The woman inside this angel

698 106 75
                                    

Gente queria muito agradecer pela paciência que tiveram de me esperar em atualizar a fic. Sei que é um saco ficar esperando, mas eu fico muito feliz por ver que tem gente que continua acompanhando o plot. Vou tentar continuar atualizando. Boa leitura e desculpa os erros.

E se puderem curtir a história, vou ficar muuuuito feliz ♥

*~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *

Passaram-se dois dias desde o encontro com Adrien, mas parecia que não haviam se fastado um minuto se quer, pois o loiro ficava mandando mensagens para saber como estava ao longo do dia.

Era um bobo - ela ria - porque a forma que lhe escrevia era tão fofa, que quem visse e soubesse da pessoa por de trás daquelas palavras, com certeza levaria um belíssimo susto. Algo que para Marinette já estava começando a se tornar normal. Aliás, a maneira que Adrien se vestia, ou a forma que levava a sua vida já não era tão importante assim.

Tudo o que desejava ter dele, era a sua  presença e companhia na sua vida.

Se ele tinha sido uma pessoa ruim no passado, ou se tinha que enfrentar seus demônios pessoais.... Seu coração sentia-se feliz por tê-lo ao seu lado.

A forma que ele a fazia entender que era necessitada também lhe rendia o pensamento e um bem estar pelo qual nunca tinha sentido com relação a outra pessoa.

Em contra partida, havia um problema que morava justamente na forma que Adrien a tratava tão cordial e tão perfeito. Estava começando a confudi-la em certas coisas.

Desde a última vez que se viram e que achou que ele a beijaria na boca, percebeu que ele... não a via como uma mulher desejável. Era apenas um anjo, tal como os anjos do Senhor que ele dizia não acreditar... Seres intocáveis e impassíveis de serem desejados pelos humanos mortais.

Saber que Adrien a via dessa forma, a deixava feliz até certo ponto, mas também a fazia refletir que por mais que fosse uma mulher e ele um homem... Não a tocaria, não iria deseja-la como tal.

Isso... machucava.

A fazia lembrar de todos que cruzaram o seu caminho, especialmente Luka a quem não tinha deixado de amar e que todas as vezes que o via, tal como iria acontecer naquela sexta feira onde sempre ensaiavam para a missa de domingo, seu coração batia forte no peito que chegava a doer.

Não só pelo amor, mas também pela dor de saber que desejava um homem casado e que a esposa dele, estava ao redor mal podendo encará-la. Seu desejo por Luka era tanto, que muitas vezes, no meio da noite, ele vinha visitá-la em sonho, fazendo ao seu corpo coisas que jamais poderiam fazer  na realidade.

Acordava chorando, sozinha, solitária... E era por isso, que Adrien jamais poderia chamá-la de anjo porque anjos não caíam em pecado por conta de paixão ou luxúria.

Os anjos que caíram do céu por terem profanado as ordens de Deus... Só tiveram um destino... E era aquele que ela vivia dentro de si todas as vezes que desejava sentir os lábios de Luka em sua pele, em seu corpo.

Um inferno.

- Oi Mari... tudo bem? - Luka perguntou no momento que se aproximou e o viu ajeitando a guitarra. Sentiu suas bochechas arderem e seu coração falhar ao nota-lo tão lindo.

Abaixou a cabeça colocando um pouco de cabelo atrás da orelha para cumprimentá-lo.

- Olá. Boa noite Luka, tudo bem sim e com você?

- Comigo tudo bem. Como foi a semana?

- Ah foi... - Não conseguiu terminar de falar pois o telefone tocou alertando uma mensagem. Sorriu para o aparelho ao ver quem se tratava. Era Adrien.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora