Começou o drama kkk
Como se essa fic não tivesse nenhum né xD
Boa leitura e desculpa os erros!
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
" Marinette, meu amor... como você esta se sentindo...?"
"...bem...a dor que estava aqui no meu corpo... sumiu... a escuridão foi embora..."
"Você ainda esta assustada?"
"...não... eu me sinto feliz... me sinto em paz..."
"Nada te machuca mais...?"
" Não mais...não quando estou contigo..."
"Então fique assim comigo, pode ter certeza, que eu estarei com você...cuidando de você... e não vou permitir, que nunca mais, se sinta sozinha..."
( ... )
Adrien saiu da loja subindo na moto desesperado, depois de ter recebido um telefonema. Ao atende-lo com um sorriso aparente, tudo se desfez como um espelho quebrado no chão no momento que ouviu do outro lado da linha, a voz de um senhor avisando, que a dona daquele celular havia sido atropelada em um dos cruzamentos do centro da cidade.
Abandonou tudo, pilotando a moto sem capacete, esquecendo-se inclusive, de que ele mesmo poderia causar outra fatalidade. Sua vida já não importava mais.
Assim que chegou no hospital onde Marinette havia sido encaminhada, com o celular em uma das mãos, ligou para a única pessoa que poderia ajuda-lo naquela hora.
- Alo?
- Félix!
-...Adrien, mas o que-?
- A Marinette foi atropelada, ela veio pra um hospital que eu não conheço! Eu preciso que a tire daqui e a leve para o hospital que você trabalha, eu não confio em ninguém daqui pra cuidar dela por favor me ajuda!!!
Sem pensar duas vezes o Agreste mais velho se levantou imediatamente da cadeira do seu consultório para ir ao encontro do irmão mais novo. Era obvio que iria atender o seu pedido, ainda mais porque, estava namorando com Bridgette.
Teve de avisá-la durante o percurso que seguia enquanto dirigia seu carro. Foi horrível ouvi-la gritar e chorar no celular, mas como era médico, ainda mais em uma circunstancia como aquela, precisava manter a calma sobre tudo e todos, para ajuda-los a fazer as coisas certas. Disse a ela que estava indo para o hospital, ao que Bridgette lhe disse que faria o mesmo.
Chegando lá, encontrando-se com Adrien que já tinha sido contido pelos enfermeiros para que esperasse, enquanto Marinette estava sendo atendida, se aproximou o vendo sentado de cabeça baixa com as duas mãos na nuca.
- Adrien.
No mesmo instante que o irmão mais novo elevou a cabeça, pode ver seus olhos avermelhados e a face transtornada.
- Félix...!
- Fique calmo que eu vou ver o que aconteceu direito, e vou pedir a transferência dela se possível, se ela tiver condições de ser transferida.
- Tire-a daqui, eles não querem me deixar vê-la!
- Calma. Eles estão prestando os primeiros socorros Adrien, não é assim!
- Eu não quero saber, eu preciso ver o meu anjo, eu preciso ver o meu amor!
- Félix!
Os dois se viraram para ver Bridgette chegar esbaforida. Ela de primeiro caiu nos braços do loiro mais velho, que a segurou prontamente, dando-lhe um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
Любовные романыAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...