Oioioi
Eu to tão feliz que essa fic ta dando certo
Espero que vcs estejam gostando.
Um beijão e boa leitura.
Se quiserem o nome das musicas eu vou deixar aqui:
"Como és lindo" - Vida Reluz
"Breathe no more" - Evanescence
*~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Quando se sentou ao piano novamente, Marinette não conseguia controlar seu nervosismo. Era tanto, que mais parecia estar nua no meio da igreja sendo observada pelo canto dos olhos das demais pessoas ao redor, e diretamente por Adrien que a devorava pelo olhar de longe, com aquela posição desleixada e incrivelmente sexy.
Engoliu a seco, respirando fundo e procurando manter-se atenta aos seus dedos nas teclas e às melodias que deveria tocar. Inclinou a cabeça, esperando o sinal de Luka para começarem o ensaio.
Não conseguia olhar para ele e nem para ninguém. Apesar de saber que todo mundo queria encher sua paciência de perguntas sobre Adrien, até mesmo o próprio Luka, eles não o fizeram, tomando cada um o seu lugar por ordem do guitarrista.
Claro, Luka era um amor. Ele deveria saber o que estava passando, era óbvio pelo rubor da sua face. E não era porque estava com vergonha de Adrien, mas sim, por toda a situação em si.
Venhamos e convenhamos: Adrien não fazia parte daquele círculo social, ele não queria fazer. Ele não acreditava em Deus, achava aquilo tudo uma grande palhaçada e deveria estar rindo por dentro a cada salmo que todos cantavam.
Por saber dessas coisas, seu nervosismo não parava de aumentar. Sentia seus dedos tremendo em cada nota, a respiração falhando...
Amava cantar junto ou em solo, mas daquela vez, queria que Luka não pedisse.
- Mari, canta "como és lindo" pra gente? – ele pediu assim que terminaram uma canção. – A Manoela não veio para o ensaio hoje.
- Ah sim... – sorrindo sem graça, teve então que assentir até porque não iria recusar um pedido de Luka. Que droga!
Moveu o rosto para Adrien de relance, o vendo se ajeitando no banco, como se inclinasse para frente para poder ver e ouvir melhor mais direto na sua direção, o momento que iria começar a cantar. Com isso, abaixou a cabeça na mesma hora, rezando baixinho para que não desafinasse, para que não entrasse em pânico.
- Pronta Mari?
- Uhum. - Não, nem um pouco - pensou.
- Então vamos lá, um... dois, três....
E assim, de olhos fechados, e tremendo da cabeça aos pés, entoou a introdução da música.
- "Que bom, Senhor, ir ao teu encontro...
Poder chegar e adentrar a tua casa...
Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa...
Te olhar, te tocar e te dizer, meu Deus, como és lindo
Te olhar, te tocar e te dizer, meu Deus, como és lindo"
Permanecia de olhos fechados, não olhando para mais nada além da sua alma e o seu coração, que se encontravam totalmente imersos ao amor que sentia por Deus...
E em como, de alguma forma, desejasse que aquelas palavras ditas com tanta devoção tocassem o coração frio do homem que estava tendo cada vez mais espaço na sua memória e na sua vontade de estar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...