Flowers and reparation

566 87 33
                                    

Oieeee!

Nossa gente, que sábado corridooooo! Mas tudo bem, tudo deu certo no final! Graças a Deus

Enfiim, cá estou com um cap pra vocês.

Boa leitura e desculpem os meus erros.

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ * 

Dentro do banheiro do seu quarto, Marinette terminava de trançar seus cabelos, se arrumando para finalmente sair daquele hospital. Havia um sorriso fixado em seu semblante levemente maquiado, apenas com um batom rosinha bem clarinho, pois não sabia ao certo com o que estava mais feliz: se era por sair dali sem maiores complicações, se era porque se sentia bem melhor e menos dolorida, ou porque logo mais, estaria com Adrien na casa dele por alguns dias.

De qualquer forma, estava muito feliz com tudo! Ainda mais porque sabia que Bridgette havia aceitado aquela situação. Ah, céus! Ela até tinha feito sua mala, levando suas coisinhas para o apartamento do loiro, além de ter trazido um vestido super lindo para que ficasse bem arrumada. Era um fato não saber até onde sua irmã mais velha iria com toda aquela aceitação, mas iria aproveitar que estavam bem, aliás, que tudo estava indo muito bem.

- Pronta?

Assim que saiu do banheiro a viu de pé perto da cama, com tudo já pronto. Sorriu a ela também, caminhando devagar com as muletas que haviam lhe cedido pois ainda sentia ambos os lados do corpo repuxando pelas dores musculares.

- ...estou.

- Quer ajuda?

- Não... esta tudo bem irmã.

- Ótimo. Já terminei de arrumar suas coisas.

- Obrigada...

-Agora que ta tudo certo, eu vou te levar lá pra casa do Adrien, ele já esta nos esperando.

- Que bom... e você, esta bem mesmo com isso irmã? Quer dizer, eu não vou deixar de ir, você sabe, mas também não quero que esteja chateada comigo.

- Não Mari, não se preocupa... eu não estou chateada com você nem nada disso. Eu tenho até que ser sincera, que eu estive na casa dele, antes de você ir pra lá.

-...é sério...? E vocês... brigaram de novo...?

- Não irmã, não mais. Pra te dizer a verdade... a gente conseguiu se dar muito bem, e você vai ter uma grande surpresa quando chegar lá. – a abraçando pela cintura e a ajudando sair do quarto, Brigette lhe entregava um sorriso sincero, ao que os olhos de Marinette, transmitia um bom sentimento, que realmente daquela vez, as coisas haviam se acalmado entre ela e Adrien.

- Eu fico tão feliz...! Acho que posso até dizer uma besteira agora, mas o meu acidente até que trouxe coisas boas!

- Ora, não fale isso menina! Ta parecendo comigo...! Falando umas coisas aí, que Deus do céu...!

- Mas é sério Bri...eu não estou brincando. – as duas iam caminhando até o carro da mais velha de forma calma, passo a passo. – A minha impressão, é que esse acidente já que não foi tão ruim pra mim, serviu pra juntar você e o Adrien, ele com o irmão... eu vou ficar lá com ele... não que eu não goste de ficar com você...

- Siiim, eu sei sua boba...!

- Mas é isso que eu quero dizer, entende?

- Entendo.

- E você vai se sentir sozinha lá em casa...?

- ...não. – Bridgette de repente sorriu mordendo o lábio inferior. – Hoje mais tarde, o seu cunhado, vai lá em casa jantar comigo e depois amanhã... eu vou na casa dele. Ele disse pra eu não ficar sozinha também.

- Annww, que fofo...! O Félix é tão amável...

- Ah se quer saber, não é só ele. – comentou ela já chegando ao seu conversível, e abrindo a porta para que Marinette se sentasse no banco do carona. - ... Adrien também é. Do jeitão dele... mas ele te ama muuuito minha irmã.

A Cheng mais nova apenas sorriu apaixonada. Era tão bom para si, para seu coração ouvir da voz da própria irmã que ela por si só havia percebido o quanto o homem que amava, a amava também...! Esse, era um dos sonhos da sua vida, se tornando realidade, mas não seria o único naquele dia.

Ao chegarem no endereço onde era o apartamento do Agreste mais jovem, o mesmo já se encontrava na calçada esperando pelas duas.

Estacionando o carro perto dele, Bridgette saiu primeiro pegando a bolsa da mestiça, enquanto que a mesma, abria a porta e aparecia diante dos olhos verdes ansiosos.

Tão linda... Adrien teve que se recostar um pouco na porta aberta, dando um meio sorriso tomado de adoração, de admiração, de saudades do seu amor.

- Você parece uma visão do paraíso... é sempre assim quando te vejo.

Ao ouvir aquelas palavras e sentindo o calor que emanava do olhar apaixonado dele, Marinette teve que abaixar a cabeça, dando um sorriso mais tímido.

- ...e você sempre me dizendo essas palavras lindas.

- É tudo o que você merece, mas não chega perto do que eu tenho pra te oferecer.

- Ta booom. – Bridgette se aproximou dos dois. – Gente, vocês vão ter todo o tempo do mundo pra trocar amores... agora, vamos leva-la lá para cima, senhor Adrien?

- Claro que sim, senhora Bridgette.

Vendo-os falando daquele jeito tão polido que chegava a ser forçado, Marinette precisou segurar uma risada na garganta, mas era de felicidade mesmo. Ela bem sabia que os dois estavam se esforçando para se dar bem por sua causa, e isso já estava de bom tamanho.

- Faz um favor, leva essa bolsa e tudo o que tiver de levar lá pra cima, que eu vou levar a Marinette.

- Ah não é muita coisa, é só essa bolsa mesmo já que as duas malas já estão aqui.

- Sim, e eu só vou pegar as minha mule-aiaiai!

- Pega as muletas também que eu já dei um jeito.

O "jeito" dito por ele, não foi nada mais nada menos do que pegar Marinette no seu colo a levando consigo pelas escadas. À Bridgette que ficou vendo a cena, só restou rir e pegar as tais muletas junto com a bolsa de Marinette. As deixou rápido perto da porta do apartamento, dando um beijo no rosto da sua irmã mais nova, lembrando que se precisasse de alguma coisa era só ligar, e que ela lhe faria uma visita pela semana.

- Pode vir sempre que quiser. – Adrien complementou, sentindo as mãozinhas da mestiça apertando de forma carinhosa sua nuca, como se ela lhe dissesse que estava feliz por vê-lo falando daquele jeito com sua irmã. A fazia muito bem e era o que tanto ele, quanto a própria Bridgette desejavam.

- Pode deixar.... Cuida bem dela viu.

- Vou cuidar, deixa comigo.

- Estou deixando....bom crianças, até mais, fiquem com Deus!

Esperando então que Bridgette fosse embora de vez, Adrien sorriu para Marinette que ainda estava em seu colo.

- Ah meu anjo.... agora, finalmente, somos só eu e você...

- Sim...! E o que pretendo fazer comigo...?

- Muitas coisas... mas vou deixar você ver com os seus próprios olhos.

Depois de dar uma risada baixa através de um sorriso ladino, incrivelmente sexy, abriu o apartamento, dando um pequeno chute na porta que já estava aberta. A mesma, quando se abriu diante do olhar curioso de Marinette trouxe à ela, pela visão que teve do interior do apartamento todo iluminado com velas, e enfeitado com rosas espalhadas pelos móveis ajeitados, e pétalas no chão, a fazendo colocar uma das mãos na boca, extasiada.

O cenário dos sonhos se completou, no momento que Adrien aproximou a boca dando um beijo no seu rosto e lhe dizendo baixinho.

- Da última vez que te dei rosas, eu quebrei o teu coração... agora meu amor, quero não só reparar a tua dor física, mas também qualquer mágoa que ainda exista na sua alma com essas flores, e com todo o amor... que eu tenho pra te dar, e que é só seu. 

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora