44

7.3K 306 2
                                    

Melina.

Quando estagiava na recepção do consultório do Felipe, eu namorava com o Matheus, só que dias depois acabamos terminando por conta da correria.

No começo do ano, o Felipe se separou da Lorena e desfez a sociedade. Eu fiquei trabalhando com ele e a Iara foi trabalhar com a Lorena. O Felipe estava muito mal e acabamos ficando mais próximos. Começamos a sair só com intuito de se divertir, mas acabou que ficamos e transamos. A Lorena quando soube fez ele me mandar embora de qualquer jeito, sem motivo de força maior e eu que não sou besta, processei ela mesmo!

E em uma dessas transas a camisinha estourou e eu fiquei de tomar pilula do dia seguinte, acabei esquecendo... Minha menstruação atrasou e como ela sempre foi certinha, sabia que estava grávida. Fiz o teste e só confirmei minha suspeita. Demorei tanto tempo pra falar com o Felipe porque sabia que ele tinha voltado com a Lorena pouco tempo, mas meu filho tem direito de saber que tem pai e o Felipe como vai tem o direito de saber que vai ter um filho. 

Combinei de encontrar o Felipe hoje para conversarmos. Coloquei um vestido colado no corpo preto com manga bufante, um all star. Deixei meu cabelo solto mesmo, passei perfume, maquiagem leve e arrumei meu cabelo. Peguei minha bolsa, coloquei meus documentos e carteira dentro. Pedi um uber e sai pra rua. 

Moro em uma comunidade da zona sul de São Paulo, moro com meus pais e irmã. Não sou rica, mas também não passo necessidades, minha família sempre foi muito humilde. Em 3 minutos o uber chegou, cumprimentei ele. Combinei de encontrar o Felipe no consultório dele mesmo. 

13h45 cheguei no consultório. Respirei fundo e entrei. Fui na recepção.

Melina: Oi! — sorri — o Dr. Felipe, está? 

X: Tá sim! Você é a?

Melina: Melina.

X: Vou avisar ele. — ela ligou pra sala dele. — Dr. Felipe? A senhora Melina chegou.... Tá bom. — ela desligou.  — Pode entrar, sala três.

Melina: Obrigada! — sorri e fui pra sala do Felipe, a porta estava entre aberta. 

Felipe: Entra e fecha. — ele estava mexendo no celular, assim fiz e entrei. — Senta ai, po! — sentei na cadeira dos pacientes. — Como você tá?

Melina: To bem e você? — eu estava mega sem graça de ter essa conversa com o Felipe. 

Felipe: Quando você ia me contar? Você já ta com quase cinco meses, Melina! — ele disse me encarando. 

Melina: Eu errei, eu sei Felipe! Mas fiquei com medo, você tinha acabado de voltar com a Lorena...

Estava escrito | Temp. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora