Oiiieee
Comecei cedo hoje hein kkkk
Boa leitura e desculpa os erros.* ~~ ** ~~ * ~~** ~~ *
- Desculpa ter te mandado aquela mensagem sem mais nem menos... mas é que eu não estava aguentando mais... precisava te dizer tudo o que eu sentia
... se não eu iria explodir!Adrien sorriu do outro lado da linha, soltando o ar satisfeito contra o telefone, que fez Marinette fechar os olhos como se pudesse sentir o calor da sua respiração.
- Você não sabe o quanto eu precisava ler e ouvir essas palavras. Eu não conseguia mais parar de pensar em você.
- Eu também não Adrien, eu também não...!
- Mas eu sabia que você tinha que resolver as coisas aí na sua casa... Eu não queria atrapalhar.
- Não iria atrapalhar de jeito nenhum, mas eu entendo. Também precisava desse tempo para organizar a minha mente... confesso que as coisas não estão muito bem entre eu e a minha irmã.
- Meu anjo, por mais que eu saiba que não vai adiantar de nada eu te dizer que não queria que as coisas ficassem assim, eu me preocupo demais contigo, sei que ama a tua irmã e que ela é uma pessoa muito importante pra você.
- Ela é sim, ela é... a pessoa que cuidou de mim quando o papai e a mamãe morreram.
- Eu entendo. Só que também não posso te dizer que vai ficar tudo bem se ela resolver atrapalhar a gente... Eu mesmo me fiz uma promessa, de que nunca iria te magoar ou te machucar com os meus sentimentos, com os meus toques no seu corpo...
- Ah... e como poderia...? Se são os teus toques e o teu amor que eu mais quero pra mim?
Ao ouvir essas palavras, Adrien estremeceu do outro lado da linha arfando tão alto, como se pudesse sentir a presença de Marinette consigo, do mesmo modo que estiveram juntos da última vez. Com ela sentada em seu colo, murmurando aqueles doces e sinceros sentimentos perto do seu ouvido, através do seu hálito cheiroso de menta misturado ao perfume de rosas que os seus cabelos exalavam.
Era um desejo que queria tornar realidade.
- Eu tô ficando louco por você... Eu já não tinha nenhum controle sobre mim, agora o restante que me sobrava se perdeu por esse amor que o meu coração resolveu te entregar meu anjo...
- Ah Adrien, eu não suporto mais... preciso te ver... eu quero olhar pra você e repetir, tocando no seu rosto meu amor, que eu te amo...! Eu preciso sentir um beijo seu!
- Mesmo com o cheiro forte do cigarro...?
- Eu não me importo. alAprendi a te amar em cada detalhe seu, em cada qualidade, em cada imperfeição
... aprendi a amar os teus demônios da mesma maneira, que você aceitou os meus...- Você não possui nada de ruim em ti, meu anjo. Até os teus pecados são bonitos...
- Não diga isso. Não sabe o que está falando.
- Eu sei sim. Você acha que errou por amar uma pessoa proibida. Eu não sabia de nada sobre o amor até te conhecer, eu mesmo me julgava errado por ter me apaixonado por você... Só que agora, eu não aceito que ninguém me condene por te amar.... é por isso que eu te falo, você não estava errada...
- Adrien, eu não quero mais falar do meu passado porque pra mim não me importa mais... tudo o que eu quero, é te ver...! Podemos amanhã? Logo cedo antes de eu ir trabalhar ou até depois, de madrugada, quando você puder e quiser...!
- Meu anjo, eu iria até seu encontro hoje agora mesmo se eu pudesse...mas eu nao posso, estou resolvendo uns problemas... Não quero te envolver nisso.
- T-tem certeza? Se você quiser alguma ajuda só me falar... Eu posso te ajudar financeiramente se for o caso...
- Não meu anjo, não é dinheiro. São outras coisas que a gente pode conversar depois.... Eu só te peço um pouco de paciência. Preciso resolver isso antes de poder te encontrar de novo.
- Tudo bem....meu amor... como você me disse aqui no meu quarto, eu vou esperar por você... vou manter firme o nosso pacto em meu coração... E vou rezar por você sempre, para que fique bem e venha logo pra mim...
- Meu anjo, você sabe muito bem que eu não acredito em Deus.
- Eu sei....
- Mas fico agradecido pelas suas orações... sei que é a forma que demonstra o seu amor e sua preocupação pelas pessoas que ama.
- É extamanete isso. Eu sempre vou rezar por você, sempre.
- Obrigado meu anjo. Eu vou precisar descansar um pouco agora... o dia foi um pouco complicado.
- Pra mim também. Tudo bem meu amor... descansa bastante. Se precisar, e se quiser, me liga. Eu vou estar bem quietinha aqui... Não estava com fome, mas acho até que vou comer alguma coisinha só porque falei com você.
- Que linda... claro que sim meu anjo. Se alimente bem, não quero ver você fraca.
- Pode deixar. Eu.... te amo muito, muito Adrien.
- Também te amo Marinette...Eu te amo demais....
Desligaram o telefone se despedindo um do outro. Marinette então aproveitou que Bridgette tinha ido tomar banho para ir na cozinha pegar uma coisa para comer. Estava se sentindo muito feliz, não conseguia conter seu sorriso de felicidade, apesar de também estar um pouco preocupada com o que Adrien havia lhe falado, que estava passando por alguns problemas.
- Tomara que não seja nada grave. - mediou sozinha esperando o leite esquentar no microondas.
Não fazia ideia do que Adrien estava passando, e se soubesse, não iria conseguir ficar em paz.
Talvez fosse bom não saber.
Ele, depois que desligou o celular o colocando sobre um dos poucos móveis que havia em seu quarto, caminhou lentamente para o banheiro sentindo dores terríveis no corpo. Retirava as roupas, as jogando no chão durante o percurso até ficar perante um espelho quebrado de uma das paredes.
Cerrou o olhar firmemente ao seu reflexo. Todo machucado, cheio de hematomas por causa da briga que se enfiou num bar depois de ter saído da casa de Marinette.
Ficou tão puto por causa das merdas que a irmã dela bostejou pela boca, que não se aguentou em extravasar toda a raiva na rua, na cara de uns idiotas desconhecidos.
Daquele jeito, Marinette não poderia ve-lo, não entenderia nada, poderia até se assustar. Estava na merda, não a levaria junto, mesmo que no fundo, desejasse que ela estivesse ali ao seu lado, cuidando de si e da sua alma.
- Ah meu anjo... - suspirando abatido, acendeu um cigarro fechando os olhos. - ...me perdoe por não ser o homem que você merece... mas eu preciso de você comigo...não me deixe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...