102

6.9K 293 4
                                    

General.

Assim que sai do banheiro, vi a Lorena capotada, sorri, fui até ela e dei um beijo.

Hoje é aniversário do Digo, como já marquei presença vou ir. Como acabei de sair do banho, só me troquei, coloquei um conjunto de frio da nike todo preto com os detalhes branco, tênis da nike air preto também, arrumei meu cabelo, passei perfume, coloquei meu relógio, minha arma na cintura, carteira e celular no bolso e desci.

Luísa: Não acredito que você vai sair! — ela disse me encarando.

General: É aniversário de um parceiro meu, já marquei presença... — disse sem paciência já.

Félix: Eu vou junto, gata! — ele se levantou do sofá.

Luísa: Você vai e não volta mais. — apontou o dedo na cara do Félix e eu segurei o riso. — E você. — apontou o dedo pra mim. — Não vem chorar quando a Lorena meter o pé na sua bunda de novo.

General: Para de papo sem lógica em mãe. To fazendo nada de errado. — disse irritado

Luísa: Não quero saber! Cansei de vocês dois! — ela saiu pisando fundo.

Félix: Luísa quando quer irrita com força. — saiu na frente negando com a cabeça.

General: Ham, tento nem me estressar mais. — subi na minha moto e ele na dele e fomos pra casa do Digo.

Assim que chegamos, já vi que a casa tava lotada, som alto e os caralhos. Parei a moto na casa do lado, que é da mãe do Rodrigo e desci. Entrei na casa junto com o Félix e fui cumprimentando quem eu conhecia. Avistei o Rodrigo e puxei ele pra um abraço.

Rodrigo: Pensei que não ia brotar aqui, irmão.

General: Até parece, confirmei e vim! Parabéns truta, muito progresso pra tu! — dei um abraço mais forte. Digo é parceiro de muito tempo e fiel!

Rodrigo: Só agradece irmão! Cadê a primeira dama?

General: Dormindo, passamos o dia fora hoje. To mortão... — ele esticou a mão com um copo.

Rodrigo: Toma ai parceiro. — peguei o copo e dei um gole, uísque puro.

General: Caralho, quer ficar mal hoje em...

Rodrigo: Meu dia. — deu risada e encostei na mesa que estava o pessoal da biqueira. Fiz um copo de uísque com gelo de coco pra mim e fiquei trocando uma ideia com a rapaziada. Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Cabeça. Deixei meu copo na mesa e sai pra atender.

| Inicio de ligação |

General: Fala, Cabeça. — disse me afastando do som.

Cabeça: Ai irmão, sua ex tá doidona aqui na biqueira dando show querendo falar com você. — respirei fundo e passei a mão no rosto.

General: Que ex?

Cabeça: Manuella, po.

General: Segura ela ai que to descendo! — disse irritado.

Cabeça: Demorou!

| fim de ligação |

Coloquei o celular na calça e fui até minha moto, subi nela e acelerei pra biqueira, na rua de cima já dava pra ouvir a voz da Manuella, desci a rua mantendo a calma. Quando ela me viu, me olhou assustada. Desci da moto com a cara fechada, peguei ela pelo braço e fui puxando ela pra salinha. Quem tava dentro saiu sem eu falar nada.

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora