Don't try to stop me

590 93 64
                                    

Oieee!! Caracaaa genteee Hoje o dia foi corrido que nem uma loucura, mas de boas. Deu tudo certo! Enfim, tentei escrever um cap. Ta pequeno pq eu não to tendo muito tempo pra escrever, mas mesmo assim, eu trouxe algo pra vcs.

Uma boa leitura e desculpa os erros!

* ~~ ** ~~ ** ~~ ** ~~*

- Vamos! - Adrien afirmou claro e em bom tom pegando Marinette por uma das mãos para sair com ela daquele apartamento. Os dois caminharam alguns metros até se depararem com Bridgette, que havia praticamente barrado a parto, com os braços cruzados na frente do corpo.

- Bridge... – a mestiça, vendo que a irmã mais velha estava pronta para criar uma briga, tentou chama-la em vão. Bridgette não se inclinaria, nem muito menos, a deixaria sair com aquele patife abusado.

- Me deixe Marinette. Se não quer abrir os olhos por si mesma, eu iriei abrir. Não vai sair daqui com esse homem! 

- E-eu...

- Acho que você esta se metendo muito na vida da sua irmã. Como se ela fosse propriedade sua.

- Eu não estou falando com você. Aliás, se não soltá-la e sair da minha cara agora, eu vou chamar a polícia.

- Bridgette...! Que isso? Por que esta fazendo essas coisas?!

- Porque você esta agindo como se fosse uma moleca desmiolada, ludibriada por um qualquer...!

- Não fale assim dele, ele não é um qualquer!

- Deixa. – Adrien sorriu de lado, cerrando o olhar para a Dupain mais velha. Amava quando o xingavam e faziam pouco, porque isso só mostrava, que as pessoas eram tão baixas quanto a si mesmo. – Eu não ligo, só não quero que se intrometa na minha vida contigo meu anjo. Sacou, madame? Eu e ela sabemos muito bem o que estamos fazendo.

- Ah sabem? Olha que bonitinhos. Estão indo brincar de namoradinhos pra depois acontecer o que? Quando você se cansar dessa boba aí, depois de ter... feito muita coisa errada... sumir, cair no mundo... como até fez com a sua própria família não é mesmo, Adrien?!

A acusação fez com que o sorriso cínico e desafiador do loiro se desmanchasse, tornando seu semblante fechado. Ele se voltou para Marinette que tinha seu cenho apreensivo, carregado de  preocupação de onde aquilo tudo poderia chegar.

- Contou alguma coisa pra ela sobre a minha vida? Por favor, preciso que seja sincera.

- Não Adrien, eu não contei. Na verdade a Bridgette...

- O que esperava que eu fizesse Agreste? Pois é, eu fui atrás do seu sobrenome e consegui achar o seu irmão mais velho. Se lembra dele? Um médico muito renomado e respeitado de Paris, que me contou coisas a seu respeito e não somente a mim, mas também a você, não é Marinette...?

A mestiça abaixou a cabeça quando ouviu seu nome. Dali em diante Adrien não precisava de mais nenhuma outra palavra, virando-se  novamente para Bridgette ao soltar a mão de Marinette para encarar o rosto da outra mulher com mais afinco.

- Sabe de uma coisa? Já arranjei briga com muita gente que não chegou nem perto do que você ta fazendo, sua intrometida dos infernos.

- Olha aqui, respeito é bom e eu gosto!

- Que se foda você. Eu não to nem aí. Eu amo a sua irmã. Levei muito tempo pra me encontrar em alguém do jeito que eu me encontro nela. Ela é uma pessoa única que não tem nada haver contigo. Sabe do que mais, dona santa... eu acho que esta com inveja.

- Há, eu, inveja?! Porque queridinho, posso saber?

- Inveja da sua irmã por estar sendo amada por um homem que veio do cu do mundo sim, eu não tenho nada, eu não sou nada. Não sou como o doutor Félix Agreste, o doutor fantástico que sabe de tudo mas eu amo essa mulher, de um jeito que você talvez nunca vai saber... mas quer uma dica? O meu irmãozinho é tão foda como você... são dois santos. Por isso que são esses merdas aí...tão precisando de dar uma, e quem sabe assim, nos deixam em paz. 

Um tapa veio certeiro no rosto do loiro que virou com tudo para o lado, diante dos olhos de Marinette que tapou a boca totalmente surpresa quando Bridgette o atingiu em cheio, apontando o dedo logo em seguida na sua direção. 

- Não fale comigo como se eu fosse uma das vadias que andam com você. Não vai me tratar desse jeito na minha casa e muito menos, vai tirar a minha irmã daqui!

- Quer ver que não? – Adrien voltou a fita-la frio, segurando a mandíbula atingida com a mão direita. – Se tentar me impedir de novo, eu já te disse, eu passo por cima de você e daquele idiota!

- Passa, vamos, quero ver como irá fazer! Vai me agredir, é do tipo de homem que bate em mulher...???

Apenas rindo da acusação, Adrien passou a mão nervoso sobre o rosto. Precisava se acalmar, colocar a cabeça no lugar antes que explodisse.

- Vamos Adrien, eu quero ver se é tão macho ou se é só um cachorrinho que ladra e não morde!!

- Para Bridgette!!! Para!!!

Os dois olharam juntos e atônitos na direção de Marinette que resolveu interferir na briga. Ela por si só, cansada daquela afronta da sua irmã, e de toda a situação, pegou Adrien pela mão voltando-se para a mesma que a encarava com os olhos arregalados.

- Eu vou com ele sim Bridge, precisamos conversar.

- Você é inacreditável Marinette...depois de tudo que-

- Eu posso ser o que for. Mas eu o amo, e quer saber...não vou abrir mão mais uma vez do amor, porque existem pessoas que dizem que esta errado. Se eu estiver pecando, eu me resolvo com Deus, que é o único que pode me julgar. Agora você minha irmã, não tem esse direito...! Não mesmo. Agora vamos Adrien! Você vem comigo. 

Por trás, enquanto caminhava de mãos bem dadas com Marinette o loiro voltou a encarar Bridgette com aquele olhar ameaçador saindo pela porta com a mais nova. Os dois então caminharam até as escadas, onde ele passou na frente, descendo rapidamente poucos degraus para segurá-la pela cintura afoito, a puxando para si em um abraço desesperado.

- Eu preciso de um beijo teu meu anjo, agora...! 

Marinette olhando em seu rosto, o segurou pelos ombros, sorrindo antes de atende-lo em seu pedido, pelo qual ela mesma, compartilhava da igual necessidade. 

- Claro sim meu amor...eu também preciso do seu beijo... para finalmente, acalmar o meu coração.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora