61

7.6K 346 33
                                    

Cheguei na minha mãe e estava ela, a mãe do Felipe, minha irmã e a Lara. 

Mirela: Tá tudo bem, meu amor? — minha mãe me abraçou, abracei ela de volta. 

Lorena: Tô bem mãe. — sentei no sofá e peguei a Lara no colo, abracei ela. 

Lara: Mamãe, a Lala viu a Lice. — ela disse sorrindo. 

Lorena: Sério, meu amor? Você fez carinho nela? 

Lara: Fiz, ela chorou, ai mamãe dela deu mamar. — disse com o jeito dela toda meiga, sorri e dei um cheiro no pescoço dela.  — Mama, mamãe. — arrumei ela no meu colo e dei peito pra ela. 

Ana: Tá tudo bem com o bebê? — respirei fundo. 

Lorena: Graças a Deus sim, vou começar o acompanhamento com a médica da Lara. 

Tuilla: Tá de quanto tempo? — sentou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo. 

Lorena: Mais ou menos dezessete semanas. 

Mirela: Nossa, tá quase na metade. 

Ana: Daqui a pouco chega mais um neném na família. 

Mirela: Tá ansiosa? — neguei com a cabeça e elas me olharam triste.

Lorena: Na verdade to assustada, não esperava engravidar de novo... 

Felipe: Mas aconteceu, né? Vamos cuidar tão bem, como cuidamos da Lara. 

Ana: Com certeza! — conversamos mais um pouco sobre a gravidez e ficou só eu e o Felipe na sala, a Lara dormia no meu colo. 

Felipe: E a gente? 

Lorena: Não sei... — disse desanimada. — Não faço ideia, Felipe! Parece que nosso sonho de sermos felizes para sempre está acabando e isso é triste. 

Felipe: Eu não quero te perder assim, você foi meu maior sonho. 

Lorena: Acho que só o tempo pode dizer. 

Felipe: É pedir pra correr risco. — ele passou a mão no rosto. — Nossas vidas vão tomar rumo diferente, propicio para encontrarmos outras pessoas e eu não quero isso! 

Lorena: Fê, se for pra acontecer, vai! — ele me olhou e ficou em silêncio. Fiquei mais um tempinho namorando a Lara, Felipe me ajudou a subir com ela e eu fui tomar banho. 

Quando sai, ele estava sentado na cama mexendo no celular. 

Felipe: Posso? — disse se referindo a barriga. Me sentei na cama, ele pegou o olhinho e começou a passar na minha barriga. Sorri olhando. — Acha que é o que?

Lorena: Menina e você? — perguntei. 

Felipe: Menina, também... Tem ideia e nome? 

Lorena: Maitê, o que acha? 

Felipe: Gosto e menino? 

Lorena: Nunca pensei, mas, gosto de Théo. 

Felipe: Já conheceu algum Théo? — ele disse com ciúmes, dei risada. 

Lorena: Podemos conhecer juntos se o neném for menino. 

Felipe: Lorena Lourenço! — ele disse sério. 

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora