Excuses

496 78 67
                                    

Hellooowwww ~

Turo bom gente?

Boa leitura e desculpa os erros!

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *

No dia seguinte, logo pelas primeiras horas da manhã antes de ir trabalhar, Bridgette passou no hospital para ver Marinette. Naquele momento, ela se encontrava bem melhor do que na noite anterior, até com as faces mais rosadinhas. Sentiu-se feliz por vê-la mais saudável, ainda que deitada em cima daquela cama de hospital com um soro na veia do braço direito e com alguns machucados por causa da queda.

- Oi irmãzinha.... como está? – ao se aproximar, sentando-se ao seu lado, a pegou por uma das mãos, dando-lhe um beijinho terno. – Tudo bem?

- Tudo... - Marinette que respirava pausadamente, respondeu com a voz fraca, balançou a cabeça em confirmação. – Estou... bem melhor...

- Que bom. Você já comeu...?

- Ainda não...

- É, pelo horário eles ainda não serviram o café. Mas tudo bem, daqui a pouco chega.

- Uhum....

- Eu estou indo lá trabalhar, vou passar primeiro no seu serviço pra dar notícias e levar o seu atestado...

- Obrigada... Bri-dgette...

- Depois na hora do almoço eu venho aqui.

- Não... irmã... pode ficar tranquila... o Adrien... disse que vai vir hoje...

- ...ah, então ta. Qualquer coisa então eu ligo pro Félix pra saber, ele também tem o meu número...se precisar, eu venho correndo!

- Obrigada... mas, pode... ficar tranquila...

- Ta bom. - Bridgette sorriu mais uma vez, a tocando no rosto de forma carinhosa. - ...sabe, antes de ir, eu queria conversar com você sobre uma coisa. Não sei se Adrien irá comentar, mas...eu e ele acabamos tendo uma briga, quando você sofreu o acidente...

- ...uma briga...?

- Sim. E foi por minha culpa. Eu falei muitas coisas ruins pra ele, que não quero repetir agora porque eu já.... pensei muito sobre isso...!

- Coisas... ruins...?

- Sim, muitas, coisas ruins, que eu sinto muita vergonha sabe minha irmã. Eu falei sem pensar, tomada por um sentimento péssimo dentro do meu coração...

- Você... a-ainda... não aceita a gente...?

-...eu não aceitava. Não mesmo. Me causava raiva de pensar que Adrien poderia te fazer sofrer minha irmã, e cheguei a pensar que Deus estava comigo, nesse pensamento... só que não. De forma alguma. A única pessoa que está errada e sozinha, sou eu. Até Félix conseguiu ver que vocês dois se amam demais, e esse amor, faz bem tanto pra ele, quanto pra você meu amor...

Marinette arfou um sorriso, tomada de satisfação em ouvir aquelas palavras sendo ditas por Bridgette.

Da última vez que as duas conversaram sobre o assunto, por mais que ela tivesse lhe dito que não implicaria mais, não tinha conseguido de fato sentir uma verdade completa em seu posicionamento. Na realidade, compreendia desde sempre que Bridgette só havia "engolido" toda a situação, mas ela não tinha degustado ainda, digerido por fim. O que naquela hora, parecia ter acontecido, finalmente.

- Bridgette... que bom que conseguiu entender... o meu amor por ele... o nosso amor...

- Eu estou começando a entender, de verdade, minha irmã.

- Olá, bom dia...

Era Félix entrando no quarto. Lindo como sempre, o mesmo se aproximou dando um beijo na testa de Bridgette, mantendo-se perto para ver Marinette também. As duas o cumprimentaram, com a mais velha, o segurando pela mão em seu ombro.

- Estamos aqui, conversando sobre... o Adrien.

- Uhn. – o loiro sorriu afável. – Daqui a pouco ele aparece por aí.

- Pois é. A Marinette ficará em boas mãos...

A irmã mais nova voltou a sorrir feliz. – Sim... e-eu... queria contar pra você... que estive sonhando com ele... no tempo que fiquei desacordada...

- ...é mesmo...?

- Uhum...

- Que bonito minha irmã.

- E... além disso... havia também, uma mulher, que eu nunca tinha visto antes na minha vida...

- ...nossa... e como ela era? Você conseguiu ver?

-... que coisa estranha. – Félix completou dando uma risada baixa.

- Ela... era parecida com o Adrien... tinha o mesmo sorriso que ele... era uma mulher loira, muito bonita... e que me dizia palavras que faziam... o meu coração se acalmar...

- Uma mulher loira... uhnn, eu não faço ideia de quem pode ser...!

Enquanto ouvia as duas conversando, Félix de repente se recordou da sua mãe. Era estranho que uma mulher loira, que tinha o mesmo sorriso que Adrien tivesse aparecido de repente nos sonhos da mestiça...a menos, que tenha sido ela mesma. Pegando o telefone rápido do seu bolso, onde continha uma foto dela consigo abraçados em um aniversário, mostrou para Marinette que na hora, arregalou os olhos no momento que a viu.

- Só por curiosidade Marinette, a mulher que estava nos seus sonhos... se parecia com esta?

-...não...não se parecia...era essa mulher!

- Félix...? – Bridgette perguntou curiosa depois de olhar a foto no celular também. – Quem é...?

Tendo um sorriso um tanto emocionado, o loiro moveu a tela do celular para si, dando uma bela mirada no rosto gentil da mulher que estava ao seu lado, cheio de saudades.

- Ela é a minha mãe Bridgette, a minha mãe... e a do Adrien.

Ao mesmo tempo, Marinette e Bridgette trocaram um olhar surpreso. A Cheng mais velha sentiu sua mão ser apertada pela irmã mais nova, sentindo no seu coração o mesmo calor, a mesma reação de saber que a mãe falecida dos meninos, poderia ter aparecido nos sonhos de Marinette enquanto estava desacordada.

Era tão lindo, tão único aquele momento que só serviu para comprovar a Bridgette, que Marinette e Adrien precisavam estar juntos, Deus desejava esse amor e ela não poderia ir contra essa vontade.

Sendo assim, no mesmo dia, depois que saiu do trabalho, seguiu para o endereço passado por Félix, indo a um mercado antes para fazer umas compras. Comprou verduras, legumes, algumas flores, sucos e etc. Queria se certificar que não faltaria nada.

Seguiu de carro até o apartamento de Adrien, sabendo que ele estava por lá, pois Marinette teria alta no dia seguinte e ele a levaria para ficarem juntos.

Subindo as escadas, bateu no 303, sendo recebida por um Adrien sem camisa vestido apenas com uma calça jeans sovada. No momento que a viu, o loiro mais novo deu uma risada sem poder acreditar na sua audácia de tê-lo vindo procura-lo na sua própria casa.

- ...oi Adrien.

- Tchauzinho. – e fechou a porta com tudo na sua cara, gritando de dentro. – Vai embora!

Pois é, não seria nada fácil... se redimir com ele.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora