Mais um pq essa fic esta devorando o meu coração
Boa leitura e desculpa os erros
*~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
- Adrien... - fungando o nome dele, o fez sorrir compadecido pelo seu choro, acariciando ainda mais seu rosto que se tornava muito menor em sua palma da mão grande.
- Quer ir embora? Se quiser, eu te levo pra qualquer lugar.
- E-eu... - ela tentou dizer que sim, porque era obvio não poder continuar mais naquele ambiente. Adrien, que entendeu como se sentia, virou-se para o engomadinho da guitarra, a segurando forte pela mão no mesmo tempo que sorria de lado com desprezo.
- Ei você.
Luka por sua vez franziu o cenho antes de responder ao tipinho estranho.
- Pois não?
E de costume tal como o desgraçado de sempre, o loiro sorriu trocando a mão pela cintura de Marinette que arregalou os olhos. - Vou roubá-la pra mim, mas não sei se devolvo.
Tantos os jovens e adultos que faziam parte do coral da igreja começaram a rir e cochichar uns com os outros. A única que sorriu de forma maliciosa e satisfeita foi Kagami que simplesmente ADOROU ver a postura dominadora de Adrien.
Muito bem. Era isso mesmo que ela desejava. Um homem para afugentar aquela santinha de araque do seu marido. O problema, pelo qual não gostou nem um pouco a fazendo até parar de sorrir, foi que Luka se demonstrou resistente e preocupado com a fala do tal patife.
- Roubar? Como assim?
Adrien, virando-se para Marinette que o olhava atônica, a perguntou simples - Ele entende francês?
Já a mestiça vendo que o loiro pelo jeito estava pronto para arrumar encrenca, o fez se afastar gentilmente para olhar na direção do semblante sério de Luka.
- Ele não quis dizer isso. Só que vamos sair para algum lugar.
- Tem certeza? - o outro a perguntou tão sério quanto seus olhos.
- Claro que ela tem. - Adrien cínico e afrontoso respondeu empinando o nariz com o seu mesmo sorriso maldito. - Não é isso meu anjo?
- Adrien por favor, eu vou com você... mas para.
- Tudo bem... - ele se aproximou colocando uma das mãos nos seus ombros, olhando para Luka. - Eu não vou tirar do sério o missionário do papai do céu. Vai que ele joga um raio na minha cabeça.
A expressão de Luka se transformoude tal forma, que Marinette por si só se espantou. Era um fato de que se ficasse com Adrien mais um segundo naquela igreja, uma briga entre os dois iria acontecer. Rápida, ela pegou Adrien pelos braços, pedindo mil desculpas para todo mundo, para Deus, para as parede e se possível para até para as pilastras que sustentavam o teto.
Saiu com ele caminhando até sua moto, onde parou o escorando na mesma com as duas mãos em seu peito. Respirava forte, descompassada. Nunca tinha passado por uma situação como essas.
- Que foi meu anjo, parece nervosa. - e para piorar, Adrien parecia não estar nem aí. Ele não ligava uma virgula.
- Eu estou! Onde já se viu, vir aqui na minha igreja e querer arranjar uma briga com o Luka?!
- Ele é muito importante pra você? Pra você ficar com esses olhinhos azuis tão bonitos tremendo assim?
- Ele é sim Adrien!! Ele é a pessoa mais im- parou de falar no momento que a frase "mais importante da minha vida" iria sair da sua boca, revelando ao Agreste sério e frígido na sua frente, todo o amor proibido que sentia.
Abaixou a cabeça, fechando os olhos.
Queria retirar suas mãos daqueles ombros largos, sair correndo dali para longe, mas não conseguiu. O corpo de Adrien era a única coisa que a sustentava de pé naquele momento, ainda mais, quando ele a puxou pelos dois braços a fazendo se abraçar consigo, onde repousou seu rosto no peito nu, gelado pelo frio da noite e pela garoa fina que caía sobre os dois.
- Não me importa o que esse cara, ou qualquer outro seja pra você... o que me importa, é que você Marinette, é a mulher mais importante da minha vida... e disso eu não abro mão. - a fazendo olhar para si, tocou seu rosto, para descer até seu pescoço o envolvendo por de trás da nuca com o indicador e o polegar. - Eu vou te roubar pra mim meu anjo.
- Eu já te disse Adrien... eu não sou um anjo, eu sou a pior mulher que já existiu nesse mundo.
- Eu não ligo.
- Por que...? Porque insiste tanto nessa história...?
- Não é obvio? - ele sorriu de lado, estreitando o olhar. - Eu quero desfazer os meus pecados...em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...