Hehehehehehehehhehehehe
Bom, boa leitura e desculpa os erros!Cap revisado pela minha querida @_lel3h_ Obrigada pelo apoio sempre bebe!
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **
Adrien continuava não acreditando em Deus, mas ele sabia, que aquela visão de Marinette, expondo seus seios e pedindo para que ele a amasse fisicamente, com certeza era uma tentação.
Estava tentando ao máximo não sair da linha com ela, por medo de machucá-la ou fazer algo errado, só que ficava difícil resistir quando a sua própria protegida queria cruzar a linha proibida.
Era um tanto estranho, confuso para sua mente, para o seu coração e para seu corpo, que estavam acostumados a fazer o que bem entendiam, com relação às brigas, ao álcool, ao cigarro, às mulheres, aos seus vícios. Sem pensar duas vezes, se percebesse uma brecha se quer vinda de qualquer um, seja um homem para bater na cara dele, ou uma mulher, para fuder com o corpo dela, mergulhava de olhos fechados, pouco se importando com o dia seguinte.
Ah mas, com Marinette não era assim, não conseguia ser assim, não dava para ser assim! Apesar dela ter aquele rosto, aquela pele branca, aquele cheiro que o deixava louco, era tudo uma mistura perfeita entre o céu e o inferno, porque ao mesmo tempo que seu semblante era angelical, e estava ali de braços estendidos pedindo por paixão, as curvas dos seus seios, dos seus lábios, os fios longos dos seus cabelos lisos, era muito excitante, mexia consigo de tal forma que tinha medo, medo por saber que se ela o permitisse, ah merda, iria fuder com ela tão forte e tão apaixonado, que Marinette seria incapaz de viver sem fazer amor consigo todas as noites.
Deu uma inspirada bem intensa, colocando uma das mãos na cintura. Olhou para a mesma que inclinou o rosto, franzindo o cenho. O que estava pensando? Os dois se questionavam em silêncio. Era para levá-los à loucura, toda aquela situação?!
- Marinette...você sabe...
- Adrien....por favor...
- ...que eu sou mais do que apaixonado por você, que eu não só te amo...eu te adoro. Eu quero cada parte desse corpo que te pertence, quero que seja meu, só meu...
- Eu sei... - ela sorriu satisfeita, afastando os longos cabelos dos ombros para suas costas. - Então, venha logo...
- Você quer mesmo isso, não é?
-...quero, eu quero sentir você porque eu também te amo. Sei que não estamos preparados pra fazer amor, mas eu quero ainda sim, sentir prazer com suas mãos... - enquanto dizia essas palavras, a mestiça ia abaixando ainda mais a parte de cima do vestido, para depois, retirar o sutiã, o jogando para o lado. - olhe bem...não é muita coisa, mas é tudo seu.
Adrien teve que dar uma risada baixa e espontânea. Não era muita coisa? Pois é... realmente, Marinette não entendia nem um pouco do amor e da adoração que sentia por ela. Ele então passou uma das mãos no rosto, voltando a mirá-la nos olhos azuis, tão cristalinos como duas gotas de água de um oceano, que era só seu, que só o pertencia de livre e espontânea vontade.
Lambeu o lábio superior sentindo a boca seca, pegando as duas partes de baixo da regata que usava para retirá-la diante da mestiça que arfou em deleite, suando frio, tremendo por poder ver de um ponto privilegiado, o quanto o seu homem era lindo.
E ele continuava fazendo questão de se mostrar. Retirando o cinto da calça jeans para jogá-lo no chão. Não fumava naquele momento, mas ela podia ver o cigarro dentre seus dedos, e apesar de não gostar, tinha que admitir, Adrien ficava muito sexy. Ele era uma perdição. Um milagre em forma de músculos, de homem, que vinha caminhando para si, todo apaixonado, todo rendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...