Lorena.
Meses depois.Cá estou em morando na minha casinha com minha filha e esperando minha outra filha, sim é outra menina! Minha Maitê!
Tá difícil? Tá sim! Tenho vontade de chorar a cada momento, de desistir todas as noites. Mas aí lembro da Lara e da Maitêzinha e vou levando as coisas.
Eu e o Felipe terminamos mesmo, nos divorciamos no papel e dividimos nossos bens. Ele continuou no apartamento e me pagou uma parte.
Decidi que não fazer o chá de bebê da Maitê e investir tudo em fralda e coisas que ela irá precisar. Clarinha e Lari ficaram putas da vida!To beirando meus oito meses e continuo trabalhando mesmo assim.
Lorena: Vamos filha? — chamei ela pra entrar na escolinha. Peguei ela no colo e fui até a portaria.
X: Larinha! — disse a professora dela pegando ela do meu colo, mas a Lara não queria ir.
Lorena: Vai filha, a mamãe tá atrasada.
Lara: Não quero, mamãe! — ela me abraçou mais forte e começou a chorar.
X: Vamos Larinha, hoje vai ter ballet.
Lara: Não! — disse brava.Lorena: Filha, a mamãe precisa ir trabalhar e depois venho pegar você.
Lara: Não quero! — ela começou a chorar mais desesperadas e se espernear. Tentei conversar com ela, mas não teve jeito. Por fim decidi levar ela para o consultório.
Assim que chegamos no consultório deixei as coisas dela na sala que era do Felipe e mandei mensagem no grupo que falamos da Lara.
| whats on |
Lorena: Alguém pra me dá um help?
Lara não quis entrar na escola e tenho atendimento hoje.Larissa: Você deveria estar de repouso, Lorena!
Clara: Onde você está?
Mirela: Não consigo hoje, filha...
Lorena: Sem problema, mãe!
Tô no meu consultório Clarinha.Clara: Vou passar pra pegar ela.
Larissa: Tô em atendimento agora de manhã também, mas de tarde te ajudo Clarinha.
Lorena: Obrigada amiga!
Estamos te esperando.| whats of |
P
eguei a Lara no colo e fui pra minha sala, sentei ela na cadeira e fui organizar meus instrumentos pra começar meu atendimento.
Sofia: Lorena, o paciente chegou.
Lorena: Sofi, avisa que vai atrasar um pouquinho. Não dá pra atender ele com a Lara aqui.
Sofia: Quer que eu cuide dela?
Lorena: Por favor. — juntei as mãos.
Sofia: Vem cá coisa fofa. — pegou a Lara no colo e saiu da sala. Logo meu paciente entrou, o Michael, de muito anos!
Michael: Não me diga que aquela neném é sua filha, Doutora... — disse entrando na sala.
Lorena: É sim! A bonita não quis entrar na escola hoje e não teve outra saída.
Michael: Sua cara. — sorri e ele se sentou na cadeira.
Lorena: Quantos anos te atendo? Uns seis?
Michael: Já perdi as contas. — rimos. Comecei a fazer a manutenção do aparelho estético dele. Michel tem os dentes perfeitos, mas sempre inventa alguma coisa.
Lorena: Sabe que nem precisa desse aparelho né? — disse finalizando o atendimento.
Michael: Não posso abandonar minha dentista preferida assim.
Lorena: Hahaha engraçadinho! Prontinho! — disse levantando a cadeira.
Michael: Muito obrigada, doutora Lorena. — disse olhando os dentes nos espelhos.
Lorena: Até a próxima manutenção e para de usar esse carvão! — disse séria.
Michael: Pode deixar, foi só um publi que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estava escrito | Temp. 2
FantasíaTem vez que a gente briga e perde a razão, tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar e quem perde com isso é a nossa relação. Como é que alguém entende se é o que a gente sente vem de momentos que só a gente viveu, vivendo sentimento hoje como ontem...