Oieeee
Eu vou bem panfletar fanfic né: https://www.wattpad.com/1044437871-come-on-over-adrinette-treeshot-%0Done-pula-mari - Caso não consigam achar pelo link, o nome é "Come on over" Me dá um cheiro lá... e não esqueçam de curtir as duas histórias hein hihihihih Amo vcs!
Boa leitura e desculpas os erros meus amores!
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Depois que terminaram de tomar banho, Adrien levou Marinette para deitar na cama. Ele já podia sentir que ela estava cansada, e que precisava repor suas energias. Ajudou a se vestir com uma das roupas que sua irmã havia trazido, uma camisolinha solta azul claro que ficava perfeita em seu corpo. Quando terminou de vesti-la afastou-se um pouco, querendo admirá-la. Deu um sorriso com os lábios fechados, fazendo um carinho em seu rosto que o olhava curioso.
- O que foi...?
- Eu pareço um idiota...
- Não...! Por que?!
- Porque eu não paro de te olhar. Ah, eu não paro de te querer...!
- Maaas, isso não é ser um idiota, aliás, é ser muito inteligente senhor Adrien Agreste...!
- Uhn, é mesmo é?!
- É sim. – disse ela feliz de uma maneira fofa, ficando na ponta dos pés para lhe dar um selinho. – É muuuito, porque eu te amo e você tem que me retribuir, porque só eu serei o seu anjo!
- Claro... – a pegando pela cintura, moveu a cabeça para o lado dando um beijo mais puxado no seu lábio inferior. – Só...meu.
Marinette fechou os olhos sentindo um pouco mais daquele toque dos lábios dele aos seus, até soltar um gritinho quando ele a pegou subitamente no colo, para colocá-la na cama.
- Agora sossega aí meu amor, você precisa descansar.
O vendo cobrir seu corpo com um lençol que Bridgette também tinha levado da sua casa, fez um biquinho tal como uma criancinha, pegando o lençol com as duas mãos.
- Ta booom...!
Aconchegou-se contente o acompanhando com o olhar se afastando na direção da janela, o que a fez diminuir seu sorriso, pois Adrien pegou um cigarro o ascendendo, para fumar do lado de fora.
Suspirou baixinho, abaixando a cabeça. Não queria parecer uma chata, falando que não gostava de vê-lo fumando, até porque ele bem sabia, só que...Não queria mesmo que ele continuasse com aquele vício. Não queria tê-lo doente, que nada de ruim acontecesse a ele!
Passou a brincar com a pontinha do lençol o entrelaçando nos seus dedos magros, o que não passou despercebido por Adrien que se recostou na parede, a observando.
- ...eu vou tentar parar...
- Não é que... ah Adrien, não encare como se fosse uma bronca, mas eu fico preocupada com você. Tenho medo que você fique doente, sabe?
Um silêncio pairou no quarto, sendo quebrado pelas últimas tragadas do loiro. Para si, aquilo era um verdadeiro inferno que queimava por dentro e fora, porque o seu vício, não o permitia se ver livre. Tratava-se de uma necessidade básica – quando estava feliz, quando estava triste, quando fazia amor, quando terminava uma briga. O cigarro sempre vinha antes, ou depois, ou durante. Era uma merda. Uma droga que atingia sua vida de forma única.... até pelo menos, Marinette aparecer e agora, estava a atingindo também.
-.... depois... que aconteceu esse acidente comigo, eu fiquei com muito medo... medo de ter algum problema que me impossibilitasse, de ficar com você, de te dar todo o amor que eu tenho por você, e de sentir o seu amor por mim... - ela suspirou, abraçando suas pernas. - .... graças a Deus, eu saí a salvo... é por isso que eu não quero que você... fique doente, porque eu quero te amar também...! Te amar como a gente fez hoje lá no chão, depois no banheiro.... de forma mais intensa.... ou mais suave... não importa, eu quero que seja eu e você!
Adrien fechou os olhos soltando um restante de fumaça pelo nariz. Apagou o cigarro em um cinzeiro, saindo do quarto para lavar o rosto e passar um sabonete nas mãos. Quando voltou, sentou-se perto de Marinette que tinha o rosto abaixado e as mãos unidas sobre as pernas agora esticadas.
- ....você ta bravo comigo...?
- Nunca. Como eu poderia ficar bravo contigo quando você me quer só o bem? – a fez olhar para si aproximando-se do seu rosto frágil. - ...Você tá coberta de razão meu amor, se eu quero ter uma vida contigo, eu preciso começar a me libertar dos meus vícios ruins.
- Ah Adrien... sim, por favor entenda... eu não quero que deixe de ser o homem que é, o homem que eu amo, mas eu quero que se livre de tudo que te faz mal, e que só reste em ti meu querido, só o amor, só coisas boas...!
- Eu... não sei como eu vou fazer, confesso que eu nunca tentei parar...
- Uhum..., eu posso imaginar, e pra isso eu tenho uma sugestão.
- Qual é?
- Que você, no tempo que eu estiver aqui.... sempre que quiser fumar, venha e me beije, sempre me beije, me abrace... todas as horas, todo o momento que essa necessidade aquecer o teu coração, quero que você pegue fogo de amor por mim.... e se vicie no meu corpo, na minha presença contigo...
- Marinette... – ele riu baixo, sem poder acreditar olhando naqueles olhos azuis. - ...não fale de repente uma coisa dessas, que você me deixa descontrolado. E eu não posso fazer contigo, o que eu quero agora...!
- Não pode... porque você tem medo não é?
- Eu tenho. Tenho receio de fazer errado, de sei lá... ah Marinette, eu não queria tocar no assunto porque desde que brigamos por esse motivo, isso me deixa nervoso... mas eu sei que esta se guardando para o casamento.
- Sim... eu estou.
- Então... eu não quero estragar os teus sonhos.
- Sonhos...? Adrien, preste atenção em mim... o meu sonho agora é você, que se torna realidade toda vez que te toco, que te sinto...
- ... eu sei meu amor, mas eu também sei que eu não posso fazer parte do seu plano. Que é se casar na tua igreja, porque você sabe...!
- Eu sei, mas se é por esse motivo que não deseja casar comigo...
- ... Marinette, seja casado ou não, eu quero ficar com você, pelo resto da minha vida, essa é a certeza que eu tenho.
- Então isso já basta pra mim! E aí, eu tenho outra proposta a fazer.
- ...e qual seria?
- Eu realmente quero me entregar pra você, só quando a gente se casar...
- ...então...?
- Então, vamos nos casar....do nosso modo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...