Mai um pq eu amo vcs
E a Mari ama o Adrien.
E o Adrien ama a Mari.
Boa leitura e desculpa os erros.
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Na hora do almoço, Marinette deu uma fugida da empresa para comprar as tais coisinhas que levaria até o apartamento de Adrien. Naquela segunda feira ela se sentia especialmente feliz.
Iria ficar com ele e só com ele, sem que ninguém os atrapalhassem. Além disso, cuidaria do seu amor, arrumando a sua casa, o ajudando, cozinhando para os dois uma comidinha boa. Seria muito bom!
Tratou então de listar os itens que deveria comprar para que não se esquecesse de nenhum detalhe. Queria que tudo fosse perfeito na primeira noite ao lado de Adrien, namorando com ele.
Ah, e falando nisso. Meu Deus, ele era o seu primeiro namorado!
Claro que durante a adolescência, havia tido sim um namoradinho ali e aqui, mas nada que durasse mais do que duas semanas, porque os meninos se enjoavam muito fácil da sua maneira de ser. Comparadas as outras garotas, não todas é claro, ela era considerada "lenta" demais para certas coisas. E não que tivesse tido grandes decepções amorosas, para dizer a verdade, o primeiro homem que achou que era o seu primeiro amor, tinha sido Luka.
Lembrava-se como se fosse ontem, do dia que o conheceu. Foi certeiro. No momento que seus olhos se viram naquele homem lindo, gentil de voz tão bonita no coral da igreja, seu coração se derreteu todinho de amores, levando logo em seguida, no final da missa, o primeiro grande baque quando descobriu que aquele mesmo homem pelo qual estava encantada, era um homem casado.
Nunca que em tão pouco tempo, tinha experimentado do céu e do inferno como se fossem uma coisa só, que era amar uma pessoa impossível. Um amor incapaz de ser correspondido.
Não importava mais, eram águas passadas. Tudo tinha ido embora, todos esses sentimentos ruins, dando lugar para um amor que ao contrário daquela amargura terrível, só a fazia sentir-se feliz por finalmente, saber que existia um homem no mundo inteiro que a amava e a queria tão bem quanto ela o queria da mesma forma.
Era isso. Amava tanto Adrien que seu coração ficava apertadinho no peito todas as vezes que estavam juntos, ou até separados, pensando nele, desejando, contando os minutos para que se vissem mais uma vez.
E na noite daquele dia, ah seria formidável! Eles ficariam juntos, iriam conversar, colocar as coisas em ordem, faxinar tanto o apartamento dele quanto "as sujeiras" que manchavam o relacionamento que tinham. Por isso, ela deveria comprar as coisinhas da sua lista, que eram:
Comidinhas gostosas e saudáveis – verduras, legumes, filés de frango para serem grelhados na manteiga com azeite;
Sucos naturais! Tinha comprado um de laranja que era o preferido dele, e um de pêssego, que era o seu preferido.
Sobremesa também. Faria uma torta de morango com massa de biscoito. Algo bem suave com geleia caseira e chantilly por cima. Esperava que Adrien gostasse, já que ele não curtia muito doces.
Também havia comprado umas guloseimas para que beliscassem ao longo da madrugada.
Afinal de contas, claro que ficariam acordados... conversando... a noite toda.
"Será...?"
Ao pensar nisso, estava justamente em uma farmácia onde tinha ido comprar um sabonete líquido novo, quando olhou para o lado e viu uma fileira enorme cheia de camisinhas. Engoliu a seco quando as viu.
Era bem verdade que talvez, não fosse capaz de aguentar não fazer amor com Adrien, ainda mais porque os dois tinham quase feito no domingo, e que sim, também o desejava bastante. Seria a sua primeira vez, mas tinha certeza de que era para ser com ele. Adrien com certeza, era o homem que merecia conhecer o seu corpo, de uma forma, que nenhum outro tinha conhecido.
Então sorriu convencida de que era melhor sim, comprar dois pacotinhos.
Ou quem sabe três... quatro... cinco...?
Acabou levando um pacote com 8. Poderia acontecer mais de uma vez, certo?
Ao sair da farmácia, sorrindo que nem uma boba, tão feliz carregando as coisas que tinha comprado que passou a saltitar pela rua. Ouvia uma música romântica nas alturas, cantarolando, olhando as vitrines, as roupas estilosas - e caras - de Paris.
Como amava morar naquela cidade movimentada, cheia de luz, de gente, de amor que aquecia seu coração! Tal como o céu bonito e azul que resplandecia aos seus olhos.
Tudo parecia mais lindo por se sentir apaixonada. A paisagem sobressaltava vívida, colorida, misturada aos tons de uma das capitais mais bonitas do mundo inteiro.
Desejava, ansiava, pedia para que Deus a mantivesse viva por muito mais dias, para poder usufruir de tudo aquilo com o máximo que poderia, com toda a sua fé, com toda a sua força e saúde, para também amar a Adrien... e fazê-lo acreditar na existência do próprio Deus.
Ah sim, nunca iria cair...!
Porque sabia, que estava protegida...
- Cuidado moça!!!!!
Silêncio.
Foi a última coisa que ouviu depois que seus olhos, uma vez iluminados pelos raios de sol do meio dia, se fecharam, e uma dor terrível tomou conta do seu corpo no momento que um carro a empurrou com tudo, enquanto atravessava uma rua olhando distraída o celular por ter recebido uma mensagem de Adrien, dizendo... que a amava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
Любовные романыAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...