Stay calm, stay with me

523 86 26
                                    

Roieeen! Turo pom?  

Boa leitura e desculpa os erros meus amores!

Obrigada sempre a quem lembra de curtir e comentar, é um termômetro pra eu saber se a história ta ficando legal. Obrigada mesmo!

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ * 

- Vem, vamos agora!!

Marinette não moveu um músculo se quer. Apenas seus olhos o viam se virar para sair do quarto, e retornar, quando notou que ela não o seguiu.

- Vamos Marinette!

- Não Adrien, não quero ir... não posso ir agora, com você assim! 

- Não vai me impedir de acertas as coisas com aquela mulher. Se você não vier comigo, eu vou sozinho!

Ficaram em silencio se encarando até que Adrien percebesse que de fato, ela não o acompanharia. Ele então bufou, virando-se de novo para ir, com isso, Marinette correu para sua frente, o segurando forte nos braços.

- Não vai Adrien por favor!! Não vá fazer nenhuma besteira!!

- Saia da minha frente Marinette, eu já te disse que não vou admitir que ninguém tente nos separar!!

- Eu sei!!! Mas as pessoas não podem pagar pelos nossos próprios erros! EU que fui errada de ter acreditado naquela mulher. Sabe porquê? Eu ainda não confio 100% em você. Nosso amor precisa ser acertado, mas só nós dois vamos conseguir acertar juntos! Sem envolver mais ninguém nessa briga!!

A envolvendo também com suas mãos, Adrien a segurou não tão forte, mas firme, a ponto de fazê-la chorar as lágrimas que permaneciam presas em seus olhos.

- Eu já falei pra você que eu viro uma tempestade por causa do medo que tenho de te perder! E eu não quero descarregar essa tempestade aqui, na sua frente, por tanto saia Marinette! - tentou empurrá-la para o lado, não conseguindo pois o pequeno corpo da mestiça outrora fraco e leve, havia virado uma pedra  com ela o segurando cravando os dedos em seus músculos.

- Tudo o que tivermos que acertar, nós vamos acertar aqui Adrien!! Deixa o mundo todo para trás, para fora, você tem que focar seus olhos em mim!! Esqueça quem mentiu, quem nos manipulou, seu irmão, a minha irmã, a Lila! Só existe nós dois, esta me ouvindo?! Só nós dois!!

- Não Marinette...!

- Por favor, dessa vez me ouça... o-o que adiantou, você ter ido atrás do seu irmão, ter batido nele, quando no fim, eu fiquei com você? Ainda mesmo agora com a Lila... mesmo que eu tivesse acreditado nela, e ido embora, eu teria dado meio volta minutos depois, porque não iria conseguir cruzar aquela porta... o meu coração não consegue abandonar o seu!!

Mesmo assim, Adrien  negava balançando a cabeça de teimoso. Não queria ouvir as palavras da mestiça, porque desejava manter a alma inflamada de ódio para descontar em quem merecia.

Não podia simplesmente deixar de lado quem quisesse roubar a única coisa que tinha acontecido de bom na sua vida, que era o amor por Marinette, e o amor que receia dela, só porque os outros achavam errado, ou porque queriam vê-lo sofrer.

Essa necessidade terrível por vingança o cegava, o deixava surdo, focado em violência, em desafeto. Tanto é, que a própria mestiça conseguia ver essa sombra negra em seus olhos verdes densos e tensos. Eles estavam tão bonitos e cintilantes enquanto se amavam, enquanto ele lhe dizia que era a única que desejava no mundo inteiro e que se sentia o homem mais feliz, por tê-la em seus braços, em seus domínios a minutos antes....

...aquele sim era o seu Adrien, o homem que amava. Não este que estava segurando seus braços, contendo-se para não jogá-la na cama utilizando-se da força que tinha, para ir atrás de uma mágoa viva por outra pessoa que não precisava nem ser lembrada. Ela então deveria resgatá-lo de si mesmo, do demônio, que o fazia se perder em ódio e fúria.

- Sai Marinette, sai...! Eu preciso sair daqui...!!

Lentamente, respirando com dificuldade, a mestiça fechou os olhos, mantendo a mão em seus ombros rígidos. Inclinou a cabeça para baixo, suspirando, palavra por palavra.

- ...Meu Deus... eu te peço, por favor... me ajude agora, me ajude, a iluminar os pensamentos e os olhos do homem que eu amo...!

- Marinette pare...! Pare...! 

- ....ele não consegue te ver como eu vejo, como eu te sinto... mas o faça senti-lo através do meu corpo, do meu coração... para que ele saiba... – no momento que as mãos do loiro afrouxaram, ela o fez segurá-la em sua cintura, o tocando em seu rosto frio. – ...que ele jamais estará sozinho. Porque ele tem a mim, e todo o meu amor que eu sinto por ele. 

Ao final da oração, Adrien soltou o ar de uma vez só antes de puxá-la a abraçando forte, colocando o rosto na linha do seu pescoço. No mesmo instante, Marinette ficou na ponta dos pés, mantendo o queixo sobre seu ombro enquanto acariciava seus cabelos molhados. Aos poucos, iam controlando a respiração, acalmando-se juntos. 

Daquele jeito, ela podia sentir as lágrimas quente do loiro escorrendo por sua pele, o que a fazia sorrir aliviada, por saber, que todo o sentimento ruim que manchava a alma dele estava saindo do seu corpo da melhor forma possível, que era o choro, o desabafo, consigo. 

- Fique calmo meu amor... e chore junto comigo... porque depois, eu sei, que vai ficar tudo bem...

- ... me perdoe Marinette...eu... te amo...!

- Não há o que se perdoar....e eu também te amo... meu amor.   

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora