Aaah gente, eu tava lendo essa fic e precisei dar um cap pra ela ♥
Tenham uma ótima leitura e desculpa os erros
*** ~~ ** ~~ * ~ ** ~ **
Então Marinette acabava de chegar em casa naquela noite. Havia demorado um pouco pois passou no mercado para comprar umas coisinhas gostosas e fazer um lanche especial com o seu..."marido". A denotação ainda comovia seus sentidos, a fazendo se ruborizar toda vez que se recordava de estar casada com Adrien.
Mesmo que não tivesse sido na igreja, e sabendo que isso não iria acontecer tão cedo, podendo até não acontecer, de qualquer forma não tinha problema porque estava muito feliz com ele. Dentro do seu coração, tinha a certeza de que aquele era o homem escolhido para ser seu par, para formar uma família.
Adrien não iria decepcioná-la.
Ao chegar em casa, já estava eufórica como sempre para largar as coisas ainda no sofá e pular nele, dando-lhe um abraço e enchê-lo de muitos beijinhos até vê-lo sentado no mesmo sofá, tendo a cabeça baixa com as duas mãos segurando o celular.
Não soube dizer o porquê mas, naquele momento, seu coração se apertou. Era como se imediatamente soubesse, que tinha acontecido alguma coisa com o seu amor.
Lentamente fechou a porta, colocou as compras em cima de uma mesinha e caminhou até ele, sentando-se cuidadosamente ao seu lado. Movendo o rosto para observá-lo, o tocou no ombro, o fazendo olhar para si.
- Meu amor...?
Quando o mirou em sua bela face, os olhos de Adrien estavam marejados de tal forma que ela nunca tinha visto antes. As lágrimas escorriam por suas bochechas avermelhadas como se fossem cascata, e seu olhar verde, transmitia à ela uma angústia que a fez segurá-lo nos dois ombros na hora.
- Adrien! O que houve com você meu amor? Esta machucado, se feriu?!
O loiro não conseguiu dizer nenhuma palavra, apenas a abraçou deitando o rosto sobre suas pernas. Soluçava nesta posição, enquanto que Marinette preocupada e sem saber exatamente o que fazer, começou a acariciar seus cabelos na tentativa de acalmá-lo.
Devagarinho e bem baixinho, ela iniciou um cantarolar suave de uma das musicas da igreja. Balançava o corpo como se estivesse fazendo Adrien adormecer, dizendo entre seu canto que tudo ficaria bem, porque Deus jamais iria deixar algo de ruim acontecer com os dois.
-... shii... acalme-se meu amor... fica tranquilo...
- m-meu anjo...!
- Eu to aqui, eu to aqui...
Ao levantar a cabeça para ela, Adrien a segurou em sua face com as duas mãos dando um selinho demorado em sua boca, sorrindo depois em seu pranto emocionado.
-...eu não sei como te agradecer por tudo...
- ... tudo o que meu amor?? O que aconteceu? Vai, me fala...
- ... e-eu... eu ainda não sei ao certo, mas... se quer saber? - ele ria de si mesmo. - ... acho que aconteceu um milagre.
- Um milagre Adrien? - os olhos de Marinette brilharam. Apesar de algum tempo para cá ele ter se demonstrado mais maleável às questões da sua fé, nunca que o tinha ouvido falar abertamente em tal possibilidade dela ser concretizada, como um milagre por exemplo! -... como assim? Me explica!
Dando um suspiro longo, ele assentiu sorrindo. Para isso, propôs que os dois fossem tomar um banho juntos enquanto dizia à Marinette que seu pai tinha ligado e que os dois tiveram uma longa e emocionante conversa.
Parece que Gabriel ficou sabendo que seu filho mais novo havia mudado o jeito de viver, tendo até se "casado" com uma jovem bonita, de boa índole e trabalhadora. Essas coisas é claro acabou sabendo por conta de Félix que levou Bridgette para que ele a conhecesse em um jantar, e aí, o assunto por fim veio a tona.
Sabendo então dessa mudança do seu filho caçula, resolveu tentar uma reaproximação, porque na verdade, nunca que havia se esquecido de Adrien. Isso, deixou bem claro para ele durante o telefonema: "eu amo você, como amo Félix, como amava sua mãe. Vocês são a minha família, os meus meninos... e por mais que estivéssemos separados, em nenhum momento dos meus dias, eu deixei de pensar em você Adrien."
Por sua vez, Adrien não conseguiu segurar a saudade que havia retido no seu peito naquele tempo todo, tendo desabado quando ouviu estas palavras do seu pai. Dessa forma, os dois combinaram de se encontrar para uma conversa.
-... e o que você disse?? - a mestiça sorria animada enquanto enxugava os cabelos dele no quarto.
- Eu disse que sim, e que quero que você vá comigo.
- Eu?
- Sim. - a pegou pelas duas mãos, dando um beijo em cada uma delas. - ... se o Félix teve a decência de apresentar a futura esposa dele, eu também vou ter. Quero que o meu pai conheça o motivo do filho dele não estar morto, muito pelo contrário... meu pai deve saber que eu estou mais vivo do que nunca, e QUERO ficar assim pra ser teu meu amor, pra fazer uma família contigo.
-... Adrien.... que lindo...
- E também tem outra coisa. Depois que eu falei com ele, eu fiquei pensando muito em tudo o que tinha acontecido e pra ser sincero, eu ainda não tenho tanta afinidade com certas coisas...com relação à Deus... mas eu sei, que foi por causa da sua fé que tudo de bom que aconteceu na nossa vida juntos, foi por causa disso. Então... eu tomei duas decisões.
-... e quais são elas??
Ao se levantar ainda de mãos dadas à ela, ele a encarou com toda a sinceridade dentro de seu coração.
- Eu vou voltar a estudar meu amor, eu vou me formar na faculdade, e quanto tudo isso acabar. Eu vou me casar contigo na igreja, só pra agradecer à Deus... o milagre de ter te encontrado meu anjo.
** ~~ * ~~ **
Amores, queria divulgar a minha nova fic. Se chama: Dance para ela! Caso queiram ler, eu mando no privado ♥ Só chamar \o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...