Oiee
Apareci!
Boa leitura e desculpa os erros meus amores ♥
** ~ * ~ **
Tão incomum quanto tudo o que havia acontecido desde que Marinette, seu anjo, sua esposa, havia entrado na sua vida, incansavelmente Adrien pensava sobre seu presente e o que desejava para o futuro.
As coisas já estavam certas. Ele voltaria a estudar, voltaria para a faculdade, voltaria para a estrada pela qual jamais deveria ter se desviado... mesmo que por um lado sim, pois foi desse jeito que conheceu Marinette, perdido, quando ela lhe estendeu a mão e o guiou pelo caminho da luz, para o retorno à casa de seu pai. O filho pródigo.
Estando lá, tinha acontecido feito à história que ela mesma lhe contou antes de irem jantar com ele. Gabriel Agreste havia envelhecido um tanto a mais do que imaginava, mas ele estava bem, e quando o recepcionou na frente da enorme mansão, foi inevitável tanto as lágrimas quanto um abraço mútuo e apertado de quem não se via a muito tempo.
Foi incrível, tantos sentimentos misturados. Voltar a entrar naquela casa, a sua casa, se sentar em uma mesa com comida farta - muito diferente das porcarias que comia sozinho no seu apartamento antes de se casar com Marinette - mas principalmente, ter sua família de volta, sentir isso quando olhava para o rosto de seu pai que por sua vez, não demonstrava um pingo se quer de ressentimento por suas escolhas terríveis. Pelo contrário, ele a todo momento dizia o quanto se alegrava de vê-lo vivo, e bem acompanhado, pois não faltaram elogios com relação à Marinette.
Aliás, o ponto alto do jantar, foi quando os três terminaram a refeição e Gabriel, utilizando-se deste gesto para expressar gratidão, entregou à Marinette um lindo ramalhete de rosas vermelhas e para Adrien, um envelope com uma boa quantia de dinheiro, dizendo-lhes que tratava-se de um presente de casamento.
Adrien por sua vez tentou recusar, porém Gabriel foi mas insistente para que aceitasse aquele valor, pois sabia que os dois precisariam para começar uma vida a dois. Além disso, foi ofertado ao Agreste mais novo pelo pai, algo que sempre o pertenceu: seu regresso à faculdade.
Nesse momento, Marinette apertou a mão de Adrien e sorrindo, disse à ele que estava na hora de demonstrar também gratidão à Gabriel por ele nunca ter desistido de ama-lo. Adrien entendeu no mesmo instante o que aquelas palavras queriam dizer verdadeiramente, e aceitou por fim, tanto o regresso para a faculdade quanto o dinheiro que utilizariam para comprar uma boa casa.
- Vamos fazer desta forma meu anjo.
- Certo meu amor...
- Só que...existe algo, que ainda estou em falta contigo.
- ...e que seria...?
Sorrindo simplesmente, Adrien a fez se virar para sua frente e segurou firme uma das suas mãos, dando um beijo sobre esta. - ...eu quero te fazer uma promessa, aqui na frente do meu pai, e na frente... de Deus.. que eu sei que esta nos observando...
- A-adrien....?
- Marinette, quando eu terminar a faculdade, quando eu me tornar um homem digno de verdade, eu vou me casar de novo contigo, só que dessa vez... eu quero me casar na igreja, na frente dos seus pais, do meu pai, dos nossos amigos e de Deus...
- Amor... isso... é sério...?
- Sim, meu amor... eu quero mais do que tudo, te ver entrando linda vestida como a minha noiva, e quero te receber em um altar, para que a gente possa reforçar tudo o que juramos um para o outro lá na praia, lembra?
- Sim, que eu te amaria, e que você me amaria pra sempre...
- É isso mesmo...
- Ah Adrien...!!!
O jovem casal se abraçou trocando beijos e sorrisos na sala de estar diante de Gabriel que sorria também, encantado em ver como era bom se certificar que seu menino, amava uma moça tão linda que o amava também.
Ele agora sabia que Adrien nunca mais se perderia de novo, e que seu filho pelo qual achou que jamais tornaria a ter um bom relacionamento, tinha encontrado finalmente a paz que tanto buscou pelos caminhos errados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...