Sweet and beautiful

753 106 49
                                    

Oiiii

trouxe um cap para essa fic, pq ela precisa andar tbm!

Boa leitura e desculpa os erros. 

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *

Por fim quando se afastaram, mantendo apenas suas mãos ainda unidas, Adrien contemplou o rosto de Marinette com um sorriso mais calmo.

Aliás, por se sentir tão tranquilo ao lado daquela preciosidade de mulher, sua vontade verdadeira era de pedir para que ela nao voltasse para casa, que fosse para sua, onde pudesse ficar ao seu lado, vendo, bebendo da plenitude do seu rosto angelical sempre que seu coracao se apertasse no peito, ou no meio da noite, nos momentos que os demonios assombravam sua paz.

Gostaria de te-la para abracar, segura-la forte contra a pele, ouvindo sua voz cantando uma canção suave saindo da sua boca pequena.

Ele, sorrindo, e pensando na possibilidade dessas coisas, fez menção em toca-la a face, ao que Marinette prontamente fechou os olhos para sentir do seu toque, os abrindo logo em seguida quando Adrien nao a tocou.

- O que foi...? - ela sussurrou baixinho, franzindo suas linhas faciais. O loiro, ansioso por sentir do seu calor, respirou fundo, engolindo seco sua vontade.

- É que... te olhando desse jeito tão perto meu anjo, eu percebo o quanto voce é perfeita...

Marinette acabou abaixando a cabeca ao suspirar aquelas palavras, das quais, nao julgava ser merecedora de tanta admiração. 

- Adrien... nao fale mais essas coisas... chega de me chamar de anjo, eu nao sou um anjo.

Ele então, nao podendo aguentar que a mestiça renegasse seu afeto, a fez olhar para si, tocando o seu queixo gentilmente.

 -  Voce nao é só um doce anjo para mim... mas quando eu toco no teu corpo, e olho nos teus olhos azuis,  nao me considero merecedor de estar na sua presenca... ou se quer, de poder te tocar assim com tanta liberdade Marinette... - suspirava com um sorriso, delineando suavemente as linhas do seu perfil, de modo tão sutil, que a estrutura inteira da mestica amoleceu. Ela só conseguia se manter de pé por conta de uma das mãos que se mantinha unida a dele. 

-... Voce não esta ultrapassando nenhum limite, meu gentil Adrien, pelo contrário.... voce é muito carinhoso comigo, até de uma forma que eu nunca... quer dizer, que ninguem nunca foi comigo...!

- É porque eu tenho certeza, que nenhuma dessas pessoas não  conseguiu ver o teu brilho, a tua aura minha lindeza... e eu fico feliz por isso.

- Fica feliz?

- Sim, porque só eu entao posso ver o quanto voce é preciosa, e o quanto, ilumina a minha vida...

- Ah Adrien, voce é tão...

- Marinette... - segurando as duas mãos  dela mais uma vez, as uniu perto da sua boca. - Por favor, nao leve esse pedido como um atrevimento da minha parte mas, eu preciso muito te ver com mais frequencia, eu preciso ver o teu rosto pelo menos uma vez no meu dia... ou na semana...

- M-mas... - um tanto desconsertada, Marinette ruborizou tendo um pouco de dificuldade para concluir seu raciocinio. - O que esta me propondo... é que a gente se encontre todos os dias?

- Ah isso pra mim seria perfeito, mas sei que deve estar ocupada com suas coisas... eu nao poderia te exigir mais nada do que voce possa me dar, nem que seja um pingo da tua atenção... eu vou ficar feliz.

- Oh Meu Deus... Adrien, eu fico tão  sem jeito quando fala assim...

- Falo assim como?

- Dessa forma... tão... tão...

- Meu anjo, eu nao te falo nada do que nao mereca ouvir, e se continuar me permitindo... eu iria falar assim sempre.

- Sempre...?

- Sim. - ele sorriu afável. - Sempre.

Desde aquele instante então, Marinette parou para notar o rosto do loiro que se encontrava a poucos metros de distancia.

Era impossível negar que Adrien era uma graça  apesar de possuir os olhos fundos como se fizesse muito tempo que nao dormia, ter seus cabelos lisos sem pentear, labios manchados pelo excesso de tabaco, ele ainda sim, aparentava ser um homem muito bonito, só que infelizmente estava muito maltratado. 

Entretanto, a questão ali nao era bem a sua aparencia desgastada, mas sim, a forma extremamente educada e gentil pela qual se dirigia a si. Ele possuía um jeito de falar que era tão lindo, tão unico...  que realmente nunca havia recebido tal tratamento.

Sabia que era um estranho, um homem cheio de transtornos e problemas, e que definitivamente, nao fazia parte do seu circulo social... e era isso, que a fascinava no loiro. Porque, apesar de todos os poréns, eles ainda estavam ali, e ele, queria mais, queria estar com ela e demonstrava necessitar dela... quer dizer, nunca tinha se sentindo tão  requisitada assim.

Nem por ninguém, muito menos, pela pessoa que mais amava no mundo que era Luka... a quem jamais, poderia ser o anjo da sua vida, pois ele havia encontrado outro.

- Quer saber de uma coisa... vamos combinar o seguinte...

- O que meu anjo?

- Ah meu Deus... la vem ele...

-Vai me fala...

- O que acha, da gente se encontrar pelo menos uma vez por semana... e quem sabe, no final de semana também?

- O que eu acho? Perfeito! Tudo o que voce desejar, só me dê o previlegio de estar contigo mais e mais...

- Certo... entao eu tive uma ideia para nosso primeiro reencontro.

- Uhum...

- Vamos fazer um picnic, no meio da semana, o que acha??

Dando um sorriso de orelha a orelha Adrien beijou seus dedos, os apertando contra seus labios. 

- Ah obrigada meu anjo, como eu te disse... eu vou fazer tudo o que você desejar... eu só preciso, eu necessito... estar com você. 

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora