pra trás! Agora o que importa é nosso presente. – sorri. Tuilla me ajudou muito com a Lara, eu estava trabalhando muito e não queria enfiar minha filha numa escola.
Tuilla: Fico feliz, mana. – vejo minha sogra e o namorado dela entrando.
Lorena: Fala dona Ana. – ri, ela odeia que chamo ela de dona.
Ana: Vai se catar, Lorena! – mostrou língua.
Lorena: Arthur, fica a vontade. – cumprimentei ele com um beijo no rosto.
Arthur: Pra minha princesa.
Lorena: olha filha, o que o vovô trouxe. – peguei ela da Tuilla e abaixe no chão com ela e mostrando a embalagem.
Lara: gado vovô.
Arthur: É muito princesa! – pegou ela no colo.
Lorena: Pega uma mesa na frente, sogra. – eles foram sentar e levaram a Larinha. Fiquei conversando mais um pouco com a Tuilla e minha família materna. Os padrinhos da Lara chegou com uma caixa imensa.
Alex: Quero a Lara atropelando a peppa da mãe dela.
Lorena: Ridículo! – abracei ele – Obrigada por ter vindo. – me soltei dele e cumprimentei as meninas. – Obrigada princesas!
Larissa: Cadê minha afilhada?
Lorena: com os avós dela, lá na frente. – apontei pra mesa.
Alex: Cadê o puto do teu marido?
Lorena: Acho que tá fumando. – ele concordou e saiu indo atrás da Lara.
Clara: Vamos levar o presente pra Lara. – elas pegaram a caixa e foram. Os olhos da bebê brilharam.
Lara: dindinhas. – ela correu e abraçou a duas pelas pernas.
Preciso nem falar que Lara amou o presente, e os padrinhos colocaram ela no carrinho e ficaram andando com ela pelo salão. Fui atrás do Felipe, ele estava fumando sozinho e mexendo no celular, quando me viu guardou o celular. Já fiquei puta!
Lorena: Da pra você entrar? – disse desanimada já. – Todos estão lá.
Felipe: Já falei com eles gata, relaxa. Só vim fumar.
Lorena: Então vamos.
Felipe: To terminando. – deu o último trago e jogou o cigarro fora. Sai na frente e ele atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
Viễn tưởngTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...