The time, the truth, the destiny

546 62 49
                                    

Se Deus quiser, eu vou fechar essa fic!

Boa leitura e desculpa os erros ♥


** ~~ * ~~ **


Algum tempo depois...

Aquele, seria um ensaio especial, para uma apresentação ainda mais especial.

Luka iria participar depois de ter ido morar no Japão com Kagami há um ano. Os dois estavam visitando Paris na ocasião e acabaram por aparecer na igreja, onde foi instantâneo que todos praticamente exigissem que o mesmo participasse da apresentação do novo coral das crianças, organizado por Marinette que ficou responsável não somente pelo coral, mas também, por todo o ministério de música quando Luka e Kagami se mudaram para Tokyo.

Ela inclusive, no tempo que havia se passado, tinha mudado muito. Sem deixar de ter seus olhos de menina, já não parecia a moça acanhada de antes. Marinette, havia se tornado uma mulher crescida, evoluída, e decidida.

Dava orgulho ao Couffaine saber que a pessoa pela qual mais estimava naquela igreja inteira, estava bem e feliz.

- E vocês vão ficar quanto tempo aqui em Paris?

- Mais umas semanas...temos que resolver muita coisa ainda.

- Entendo.

- Mas e você Mari, me conta como anda a vida, não tivemos tempo pra conversar muito não é?

Na hora que conversavam, ambos estavam ajeitando e afinando os instrumentos, enquanto que o pessoal chegava aos poucos. Kagami não tinha ido, pois estava com a gravidez avançada, resolvendo por fim descansar no hotel que estavam hospedados. ( Ela  já não tinha mais ciúmes de Luka com Marinette. Finalmente, havia notado que não passou de uma idiota por se sentir assim).

-... pois é. Não tivemos mesmo. Ah, a vida anda corrida como sempre, mas tudo nos conformes. Acho que você não sabe, mas a minha irmã esta grávida de gêmeos...!

- A Bridge?! Nossa, eu não sabia! Mas que legal!!

- Sim, e o melhor de tudo é que o marido dela é médico e cuida dela e de todos os detalhes. O meu cunhado é um chato que não deixa ninguém mexer nos exames da minha irmã. Os dois realmente, foram feitos um para o outro!

- Eu posso imaginar... mas e o Adrien? Como esta?

Ao ouvir o nome do Agreste, o rosto de Marinette se abateu um pouco o que fez Luka estranhar, enquanto que ele ajeitava a guitarra no corpo.

-... o Adrien... esta em Londres agora. Ele passou esse tempo lá por causa da faculdade, esta fazendo alguns exames finais.

-...ah sim... e você, deve estar com saudades não é? Pela sua carinha...

- Ah muita. Muita mesmo. Como ele tem que estudar muito, e eu também por causa da minha segunda pós, nós quase não estamos tendo tempo pra conversar. Pra você ter uma ideia, só trocamos uma mensagem de bom dia hoje de manhã... e agora são, 20 horas... é quase sempre assim.

- Eu compreendo Mari. – Luka se aproximou e a tocou no ombro com um sorriso cordial. - ...mas as coisas na vida são assim mesmo. Pense que será apenas por esse tempo, não é pra sempre. Logo logo, ele vai chegar por aí.

- ... eu espero... – Marinette retribuiu o sorriso, tocando a mão de Luka sobre seu ombro.

Sendo assim, os dois terminaram de ajeitar os instrumentos e deram início aos ensaios.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora