Danger is to see you smiling

635 94 35
                                    

To amando escrever essa fic.

Boa leitura e desculpa os erros!

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ * 

Marinette foi tomar um banho depois que Adrien infelizmente soltou seus braços. Queria que tivessem ficado mais um tempo juntos, sentindo um o calor do outro, um o perfume do outro, até mesmo aquele cheiro forte de tabaco que se misturava à fragrância amadeirada que o pescoço e os cabelos dele exalavam, mas teve que ir quando o mesmo a pediu tão afetuoso que fosse se banhar, para que relaxasse bastante antes de irem dormir.

Debaixo da água que fluía pelos seus cabelos, seus ombros, seu corpo nu, sorria que nem uma boba apaixonada. A sensação gostosa que predominava o seu ser, era como se tivesse acabado de fazer amor com ele.

E isso era tão bom...sentir-se querida, desejada da forma que ele lhe falava que somente com suas palavras gentis, gestos delicados em contraste aquela forma de homem tão distinta do que usualmente conhecia, era único tal como ele mesmo havia falado sobre si.

"Você é única..."

- Ah Adrien... - fechando os olhos, com um sorriso satisfeito, suspirou seu nome completando em pensamento "Você também esta se tornando único para mim".

Acabou rindo e saindo do chuveiro antes que desintegrasse debaixo daquela água morna. Vestiu-se com a roupa que estava, ficando descalça apenas. Mas ao sair do banheiro, sentiu suas pernas moles como se estivesse entorpecida. A sorte foi que Adrien estava perto da porta do quarto que dava visão à saída do banheiro, e conseguiu pegá-la antes que caísse no chão sentada.

- O que foi meu anjo? - ele perguntou preocupado, a ajeitando em seu colo.

- E-eu não sei... acho que foi a água muito quente que me deixou assim meio tonta.

O loiro riu balançando a cabeça. - Ah meu anjo...que susto...!

As bochechas da mestiça coraram pela forma que a encarou, encolhendo os ombros ao segurá-lo pelo pescoço.

- Acho que eu posso andar, só foi na hora que saí do banho.

- Tudo bem, mas eu não quero correr o risco, eu vou te levar pra cama.

Caminhou com ela até o colchão, a ajeitando com suas pernas uma ao lado da outra, cobrindo-as com um lençol fino que o hotel deixava disponível para uso dos hospedes. Ao se sentar perto de si, ficou centímetros perto do seu rosto corado tanto pela água quente do banho recém tomado, e a timidez de tê-lo tão perto com ele sem camiseta, ainda por cima.

- Só você mesmo Marinette.

- O que...?

- Fica tonta quando sai de um banho quente. - rindo, ele apertou a ponta do seu nariz com dois dedos. - Até quando vai me enfeitiçar com esse seu jeitinho hein meu anjo?

- E-eu... não quero te enfeitiçar... - ela fez um biquinho, mordendo os lábios.

- Ah eu imagino... não pode me enfeitiçar porque... o seu Deus pode ficar chateado contigo não é?

- Adrien, por favor... sem cinismos com relação a minha religião.

- Claro, eu só estava brincando, desculpe.

- Tudo bem.

- Mas com relação a você me cativar com essa maneira toda delicada e linda de ser, é verdade...e isso vira a minha cabeça.

- É mesmo...? E você...poderia me explicar, como isso acontece...?

- Uhnn... é bem complicado. Mas saiba que é uma coisa que me faz muito, muito bem... No meio da vida de merda que eu tenho, que eu levo, você é a luz que esta guiando os meus olhos.

- Isso é algo muito forte de dizer...

- É a verdade. Marinette, naquele dia que te vi cantando e tocando piano, quando a sua voz entrou dentro de mim, e eu vi o seu rosto...foi a minha salvação. Acho que se não tivesse te encontrado naquele dia, teria ido pra casa e... feito uma loucura sei lá... quem sabe no dia seguinte, teria me atirado em uma briga fodida por aí para encontrar o meu destino.

- O seu destino...?

- O meu destino que era pra ter sido o mesmo que do Oliver naquela vez... era pra eu ter morrido com ele, ou no lugar dele.... era pra eu estar morto Marinette, a muito tempo.

Ao ouvir aquelas palavras tão frias e amargas saindo dos lábios trêmulos de Adrien, Marinette o fez olhar para si com as duas mãos em cada lado da sua face.

- Não aconteceu, e eu já te disse uma vez porque... pelo motivo, desse não ser o teu destino meu Adrien.

- Seu...?

- Meu. - sorriu acanhada. - É meu porque se eu sou o teu anjo, você é a pessoa que eu devo cuidar.

- Diga isso de novo, repete para eu ouvir que você finalmente, aceitou essa condição que eu te impus.

- Não foi você que me impôs essa condição. Por mais que não acredite, sei que Deus te colocou no meu caminho e vice versa para um propósito muito bom.

- Eu acredito...nas suas palavras.

- Pode acreditar.

- E...o que acha de firmarmos um pacto aqui?

- Qual?

Ao pegar uma das suas mãos, Adrien sorriu dando um beijo em seus dedos. - Promete que não vai ser o anjo de ninguém? Só meu...?

- Você quer que eu seja só sua... é isso?

- Sim, se quer colocar dessa forma, então vou reformular a frase: Me promete que você vai ser minha, e de mais ninguém?

Um sorriso genuinamente feliz apareceu nos lábios da mestiça que assentiu ao pedido balançando a cabeça, como se aquele na realidade, fosse um pedido de casamento.

- Sim, sim, eu aceito!

- Jura?

- Juro!

- Jura mesmo?

- Juro juro mesmo!

- Então ta...! Vamos selar esse pacto de vez.

Jogando-se por cima de Marinette que na hora levou um susto, a abraçou aterrando seu rosto aos cabelos jogados sobre o travesseiro. Ela o envolveu rindo junto com ele, se encontrando com ele mais uma vez naquele abraço que permaneceu por longos e incontáveis minutos, até o serviço de quarto tocar a porta avisando que um jantar pedido por Adrien havia chegado.

Os dois então comeram na cama vendo um filme DECENTE, indo por fim descansar, onde o loiro, não ousou em ficar na cama ao lado dela em sinal de respeito, preferindo dormir no chão.

Com relação a essa atitude, Marinette não sabia ao certo se era uma coisa boa ou ruim, mas o caso era que ela não conseguia descansar com as luzes desligadas e ele deitado a poucos metros de distância.

Rolava para lá, rolava para cá, mas simplesmente não conseguia fechar os olhos e encontrar o sono, sentando-se na cama para tentar lavar o rosto e beber um copo de água. Já estava prestes a sair pelo outro lado, mas acabou por seguir na direção onde Adrien se encontrava adormecido.

Ele dormia sem lençóis, apenas com um dos travesseiros por debaixo da sua cabeça que estava sustentada pelos braços cruzados na nuca. Tinha uma das pernas dobradas para cima. Era lindo de ver, de admirar.

Marinette acabou sorrindo e sem que percebesse, como se estivesse atraída por um ima colado aos lábios dele, foi engatinhando devagar, sem fazer nenhum barulho para observá-lo mais de perto. No momento que se aproximou, seus olhos repousaram fixamente na boca entreaberta que o permitia respirar tranquilamente.

Já não estava mais conseguindo raciocinar direito, e agindo pela emoção que brotava tão lindamente em sua pele, em sua alma que se sentia conectada a dele de alguma forma... como se os dois fossem... alma gêmeas... ela beijou a ponta de dois dedos, e os levou até os lábios de Adrien que na hora, relaxou por completo como se ele pudesse sentir do seu gosto.

Mais uma vez, Marinette sorriu, pegando fogo por dentro. Pela paixão, pelo amor que estava começando a sentir por aquele homem. A quem havia prometido ser, sem que ele a beijasse. Era uma conexão de almas.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora