Oieee
E aí meus amores, tudo em paz? Espero que sim.
Boa leitura e desculpa os erros!
Lembrando sempre de curtirem a fic, é muito importante pra mim :3 Beijinhus!
E gente, e esses 1.6k e 6.1k HUAUHSHUASHUAHUS será que é um número da sorte?? "16" xD Quem sabe essa fic chega a 6.1 k de curtidas um dia, sonhar nunca é demais \o
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Adrien sugou o ar dentre os dentes vislumbrando o semblante de Marinette que após permiti-lo tocar e apertar seus seios suavemente, dissolveu de prazer, com ela franzindo o cenho e soluçando um gemido manhoso.
Ansioso, teve que apertá-la um pouco mais, começando a mover as mãos em forma circular. Os seios femininos que tinha em suas mãos grandes, ficavam pequenos. Podia envolve-los sem deixar nenhum pedaço para fora, tudo, era tomado, acariciado por completo.
Eles também eram delicados, macios, deliciosos de apertar, de sentir, assim como Marinette por inteiro. Merda, estava se tornando cada vez mais difícil se conter. Queria muito fazer amor com ela, torna-la sua. A voz da razão que insistia em alertá-lo de não fazerem sexo naquele banheiro apartado, na sua casa bagunçada, pois ela não merecia algo assim, estava sumindo, deixando de existir.
Entendia muito bem que Marinette era merecedora do melhor, em todo o sentido da palavra. Sabia que iria ser a primeira vez dela, e por isso, deveria ser em um lugar especial, um hotel, com todas as regalias que pudesse oferece-la se estivesse ao lado da sua família, usufruindo do dinheiro do seu pai, ou da profissão que deveria exercer que era a arquitetura, isso, se não tivesse parado a faculdade no meio do caminho e abandonado tudo.
A cada gemido que provocava na mestiça pelos seus toques íntimos aos seus seios, em sua barriga, aos seus ombros, pescoço através da sua boca a desvendando como o seu primeiro homem, seus próprios pensamentos junto ao coração o faziam se arrepender por não ter se tornado um homem melhor.
Com tudo, vindo em contra mão a esse mesmo arrependimento, também pensava que se não fosse o desgraçado que era, e não tivesse ido a igreja naquela noite, quem sabe nunca a tivesse conhecido, e saber dessa possibilidade o fazia afirmar que tinha sido mil vezes melhor sua vida ter se tornado aquela bagunça para no fim encontrar Marinette, do que viver uma vida inteira, sem poder se apaixonar por ela.
Ela era seu anjo mais adorado, o amor que havia aquecido o seu coração congelado, e que naquele momento, trazia ao seu corpo, a paz de sentir o prazer pela primeira vez nas curvas, no calor de uma mulher que verdadeiramente, amava. Era o fim da linha, não tinha como voltar atrás. Iria fazê-la sua.
A virou para si, a pegando pelo queixo respirando ofegante sua necessidade. Para sua total felicidade, a mestiça se encontrava da mesma forma. Não tinha dúvidas de que era para acontecer naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...