Hellowwww!!
Mais – um. E-ba? HUAUSHUASHUAHUS
Boa leitura e desculpa os erros.
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
- Adrien... eu não me lembrava do nome dele.
- Sim... esse é o nome, do homem que eu amo.
A soltando para que não se sentisse sufocada, e para que pudesse compreender melhor o que iria lhe dizer, Luka tomou distância. A analisou, abraçada-da a si mesma. Marinette era apenas uma menina perto de si, nunca a tinha encarado de outra forma. Agora, com ela ali dizendo que estava apaixonada por um homem e sofrendo por esse amor...o fez institivamente vê-la, como mulher.
- Diga-me, esta chorando, porque ele não te ama?
- Não, não é isso. Para a minha surpresa, Adrien me ama também.
- Entendo...
- Só que, como você deve imaginar, nós dois, temos vidas diferentes. Pontos de vistas muitos distintos, que vão de encontro um com o outro... e-eu achei, que isso não seria um grande problema, mas, acabou sendo... e eu acabei me magoando muito.
- E por que...?
- Porque o Adrien ele..., ele não acredita em Deus. Ele leva a vida dele de uma forma que eu não acho certo e nem nunca vou achar. Eu me perguntei muitas vezes Luka, porque havia me apaixonado por ele, tal como eu tinha me apaixonado por vo... por vária vezes, pelas pessoas erradas...
- Mari. O coração, é uma terra santa que ninguém pisa, ninguém ordena. Somente Deus.
- Então...!
- Mas Ele só plantará um jardim, se você permitir que Ele o faça... se não, será apenas uma terra estéril.
- Não acho que esse é o caso. O meu coração dá flores sim, só que floresce para as pessoas, que não podem colher essas rosas... e então, elas morrem, elas minguam, ficando apenas, os espinhos pra me machucar.
- Marinette, me escuta, o amor só vai te machucar, se você permitir que ele seja um sentimento ruim. Eu não posso te dizer se é certo ou errado amar esse tal de Adrien. Para ser sincero, eu achei ele muito estranho no dia que veio aqui.
- Todos acham...
- Mas se você viu nele, a luz que te fez se apaixonar por ele... e esta sendo retribuída. As diferenças que cercam vocês dois devem ser superadas, por vocês dois juntos.
- Eu acho que entendo, mas tem coisas que eu não consigo encarar Luka, que me dói!
- Eu sei, claro que sei disso. Marientte, se magoar, se ferir em um relacionamento, seja qualquer um que for, é passível de qualquer ser humano, porque as pessoas não são iguais. Nosso Deus nos fez diferentes e nos abençoou com a capacidade de escolha, entre o bem e o mal... amar e não amar... ser ou não ser, como diria Hamlet em Shakespeare.
- Uhum...
- Só que, eu te digo por experiência própria, mesmo que seja difícil encarar a diferença das pessoas, não existe benção maior no mundo, e na vida de um homem e de uma mulher...do que amar, e ser amado em troca.
A tocando em um dos seus ombros, sorriu amigável, transmitindo ao semblante da mestiça que o encarava fixamente, todo o seu bem querer à ela.
-...não desista do amor. Mesmo com as dificuldades, mesmo com as inseguranças. Faça essa pergunta a si mesma: vale a pena? Se a resposta for sim, então não pense duas vezes. Lute junto com ele. Sei que parece estranho me ouvir dizendo que eu faço votos para que fique com aquele desconhecido, só que Marinette, diante do tempo que eu te conheço... a maneira que me olha dizendo que o ama, é única. Eu nunca vi seus olhos se comportarem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomantikAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...