Feel me inside you

802 74 35
                                    

Boa leitura e desculpa os erros!

** ~~ ** ~ * ~~ ** ~~ **

~ Adrien POV ~

Nunca tinha te visto tão linda quanto estava de mãos dadas comigo naquela praia deserta. O mar, as estrelas, o vento eram as minhas únicas testemunhas e eles não me deixavam mentir, que você, era e sempre seria a mulher mais linda que os meus olhos tiveram o privilégio de conhecer.

Eu me sentia um homem sortudo, mesmo que não merecesse um pingo dessa sorte e nem de você... ainda mais, quando eu sabia também, que você retribuía os meus sentimentos, e entendia, que você talvez pudesse ter um outro destino....ah meu amor... em outros tempos... porque eu também já tinha me convencido, de que não poderia viver sem ti, sem o teu amor.

Eu estava muito apaixonado por você para abrir mão dessa felicidade. Nunca mais iria te deixar ir embora, nós dois tínhamos nos casado e eu iria te fazer minha por completo.

Ainda na praia, te peguei no meu colo te segurando firme nas minhas mãos. Como sempre te senti pequena só que muito forte, muito mais forte do que eu. Poderia me dominar só com o teu olhar dócil, me colocar de joelhos com o teu sorriso, me descontrolar com o teu perfume, e ah porra, como eu queria me perder no teu corpo naquela noite! Nada e nem ninguém iria nos atrapalhar na nossa madrugada, no amor que eu iria fazer com o teu corpo quente.

Te levei com cuidado para dentro do quarto do hotel que havíamos conseguido nos hospedar, e que dava especialmente vista para a praia que tínhamos nos unido de alma... te colocando na cama, iriamos nos unir, de corpo, como homem e mulher.

Você consegue sentir, Marinette...?

Eu estava me tremendo todo... era tudo muito novo, nunca tinha me sentido tão nervoso antes de fazer sexo com alguém antes.

Desde que chegamos no hotel, você já me fazia alucinado, e eu fui ficando cada vez mais ao retirar o vestido que você usava, desfazendo lentamente o laço que havia atrás da sua nuca depois de afastar seus cabelos, e beijar seu pescoço.

- Tão cheirosa... tão deliciosa... eu te amo... te amo..

Você é perfeita... eu não me cansava de te olhar, de buscar te querer te amar... até poderia pedir para Deus, esse Deus que não acreditava, sim não acreditava, mas que comecei a acreditar que era impossível cada vez mais me manter incrédulo, resiliente à sua existente, uma vez que eu tinha a perfeição da criação dele, ajoelhada e sentada sobre o meu colo, gemendo baixinho no meu ouvido, para que só eu ouvisse sua paixão.

- Adrien... eu também te amo...

- Isso, diga que me ama, que me quer, que quer que eu faça com você...!

- Eu quero ser sua... eu quero te sentir... como nenhum outro homem fez antes, me tocou antes... me faça conhecer o prazer... do jeito certo, do jeito que Deus planejou para mim...!

Essas palavras me deixavam mais nervoso do que estava. Porque caía por cima de mim, tanta responsabilidade em fazer um anjo como você, conhecer os prazeres de um pecado tão feio, mas que nos fazia feliz.

- É isso mesmo, que você sente que Deus quer...?

Eu queria me matar, me dar um soco na cara, mas também precisava ouvir da tua voz rouca carregada de desejo, que estava mais do que certa de se encontrar naquele estado comigo, querendo a mesma coisa que eu.

- Sim, e não somente Ele meu amor, mas eu também, eu quero mais do que tudo, me tornar sua...!

Eu não pude mais me conter meu amor, não pude mais. Te beijei na boca, puxando de vez a parte de cima do vestido por seus ombros, te deixando com os seios nus. Aloquei o tecido fino na sua cintura esbelta pela qual me apropriei com as minhas mãos uma em cada lado, deslizando os meus dedos na tua pele suave, que mais parecia uma seda de tão lisa e gostosa de sentir.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora