Between the cross and the dagger

563 95 48
                                    

Oiii amores!

Nossa eu queria ter atualizado ontem mas não consegui tava capotada haha desculpa pela demora! Enfim, aqui estou. Boa leitura e desculpem os erros!

Hoje tô bem travada pra escrever então se tiver alguma coisa muito louca por aí me avisem kkkk

* ~~ ** ~~ ** ~~ ** ~~*

Ainda abraçados perdidos um no outro na escada, no beijo que trocavam, Marinette e Adrien esqueciam-se através daqueles toques gentis e cheios de amor, de todos os problemas que os cercavam, a distância, as barreiras pelas quais deveriam quebrar se quisessem ficar juntos.

Afastaram seus rostos trocando um selinho antes de sorrirem, buscando também o ar que chegou a faltar dos pulmões por um momento, principalmente os de Marinette que respirava com dificuldade, tendo a face branquinha avermelhada tal como seus lábios pequenos e carnudos.

Adrien, a observando tão perto de uma forma que achou que nunca iria acontecer, que não poderia se permitir pois ela era o seu "anjo intocado", jurava a si mesmo que poderia ficar ali, uma eternidade, adorando-a em sua formosura infinda. Apaixonava-se mais a cada instante que estava com ela, e era por isso, que não poderia abrir mão desse amor, desse desejo, dessa adoração seja qual fosse o motivo, ou a pessoa que quisesse atrapalhar.

Marinette por sua vez, percebendo-se que Adrien não piscava os olhos olhando para si, abaixou o rosto tímida. Aquele olhar tão intenso dele, vindo dos seus olhos verdes e profundos, a faziam se sentir como se ele pudesse despir cada peça de roupa lentamente do seu corpo, a deixando nua em seus braços fortes. Era algo tão instigante, que causava às suas pernas malemolência, chegando ao ponto de dar-lhe certa tontura.

- Ah Adrien... – cambaleou para o lado, segurando-se em seus ombros.

- Meu anjo, o que esta havendo, o que aconteceu?

- N-não sei eu... Eu só fiquei um pouco zonza.

- Você esta se sentindo bem?

- Uhum, muito, e-é que seus braços... e a sua forma de me olhar... me deixam tão...

- Você, ficou nervosa por causa do nosso beijo?

Ela apenas sorriu balançando a cabeça.

- Ah Marinette...

Definitivamente para Adrien, aquela era a pior tentação que já havia passado na sua vida. Ao mesmo tempo que a encarava como um anjo de candura, seu corpo já estava começando a se sentir diferente por ela. Não ousava ser mais do que já estava sendo, do que ela o permitia, mas se pudesse e se a própria Marinette lhe desse o espaço que precisava, não iria mais se controlar.

Teria que toma-la, teria que fazer aquela mulher linda, única, tão amada... ser sua. Da forma que um homem fazia à mulher que tinha seu coração. Faria amor com ela, mesmo com medo, de que pudesse machucá-la ou atrapalhar os planos que tinha com Deus.

Porém no momento, tudo o que queria era tirá-la dali. Com todo o cuidado do mundo, a segurou com mais firmeza para que não caísse. Nunca, jamais a deixaria cair.

- Fique calma meu anjo, eu estou aqui com você. Vamos descer que eu te ajudo. Vou te levar para tomar um ar fresco...

- T-ta bom, vamos sim.

Os dois então caminharam lado a lado, com ele a segurando pela cintura descendo degrau por degrau até chegarem ao térreo.

- Consegue subir na moto? – ele a perguntou perto do seu rosto, onde pode sentir o calor da respiração vindo de dentro do seu corpo. Era muito quente, e o cheiro do tabaco apesar de não gostar muito a aguçava para que buscasse cada vez mais seus lábios.

- Eu consigo sim. - Sorriu, inclinando a cabeça para o lado, tentando não pensar nessas coisas.

- Tudo bem.

Mas apesar disso, quando Marinette tentou subir na garupa da moto, cambaleou ainda sentindo as pernas fracas. Riu franzindo o cenho por sentir-se uma boba, levando um susto logo em seguida quando sentiu seu corpo inteiro sendo elevado pela cintura. Adrien a segurava de uma forma tão fácil e leve, que mais uma vez, a fez ter pensamentos pecaminosos com ele. O sentia manejando suas estruturas como se fosse uma pequena boneca em suas mãos fortes, com aquele olhar zeloso, tão bonito. Derretia-se de amores.

- Obrigada... – o tocou em seu rosto com gentileza, agradecendo ao gesto. – Você é muito gentil.

- Só com você, que merece o melhor de mim. – Adrien a retribuiu o carinho, dando um beijo em sua testa. Depois colocaram os capacetes e ele subiu na sua frente na moto. Deu partida nela para chegarem a um lugar mais calmo, o mesmo parque pelo qual se declarou quando eles estavam deitados na grama.

Logo após descerem, caminharam de mãos dadas, com ele comprando uma garrafa de água gelada antes de percorrem uma pequena distancia, até ele se sentar num banco a colocando sentada também, em seu colo com as duas pernas juntas sobre as suas.

As bochechas da mestiça na hora coraram cheia de vergonha, e ao vê-la mais uma vez assim, Adrien não resistiu em dar-lhe um beijo na bochechar entregando-lhe a garrafa d'água.

- Beba, vai te acalmar.

- Obrigada... – Marinette sorriu dando um gole na bebida refrescante, fechando os olhos ao sentir o ar puro da noite preencher seus pulmões. – É tão bom...

Completamente apaixonado, Adrien assistiu seu rosto movendo-se daquela forma delicada, e suspirou. - É sim...muito...

A mestiça virou-se a ele abrindo um sorriso, o tocando a face perto de si.

- Eu quero te agradecer por ter ido me procurar, por ter me dado a mais completa certeza, de que estou no caminho certo...

- Esta no caminho certo...? – ele sorriu lindo, a segurando com mais afinco à cintura. - Esta falando sobre nós...

- Sim, sobre nós.

- Você ficou com dúvidas...?

- Não posso te negar que fiquei um pouco balançada, depois da conversa que tive com o seu irmão...

Foi então que o sorriso do loiro diminuiu, transformando-se em um semblante mais sério. Marinette notando, limpou a garganta, resolvendo colocar melhor suas palavras e sentimentos.

- ... mas isso iria durar por pouco tempo Adrien, porque eu te amo...eu não iria conseguir me ver livre desse sentimento...

- Será mesmo Marinette?

- Claro que sim.

- Eu não estou duvidando do que sente por mim... mas eu sei que vai ser difícil com relação a sua irmã também.

- Esqueça ela por enquanto. Eu me resolvo com ela depois.

- Exatamente, porque eu também, irei me resolver com o meu irmão.

- Adrien, por favor, por tudo o que é mais sagrado...não brigue com o seu irmão por nossa causa.

- Não meu anjo, não me peça isso.

- Mas eu preciso te pedir, eu não quero que se envolva em uma briga com ele pela gente! Nós já estamos juntos, eu estou contigo!

- Mas por pouco não esteve, porque aquele maldito resolveu de novo se meter na minha vida!

- Adrien, me escuta!

- Ele sempre fez isso aquele miserável, se acha muito, mas eu vou por aquele babaca no lugar que ele merece. Eu vou fazer ele se lembrar dos meus punhos.

- Adrien!

- Marinette... – a olhando sério com a voz extremamente ríspida na qual a própria mestiça nunca tinha presenciado, ditou palavras que fizeram o coração da mesma gelar. – Se o Félix não entender o recado dessa vez, de que ele não deve se meter no nosso caminho, eu acabo com ele de uma vez por todas, e com quem estiver querendo nos atrapalhar.

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora