Ele me colocou de colocou de quatro e começou a meter com muita força. Gemi arranhando a barriga dele como podia.
Lorena: Caíque. - gemi o nome dele e olhei pra ele.
General: Que? - ele disse olhando seu pau entrando e saindo dentro de mim.
Lorena: Me fode! - implorei.
General: To fodendo, maravilhosa! - ele me deu um tapa na bunda, soltei um grito. Ele começou a meter mais forte e rápido e eu gemendo que nem uma doida. Eu sentia o pau do Caíque literalmente todo dentro de mim. Pra provocar, dei umas reboladas bem safadas e acabei gozando novamente. - Vou gozar, safada do caralho. - senti o gozo quente dentro de mim. - Ahhhhh, isso... - ele apertou minha cintura enquanto contraia minha buceta no pau dele. General respirou fundo e saiu de dentro de mim. Me arrumei na cama, ele me puxou pela nuca e iniciamos um beijo rápido.
Lorena: Você é uma máquina de sexo.
General: Você me acaba com essa buceta. - disse passando a mão nela. - Vem cá! - ele sentou na cama. - Rebola gostoso pra mim, vai... - disse todo manhoso enquanto batia uma punheta, sorri e subi em cima dele. Comecei a rebolar no seu pau, ele tirou meu sutian e começou a chupar meus peitos.
Lorena: Isso... assim... - disse com o corpo todo mole. Gemi e comecei a quicar no seu pau enquanto ele chupava meus peitos.
General: Vira de costas.
Lorena: Sério?
General: É! Quero ver seu rabo. - ele mordeu meu lábio inferior e assim eu fiz. Me virei de costas e comecei a quicar empinada, como dava. Enquanto eu rebolava Caíque ia falando besteiras e dando tapas na minha bunda. Me levantei e fiquei empinada na parede abrindo minha bunda, senti o Caíque passando a língua da minha buceta até meu cu. - Deixa eu comer seu cu? - ele disse passando seu pau na entrada.
Lorena: Vai doer... - disse manhosa.
General: Vai não, do nosso jeitinho não. - ele forçou mais um pouquinho.
Lorena: Tá doendo... - reclamei com jeitinho pra não quebrar o clima.
General: Relaxa minha gata. - ele começou a beijar minhas costas e logo senti ele metendo no meu cu. - Caralho, Lorena... Assim você me fode! Olha isso. - olhei pra ele e ele estava lambendo os lábios vendo seu pau entrando e saindo de dentro do meu cu. - Vou gozar assim.... - ele disse rouco, me empinei mais e em seguida senti meu gozo escorrendo pelas minhas pernas. - Vem cá. - Caique me pegou no colo e encaixou seu pau na minha entradinha e eu dei uma rebolada pra entrar todo em mim. Ele gemeu me dando um tapa. Ele me encostou na parede e começamos um vai e vem.
Nossos corpos estavam suados e no quarto só dava pra ouvir nossos gemidos. Eu olhava cada parte do rosto do Caíque e sorri que nem uma idiota. Sai dos meus pensamentos com ele mordendo meu ombro.
Transamos até umas 4h da manhã, eu estava realizada e feliz por está com o Caíque de novo, mesmo que seja errado. É o meu momento feliz, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasyTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...