Oie meus amores!
Vamos atualizar aqui tbm? Weeeee hihiw
Boa leitura e desculpa os erros!
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
" Você já deve saber Adrien, meu sonho sempre foi entrar na igreja de véu, grinalda, com um vestido longo e branco caminhando na direção do homem que eu escolhi para ficar o resto da minha vida ao meu lado.... para eu me unir a ele, tendo a benção do meu amado Deus.Mas eu também sei, que se não for assim, eu ainda vou ter a benção Dele... casando, com o homem que eu amo, e Ele sabe que é o amor verdadeiro que eu sinto por você..."
Essas últimas palavras de Marinette, antes dela lhe dizer como desejava que o casamento dos dois fosse, marcaram o coração do Agreste mais novo de tal forma, como se tivessem sido tatuadas que nem os desenhos que possuía em seu corpo.
Ela acabou adormecendo em seus braços, mas ele não pôde compartilhar do mesmo sono, porque ficou pensando, olhando para o teto do quarto, confabulando consigo mesmo em como iria viabilizar o sonho do seu amor.
Sorriu, dando um beijo na testa da mestiça quando sua mente o fez lembrar que a mesma desejava compartilhar a vida inteira com ele, e que ele finalmente fazia parte da meta de um sonho, de um plano de vida da mulher que tanto amava.
Nunca tinha se sentindo assim antes. Era tão novo, que mais parecia um adolescente na época da escola que estava a descobrir o primeiro amor. Por isso, não tinha jeito! Faria de tudo por aquela mulher, faria de tudo para fazê-la feliz.
Passaria por cima do seu orgulho, e voltaria a tomar as rédeas do seu destino, para se tornar um novo homem, um homem que pudesse estar ao lado daquele ser humano precioso, daquela mulher que era o seu anjo. A única, que trouxe ao seu coração e a sua alma, uma paz que conseguia se assemelhar... a presença de Deus, que ele jamais tinha conhecido antes.
Sendo assim, finalmente, depois de algum tempo pensando nessas coisas, o sono veio e ele começou a se embalar a descansar até o amanhecer, onde acabou por dormir tão pesado, que acordou mais tarde que Marinette.
Foi recebido no primeiro momento que abriu seus olhos por ela sentada na cama, com aquela camisola linda de cabelos soltos e com uma bandeja de café completíssima.
- Bom diaaaa!! – e ela sorria animada e mais coradinha do que antes. – Bom dia meu amor!
Era tão bonita, que ele demorou a entender que não estava sonhando, passando as mãos nos olhos, movendo-se lentamente para se sentar na cama também.
- Bom dia meu anjo.... – respondeu com a voz embargada, cheia de sono. - ...ta acordada a muito tempo...?
- Não. Só o suficiente pra fazer um café da manhã delicioso pra nós dois!
-... e não esta sentindo nenhuma dor?
- Um pouquinho aqui, um pouquinho ali, nada muito incômodo, mas o necessário, para que você me encha de mimos o dia inteiro...!
- Uhnnn... acho que isso é uma coisa que eu iria fazer, você com dor ou sem dor.
- Ai que delícia...!
- Delícia ta isso tudo aqui, com você na minha frente mais parecendo a visão de um sonho maravilhoso, o teu perfume, o teu olhar... essa comida que você fez... – a tocando no rosto, fez um carinho breve na lateral da sua bochecha esquerda, deslizando os dedos por sua boca para acariciá-la os lábios também. – Não existem dúvidas, meu amor, não existem. Eu quero ser o teu marido, eu quero viver com você até o meu último suspirar, que não vai ser levando um tiro vindo no meio do escuro numa briga maldita, ou jogado como um homem sem eira nem beira por aí, escorraçado... eu quero passar cada momento vivo, que eu certamente estaria fazendo muita merda, fazendo amor contigo, fazendo... coisas boas, construindo, edificando... sendo alguém, e não... morrendo.
Uma lágrima através do silêncio escorreu no suspirar que Marinette deixou sair dos seus lábios, com ela se aproximando dos lábios de Adrien para lhe dar um beijo calmo.
- Eu te amo... pode ter certeza que eu vou estar aqui! Se me permitir ser a tua mulher, a tua esposa, eu vou estar meu amor...! E você nunca mais vai precisar sofrer por nada, porque eu vou cuidar do seu coração...!
- Então cuida Marinette, cuida de mim, porque eu vou cuidar de você também!
E ele definitivamente cuidaria.
Dois dias depois, reuniu tudo o que podia, e fez uma surpresa. Assim que chegou em casa, entregou um envelope nas mãos da mestiça que estava tricotando uns paninhos para dar de presente à Bridgette e Félix. Ela parou colocando as agulhas sobre o sofá, olhando curiosa o pequeno envelope rosinha com uma descrição que a fez sorrir como se estivesse acabado de ganhar um presente em uma manhã de natal.
"Para a minha noiva."
- Noiva... sua noiva... – encolheu os ombros feliz, voltando-se para Adrien com um olhar pidão. – Eu posso?
- Claro que sim meu amor, é tudo seu.
-...tudo?
Tudo. Cada nota de euro e dólar que brotou de dentro daquele envelope tão pequeno, mas que continha tanta riqueza.
Os olhos da mestiça que estavam abrigados de amor, logo se espantaram com ela jogando o dinheiro no sofá como se fosse um bicho.
- Ah meu Deus!!
Adrien teve que se sentar também, dando uma risada e colocando uma das mãos nos olhos.
- O...o que é tudo isso...?!
- Bom... isso meu amor... eu te digo. – pegando o dinheiro, e o entregando gentilmente nas mãos trêmulas de Marinette, segurou as células junto a ela, a mirando firme e com toda a sinceridade que havia dentro de si. - ...é tudo o que vamos precisar para fazer o nosso casamento.
- Mas Adrien, de onde saiu esse dinheiro todo?
- É meu. O meu pai me deu a muito tempo, e eu tinha guardado no banco, pra quando tudo estivesse perdido, uma merda sei lá... eu ia sair por aí, gastando, até achar o fim da ladeira... nunca tive coragem de gastar essa grana que tava guardada, porque foi algo que a minha mãe também fez por mim.
- ...a sua mãe..?
- Sim...
- ...sabe... acho que, essa não foi só a única coisa que sua mãe fez por nós...
- Ah não?
- Eu não cheguei a te contar, porque quando a gente se viu depois do hospital, acabamos ficando juntos, e aconteceu tanta coisa... mas eu tenho certeza... que no momento que estava desacordada, perdida nos meus próprios sonhos... a sua mãe apareceu pra mim.
- ... a minha mãe? Mas como Marinette?! Você não a conhecia...
- Não, nunca vi. Só que eu tive certeza quando o seu irmão me mostrou uma foto dela quando eu a descrevi pra ele, e pra Bridge.
Terminando de ouvir e digerir aquelas palavras, em um curto espaço de tempo, Adrien se jogou aos seus pés, ajoelhando-se no meio das suas pernas, a pegando pelas duas mãos tão forte, que Marinette engoliu a seco.
- Está me dizendo meu amor, que a minha mãe.... apareceu pra você?
- Sim...e ela disse que eu teria uma vida ao seu lado, com muitos dias junto com você...!
Ele soltou um sorriso, junto com a respiração, sem poder acreditar.
- ... você... você viu ela...!
- Vi meu amor, e você também tava la... junto com a gente...!
- Eu...?
- Uhum, vestido com uma calça branca linda... todo lindo, como você é e sempre foi... o meu único...!
Os dois se abraçaram, com ele aterrando o rosto nos seios da mestiça, olhando para ela depois com aquele mesmo olhar apaixonado.
- ... eu te amo...! Eu nunca vou me separar de você! Nós vamos fazer o nosso casamento ao nosso modo, vamos escolher cada detalhe, vai ser só nós dois.
- Sim meu amor, e vai ser perfeito, porque vai ser nosso...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...