I love you

608 91 46
                                    

Buh!

Agora eu fui hein gente

Ta pequeno e simples mas eu queria tanto escrever mais um hoje que rendeu isso aqui. Boa leitura e desculpa os erros.

Ah, pessoas, sério eu aconselho muito a ler esse capítulo com a musica que anexei aqui. Eu amo demais!

* ~~ ** ~~ * ~~** ~~ *

Já eram quase 20 horas da noite quando Marinette chegou em casa, completamente exausta por conta do trabalho e dos pensamentos acentuados em sua mente. Pela primeira vez em muito tempo, deu graças a Deus por constatar que Bridgette não havia chegado também, deveria estar fazendo hora extra como de costume. 

Sendo assim, usufruindo daqueles minutos de paz em sua própria casa, resolveu tomar um banho relaxante e ir direto se deitar, depois de ter tomado um suco gelado. 

Não queria comer, não queria fazer mais nada, além de pensar e pensar sobre as coisas que tinham acontecido, e em Adrien a quem não tinha tido coragem de mandar mensagens ou procurar novamente. Ele não também não tinha feito, mas sabia o motivo, deveria estar esperando tal como havia lhe falado. Agora a questão estava em suas mãos.

O que falaria para ele...?

Deveria abrir seu coração, dizendo que não iria desistir dos dois, só que também, não queria brigar com sua irmã e trazer discórdia para sua casa. Céus, sentia-se muito confusa no meio daquilo tudo.

Deitada em seu travesseiro macio, fechou os olhos rezando, pedindo para que Deus iluminasse seu coração e sua mente, mostrando o caminho que deveria percorrer.

Era aí, que morava o seu maior medo. Porque se Deus não tivesse planejado Adrien para sua vida, e ele tivesse cruzado seu caminho somente para lhe fazer mal, não saberia como reagir. Na verdade, não queria se afastar dele, não queria ir para longe. Estava apaixonada demais para voltar atrás.

Lentamente, estendeu uma das mãos para pegar o telefone que estava na cabeceira, sentando-se na cama para escrever uma mensagem, guiada pelo seus dedos, seus olhos... sobretudo, o calor da sua alma.

"Desculpe por demorar em te procurar de novo. Precisava desse tempo para acalmar o meu coração mas não se preocupe, você já deve saber que o problema nunca foi com você.

Aliás Adrien, desde que cruzou o meu caminho, nunca me trouxe problemas... você sempre esteve com seu coração aberto, de portas abertas para mim.

Ainda que cansado de viver e querendo desistir... viu em mim as luzes que o mundo apagou dos seus olhos.

Por algum tempo, eu mesma me questionei da onde viu essas luzes em mim, uma vez que eu também estava apagada. Os meus dias tinham acabado e o meu sorriso havia ido embora... Até você aparecer.

Então, aqui eu estou te dizendo, através dessa mensagem que eu desejo estar do seu lado, eu quero continuar sendo o seu anjo, mas também quero te pedir... que me permita te levantar, que me permita...ser o seu amor.

Você me deixa te segurar? Enquanto você adormecer, quando o mundo estiver se fechando e você não puder respirar... Saiba que eu vou te amar... eu vou ser o seu escudo.

Ninguém vai poder te encontrar para te fazer mal, nem a mim e nem a você. Não importa o que dizem para nós dois, os olhares de reprovação. Hoje eu pude sentir na minha pele, profundamente na minha alma, o quanto a sua ausência me dói.

Eu quero me deitar contigo, olhando nos teus olhos verdes. Tudo o que eu desejo é te manter protegido do frio, e da dor. Te dar tudo, o que o seu coração precisa, e que talvez, busque em mim.

Então eu vou te levantar, eu vou ser o seu amor. Eu vou te segurar se me permitir para que você e nem eu caiamos mais. O mundo vai poder se fechar em nossa volta, mas tudo o que você precisa saber Adrien, é que eu estarei do seu lado, quando estiver angustiado...quando você não puder respirar...serei o seu ar, e você me devolverá a minha respiração em uma troca sem fim. 

A minha maneira de ver as coisas mudou, sabendo que você me ama, eu me transformei e eu sei, que você também.

Pode não acreditar em Deus, mas eu acredito por nós dois, e peço que Ele sempre te proteja, para que fique vivo dia após dia, e assim, eu possa te ver. 

Estou com muito medo de muitas coisas, só que nada disso, me impedirá de mergulhar neste amor mais uma, e pela última vez... para que eu possa repetir, todas as vezes que precisar... que eu te amo.

Eu te amo.

Eu te amo.

Eu te amo."

Antes de mandar a mensagem, Marinette respirou fundo, fungando as lágrimas que caiam dos seus olhos. Apertou o botão enviar, colocando o celular virado para baixo, ao abaixar também a cabeça em seus braços postos sobre os joelhos dobrados. Ficou por um tempo dessa forma, achando que Adrien não leria o que escreveu tão rapidamente, até precisar pegar o telefone quando o mesmo tocou.

- Alo???

No outro lado da linha não pode ouvir uma resposta clara, tudo o que conseguiu ouvir, eram apenas... murmúrios de um homem chorando.

- A-adrien...?

- Fale...que ama. Eu preciso... ouvir da sua boca...

- Eu... – dentre um sorriso misturado ao seu próprio pranto, Marinette soltou a frase tão leve, que apenas, fluiu dos seus lábios úmidos. – Eu te amo... Eu te amo muito... Adrien Agreste.

------------------------------------------------------------

Ain gente, confesso que caiu uma lagriminha aqui HUAUSHHUAS 

Durmam com a paz de Cristo meus amores. 

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora