Roi, capitulo novo ne? :3
Boa leitura e desculpa os erros!
Tão gostando da fic?? EU QUERO SABER! HUASHUAHUSAHUS sim \o) (o/
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Me sinta aqui com você... eu...estou aqui...!
Sem conseguir proferir uma palavra se quer, Adrien amansou seu olhar intenso, engolindo a seco a sede que estava sentindo. Permaneceu a observa-la mover a mão que estava em seu pescoço, a levando para o lado direito da sua própria face, fazendo com que seus dedos a acariciassem a pele de forma gentil.
- Esta me sentindo...? Consegue sentir o meu calor em sua mão...? Eu estou aqui...
Ele então a segurou pelos ombros a fazendo se sentar na sua frente. Totalmente hipnotizado, a encarava com o semblante sério concentrado como se estivesse dizendo para si mesmo, que não estava sonhando.
- Se você... é a Marinette...a minha Marinette... diga pra mim, que ainda me ama... e que você, não me odeia.
Uma lágrima carregada de compaixão, de amor, escorreu pelo rosto da mestiça, que suspirou baixinho, negando com a cabeça.
- Eu não te odeio Adrien. Eu nunca... seria capaz de te odiar... se eu fiquei magoada com você, é porque... o amor que eu sinto, é tão grande, que eu não consigo lidar com o medo de te perder...! Com o medo que senti, quando você disse... você já sabe.
Naquele momento então finalmente conseguindo entender que não se tratava de um sonho, Adrien a puxou logo em seguida para si, a envolvendo com seus braços quando a trouxe para cima do seu colo.
- Ah Marinette...! Meu anjo!
Os dois se agarram de maneira instintiva, apertando-se um no outro. Começaram a distribuir beijos em seus ombros, seus rostos até se segurarem nos mesmos, olhando-se fixamente.
- Eu não me importo mais com nada, Marinette. Eu cheguei no fundo do poço. Não restou nada de mim... porque você levou tudo...
- Adrien... eu, posso te dizer a mesma coisa...!
- Eu sinto muito por ter de machucado.... mas eu sou um idiota, eu sou um homem descontrolado, que não pensa nas coisas, quando eu quero pensar, nem quando eu realmente, devo pensar...
- E-eu também, fui muito emotiva... muito sensível... deveria ter tentado conversar mais...!
- Podemos conversar tudo o que você quiser.... mas em outra hora, em outro momento... porque agora, tudo o que eu quero... é ter você, te sentir...!
- Eu também...!
Marinette sorriu fechando os olhos, quando o sentiu avançar para beijar sua boca em um beijo tórrido e apaixonado. Ele a envolveu pela nuca, segurando sua cintura com a outra mão. Como estava de vestido, o encaixe era perfeito em seu colo. Entretanto, buscando por mais, do mesmo modo que ela mesma desejava, a deitou na cama a segurando pelas costas enquanto a beijava em seus lábios.
Ia movendo a língua na dela, a fazendo suspirar em deleite, tomada de satisfação por seus lábios quentes estarem unidos mais uma vez em um beijo tão delicioso, e que matava aquela saudade terrível no peito, que não conseguiu se conter, o segurando pelo ombro, onde o arranhou com as duas mãos descendo seus dedos pela extensão dos seus braços fortes, musculosos e tatuados.
Adrien não cheirava bem, o corpo dele estava pegajoso, fedendo a cigarro, a suor, a cansaço...eram apenas detalhes que não faziam a menor diferença. Nada daquilo, a fazia se conter. O amor que explodia dentro de si a cada momento que ele a acariciava em seus cabelos, movia o corpo para frente dominando o seu, tão grande, tão protetor, tão amado... as coisas ao redor criavam outra forma, outro cheiro e uma agradável sensação percorria de dentro para fora, de fora para dentro, tudo em conjunto, como se estivesse provando da melhor comida, da melhor bebida, o melhor banho de mar ou de chuva.
Era a sensação de estar nos braços do homem que amava. Era isso, que nunca tinha experimentado na sua vida. Amar e ser amada. Lembrou-se das palavras de Luka, que não existia melhor benção do mundo de que ter o seu amor retribuído, pela pessoa, que o seu coração havia escolhido. E ali estava ele. A beijando, a amando...era tão bom...! Não haveria como ser de outro jeito, era para ser dele, naquele único momento.
- Marinette... – afastando-se um pouco para olhar em seu rosto embriagado de prazer, levemente avermelhado e lindo, Adrien entrelaçou suas mãos postas sobre o colchão, de modo que a outra, se mantinha a segurando na lateral da face. – Eu quero ter você...quero ter você toda pra mim.
- E eu...eu quero ser sua...
- Ah meu amor...! – ele fechou os olhos, mordendo os lábios como se não quisesse dizer o que precisava, mas que era preciso. – Eu faria contigo aqui agora... mas eu sinto, que depois de tudo, você pode sofrer.
- P-por que...?
- Porque você não merece esse resto de homem que esta aqui te beijando... não agora. Eu preciso me recompor, eu preciso voltar a mim mesmo.
- Ah... – ela deu um sorriso aliviado e um tanto, desapontando no fundo. – Eu compreendo...
Gentilmente então, ele a levantou para que se sentasse de novo na cama. Deu um sorriso fechado, carregado de felicidade, mas também, de pesar, por saber que sua adorada havia visto sua realidade, sua casa, e seu estado deplorável.
- Eu te peço desculpas...
- Não há o que se desculpar, sou eu que te agradeço... e como forma de agradecimento, e pra te demonstrar, que eu estou aqui contigo... – a mestiça o segurou em uma das mãos, o olhado profundamente em seus olhos verdes. – Eu quero muito... tomar um banho com você...
- ...um banho?
- Sim, só eu e você. Aprendi, que quem ama, cuida. Quem ama, ajuda a reunir as peças que foram soltas, a juntar os pedaços do coração... e tanto eu quanto você, estamos quebrados... por isso, eu quero me juntar a ti meu amor... eu quero colar cada pedacinho seu, da mesma forma, que irá reparar o meu coração e a minha alma também, com suas palavras, com o seu amor... com a sua existência...
Era tão bonita a forma que ela falava, que Adrien limitou-se em apenas, sorrir e assentir em silencio ao seu pedido e tudo, o que havia dito. Levantou-se primeiro, a pegando pela mão onde os dois caminharam uma curta distancia a um banheiro simples. Lá, começaram a retirar suas roupas, com ele a ajudando a retirar seu vestido, seu sutiã, retirando depois a cueca de si enquanto ela retirava a calcinha.
Ao ficarem nus, diante um do outro, mantinham seus olhares passíveis, seus sorrisos anestesiados de amor, porque naquela hora, tanto a luxúria, quanto o desejo, já não eram tão importantes, mas sim, a conexão mais emocional que precisavam ter.
- Eu preciso que saiba... – a segurando pelas duas mãos, as colocou em seu peito, ditando as palavras de forma enfraquecia e carregada de emoção. – ...que oceanos podem nos esperar... dia após dia... eu mesmo, posso enlouquecer sozinho várias vezes em mim mesmo... mas eu vou enlouquecer por você, porque não importa onde você vá, ou o que você faça... eu vou estar bem aqui te esperando... O que quer que aconteça, e que ainda machuque meu coração...
- Adrien...
- ...Eu estarei bem aqui esperando por você...
- ...Eu nunca amei alguém, como eu te amo...
- Eu também não, e essa é a verdade. Não importa quantas vezes eu me quebre. Eu vou estar esperando, te amando em cada minuto, e te esperando ... até que volte para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
عاطفيةAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...