Mais um weeee kkk
Boa leitura e desculpa os erros.
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Deitados sobre o tapete descansando, Adrien agora tinha o corpo de Marinette ainda parcialmente nu abraçado ao seu, onde ele a mantinha com a cabeça posta sobre seu peito, fazendo um carinho lento em seus cabelos. Olhava para o teto a ouvindo respirar baixinho, nunca tinha se sentido tão em paz na sua casa. O doce aroma dela, misturado ao das rosas, era como se fosse uma coisa só, ou melhor, que se ela fosse sim uma rosa delicada em suas mãos.
Sorriu, fechando os olhos, fazendo um carinho com a ponta do seu nariz na testa da mestiça que o abraçou um tanto mais forte, dando um beijinho em sua pele. Ela então moveu a cabeça para observá-lo. Dando um sorriso fechado, a tombou para o lado. O movimento fez com que um pouco de cabelo liso escorresse pela lateral da sua face rosada, o que causou a Adrien mais um sorriso também, enquanto ele afastava esses mesmos cabelos de forma carinhosa.
- Você esta bem...? – sussurrou acariciando intimamente sua bochecha com o polegar. - ...esta sentindo alguma dor...?
- Não, impossível. Não depois de você... ter me amado tão...
- Tão...?
- Tão bem...!
- Gostou mesmo?
- Ah... eu acho que você mesmo sentiu, o quanto eu gostei...
- Eu senti sim, e você parece que aproveitou bastante...
- Aproveitei...muito...! Ah amor, como é bom ter você comigo.
- Eu digo o mesmo.
- Quero ficar assim com você coladinha, o restante dessa noite.
- Não vejo o porquê de não ficarmos.
-...só vamos sair pra comer, e tomar banho!
- Mas isso a gente pode fazer juntos também...!
- Juntos? – a mestiça deu uma risadinha fofa.
- Não quer?
- Euuu... quero!
- Quando, agora?
- Agora?!
- Agora.
- Então agora, porque eu também to com fominha.
- Fominha de que?
- De... comida, ué!
- Comida... a-ham.
- Que???
Ele teve que rir. Marinette era tão fofa, ao mesmo tempo que ela conseguia ser uma delícia por ser justamente delicada e sublime. Era engraçado porque não se assemelhava tal como as mulheres que costumava andar, que geralmente eram muito sensuais e o deixavam louco de tesão. O tipo de paixão e desejo que sentia pela mestiça era totalmente diferente. Era porque estava ligado, ao amor que sentia por ela. Então tudo o que fizesse, mesmo que fosse qualquer coisa, um sorriso, uma palavra ou um suspirar, o deixava mais apaixonado do que antes.
A ajudou se levantar, indo primeiro para que a pegasse pela cintura a fazendo ficar de pé. Com isso o vestido solto caiu aos seus pés, a deixando só de calcinha. No mesmo momento, ela abaixou a cabeça colocando uma das mãos na frente como se conseguisse esconder alguma coisa, e como se ele, nunca tivesse visto nada antes.
Adrien até se segurou, mas acabou não resistindo em dar uma "leve" provocada, aproximando a boca em seu ouvido depois de afastar os cabelos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...