In a way, that doesn't come out of me

515 76 60
                                    

BUH

Ah gente, eu não consigo não atualizar mais um pouco né Que caraia

HUASHUAHUSHUA

Boa leitura e desculpa os erros!

* ~~ ** ~~ ** ~~ ** ~~ * 

- Félix, muito obrigada mais uma vez pelo convite. Nem precisava ter ido me buscar. Não queria ter te atrapalhado tanto...

- Sabe que não foi nenhum problema, para mim foi um gosto.

- ...você é muito gentil. Sem contar... essas belas rosas vermelhas... tão lindas e tão delicadas!

- Eu achei que seria bom te presentear nesse nosso primeiro encontro, porque no telefone você parecia triste, atormentada...

- Eu estava mesmo. Aliás, eu ainda estou, mas com você... e com essas rosas, nesse lugar, degustando dessa comida perfeita... eu me sinto tão leve, você se sente assim também?

- Sim. Até de uma forma, que fazia muito tempo que eu não me sentia...

Os dois trocaram um sorriso, sentados na mesa de um dos restaurantes mais bem frequentados de toda a Paris.

Não era de costume para Bridgette frequentar aquele tipo de lugar visto que somente uma das refeições equivaliam a um dia de trabalho seu, o que ia de contrário a Félix, que além de ser um médico, era um dos filhos de um grande proprietário de casas alugadas em toda à França.

Quando o mesmo a convidou para o tal jantar durante a ligação, ficaram de saírem à alguns dias atrás, mas em vista a alguns imprevistos, somente conseguiram se encontrar naquela noite.

Tudo bem, de qualquer forma, a espera tinha valido a pena, para os dois. Tanto para Bridgette que estava completamente encantada com tudo o que a cercava, e para Félix, que se encantava a cada minuto que passava ao lado daquela mulher de beleza exuberante. 

Não faziam ideia, mas não haviam parado de pensar um no outro até aquele encontro. Era um pouco estranho e novo. Um sentimento desconhecido que os faziam ter vontade de se encontrar mais uma vez, cada vez mais.

- Fico grata...que a minha companhia esteja te fazendo bem também.

- E como não poderia? – o loiro sorriu charmoso, dando uma garfada em seu filé mignon. – Uma dama tão elegante, e tão bem educada como você, certamente me faria bem.

- Eu posso então te dizer o mesmo. Um cavalheiro que me trás rosas no nosso primeiro encontro, não é algo que se encontra tão facilmente... quer dizer, eu não o encontrei....Na verdade, foi o seu irmão que me levou até você.

- Ah o Adrien... sempre fazendo coisas boas por mim.

Bridgette teve de rir da ironia,  limpando os lábios pintados de vermelho rubi com um guardanapo de linho. – Ele não apareceu mais. Não na minha casa... mas sei que anda se encontrando com a Marinette. Acho que inclusive, estão juntos hoje, agora. 

- É, eu também acho. Ele realmente gosta dela.

- É o que parece, e eu espero de todo o coração. Não que eu tenha aceitado esse relacionamento, mas se é o que a faz feliz... ainda mais porque, ele quer se casar com ela. E isso de certa forma, agora... pensando bem, me deixa feliz.

- Te deixa feliz...?

- Sim... porque... a gente, vai poder se ver mais vezes.

- Uhnn, pensando bem é verdade. Se bem que eu te digo por mim mesmo, que eu gostaria de vê-la mais vezes mesmo que Adrien terminasse com a sua irmã. Eu não me importo com o que ele faz da vida dele, claro que não quero ver a Marinette magoada, porque sei que isso vai te atingir...

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora