Tight Heart

613 94 78
                                    

Oiieeee

Vocês já passaram um dia de merda? Pois muito bem

Hoje eu passei um dia de merda :) Mas já foi. Agora eu to bem, graças a Deus!

Sabe o que me deixaria muito feliz?

Curtidinhas e comentários weeee... haahah! Obrigada \o

Boa leitura e desculpa os erros!

*~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *

Hotel.

Um hotel.

Passar a noite em um hotel... com um homem, e não somente um homem aleatório e qualquer. Tratava-se do homem que justamente estava ali na sua frente. O Adrien...! Ah sim, claro que sim. Não era ótimo?

- Ahn... deixa eu ver se eu entendi.

- Uhn... – o mesmo, mordendo os lábios deu um sorriso. – Fala...

- Você esta me dizendo que quer que eu vá com você pra um hotel?

- Uhum. É isso aí meu anjo, o que tem demais?

- Ah o que tem demais?! B-bom, acho que muita coisa né!!

- Ah é? E o que, por exemplo? – tranquilamente Adrien perguntou acendendo um cigarro. Era evidente que aparentava estar muito tranquilo, o que fazia Marinette ficar mais aflita ainda.

- Por exemplo?? Ahn... – ela pensava consigo.

Deveria ser sincera e dizer que um homem e uma mulher juntos num quarto sozinhos seria muito suspeito de não fazerem certas coisinhas das quais homens e mulheres costumavam fazer sozinhos dentro de quartos ainda mais, quarto de hotéis! – estava surtando literalmente por dentro – mas não poderia dizer, porque daí Adrien iria rir e comentar: aaah quer dizer que a Marinette é 99% anjo, perfeita mas tem aquele 1% de vagaba né!

KYAAAAA! ISSO NÃO!

- É que eu acho que a gente assim... não ta bem num nível de intimidade para dividir um quarto durante uma noite inteira juntos né?

- Mas meu anjo, qual é o problema na real? A gente só vai dormir, e eu só quero que esteja em um lugar seguro e protegida comigo...!

Okay. A frase fez com que a mestiça – que ainda estava tendo um mini surto por dentro – repentinamente "broxasse". Não era exatamente aquilo que desejava ouvir, apesar que por um lado sim. Na realidade, para ser sincera, gostaria que ele tivesse a pego pela cintura, e olhado bem fundo nos seus olhos azuis dizendo contra a sua boca, onde poderia sentir o cheiro do tabaco quente – acha que eu quero passar uma noite dormindo com você gracinha? Eu quero mesmo é profanar esse corpo com o meu. Quero ver até onde eu posso fazer um anjo com você gemer pra mim.... o que acha disso Marinette?

Em contrapartida, mesmo com esses pensamentos controversos em sua mente sórdida e nada nada angelical, sorriu acanhada, abaixando a cabeça quando se recordou que ele queria protegê-la da solidão e do frio. Era tão fofo...

- Você quer me ver bem, não é?

- Sempre... – disse ele fazendo um carinho em seu queixo. Diabo maldito de lindo. Quanta tentação!

- Mas eu não quero te trazer problemas Adrien.

- Só vai me trazer se continuar insistindo comigo.

- Eu sei, mas é que...!

- Quer saber Mari, vamos fazer o seguinte... eu também não quero ser um filho da puta com você... tenta ligar pra alguma amiga tua, e se alguma delas quiser te receber em casa, eu te levo até lá sem problemas.

- Sério? – "Ah Adrien, não! Diga que me quer no seu quarto de hotel vai!!" – Poxa que legal. Ta bom então, eu fico mais aliviada.

- Aham, sei. Vai – o loiro se recostou em uma parede que fazia parte da entrada e saída do shopping. – Liga aí. Vou estar esperando.

E ficou assim olhando para ela, com uma das pernas postas na parede e fumando. Ao observá-lo, o estômago de Marinette se contorceu nas entranhas, porque querendo ou não, ainda mais naquela posição, ele parecia um modelo de capa de revista.

"Tão lindo..."

- Eu vou ligar. – respondeu baixinho, digitando as teclas rosas do tema que havia posto no ecrã do celular, e o colocou no ouvido esperando que alguém – NÃO – atendesse.

"Seu saldo é insuficiente para completar a ligação. Recarregue seu celular."

- Ah.

- Que?

- Euuu... to sem crédito. – ela respondeu rindo colocando o aparelho dentro da bolsinha tira colo. – Não vai dar pra-

- Então já era meu anjo. – foi quando ele decidiu, jogando o restante do cigarro para o lado ao constatar que a chuva também já havia parado. – Bora.

- T-tem certe-

- Boora! – a pegou pela mão a puxando sem que pudesse tentar arranjar qualquer desculpa de novo, e da mesma forma que andou com ela na garoa, a pegou pela cintura a colocando sentada na moto com certa brusquidão que fez Marinette gemer e morder os lábios na mesma hora, retendo a voz. Vendo-a abaixar a cabeça tímida, Adrien a segurou pelo rosto acariciando suas madeixas suaves.

- Você ta nervosa? – perguntou carinhoso, causando nela mais uma vez um gostoso tremor em suas pernas.

- Acho que vou mentir se disser que não.

- Ah não...não minta, anjos não mentem...

- Nem desejam...

- Como?

- N-nada.

- Olha, se você não quiser vir comigo Marinette... eu não vou insistir. É que eu to feliz por saber que vamos passar uma noite juntos.

- Esta feliz, que vamos passar essa noite juntos?

- Sim. Vamos poder nos conhecer melhor... e eu vou poder te fazer dormir... te ver dormir meu anjo.

- Adrien... – sorriu abobalhada com as bochechas vermelhas, quase suspirando. Só não o fez naquele momento, porque Adrien lhe deu uma piscadinha antes.

- Então você vem comigo...?

Aí sim, ela suspirou, dando sua resposta.

- Sim... me leve com você...

Seu coração estava apertado, batendo forte, e tão alto quanto o motor da moto do loiro que cortou as ruas de Paris. Era devastador, estranho, incrível. Na garupa, por dentro do capacete, sorria. Não sabia exatamente o que iria acontecer dali para frente, mas tudo o que queria, era estar com Adrien naquela noite.

------------------------------------------------------------

Gente me desculpa eu sei que deve ta cheio de erros mas eu tive um dia bem zoado mesmo. Só queria postar esse cap hoje. Amo vcs! 

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora