Oie meus amores, turo pom? Espero que sim!
E espero que vocês tenham uma ótima leitura, me perdoem os erros! :3
* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *
Mais do que claro para seu coração e sua mente, que eram de forma unanime tementes à Deus, não existia nada no mundo e nem no universo que fosse tão perfeito quanto o criador, entretanto, Adrien estava conseguindo chegar muito próximo a isso.
Em todo o caso, sendo um pouco "emocionado demais" da sua parte pensar assim sobre ele ou não, a realidade era uma só: o amor que transbordava do coração do loiro por si era tão grande, e tão caloroso, que podia senti-lo a todo instante que estavam juntos.
Estando naquele apartamento arrumado, nas velas aromáticas acesas, no perfume das rosas envolta, através das pétalas espalhadas no chão, sobre tudo, nas próprias palavras que saiam da boca dele próxima ao seu ouvido, a entorpecendo de amor e paixão.
Além das suas atitudes guiadas puramente por carinho e ternura, onde ele a levou para se sentar sobre um tapete macio com uns puffs bem fofinhos, um atrás das suas costas e outro ao lado de um dos seus braços.
- Confortável...? – ele sorriu ficando sentado de frente depois de ajeitá-la. – Ou quer ir pra cama...?
- Não, aqui está ótimo, e eu não to com tanto sono, quer dizer, eu me sinto mais acordada do que nunca...!
- Que bom. Gosto de te ver desse jeito, cheia de energia, cheia de saúde...
- ... sim...
- ...pra ficar aqui comigo.
- Ah eu também! Eu quero muito passar esses dias todos só do teu lado meu amor, estou muito feliz.
- Eu também, e você viu né? Arrumei tudo aqui pra você.
- Eu vi!! Ficou um máximo Adrien, tudo tão limpinho e arrumadinho que parece o apartamento que eu vivo com a minha... espera um pouco. Adrien, por um acaso... a Bridgette te ajudou?
- ... uhnn sim, ela não tinha te contado ainda?
- Não...não, ela só falou que veio aqui conversar com você mas não me disse nada além disso... ah não, mentira! Ela tinha me dito também que eu iria ter uma grande surpresa... Então era isso!! Que lindos, vocês dois! – com um sorriso de orelha a orelha, Marinette apertou uma das bochechas magras do rosto másculo de Adrien que apenas deu um sorriso ladino. – Eu amei, amei muito! É muito melhor do que eu poderia imaginar.
- É tudo pra você, sempre foi. Ainda que eu tenha um pouco de ressentimento com a sua irmã, e ela também comigo porque eu sei que no fundo, ela queria que você estivesse com um homem melhor... Marinette, meu amor, não importa mais o meu orgulho, não importa nada mais... além desse seu sorriso, da sua felicidade...
- Adrien por favor... mesmo que você pense que exista um "um homem melhor" para mim, eu não poderia pedir pra Deus outro homem que não seja você, porque eu mesma estou te dizendo, que você é: o melhor homem que o meu coração decidiu amar. Entende o que estou te dizendo...?
- Eu entendo, mas quero que disserte pra mim, porque eu amo te ver quando fala, adoro ver o seu rosto se movimentando... – a acariciava com a pontas dos dedos levemente nas suas lindas linhas faciais. Era o anjo da sua vida. - ... ainda mais quando fala que me ama, e os motivos que tem pra me amar...
O pegando pela mesma mão que acarinhava sua pele, deu-lhe um beijo suave, a colocando em seu coração. - E quais seriam outros a não ser esses aqui e agora? Com você me olhando com esses olhos tão verdes e tão profundos, me entregando sua atenção de corpo e de alma... eu me sinto segura, porque eu sinto bem aqui meu amor, que eu serei a única mulher que vai poder receber esse amor de ti meu querido...
- Claro que vai...!
- Então...n-não perca mais tempo...!
- Com o que...?
Dando um sorriso com a face tímida, a mestiça ajeitou um pouco de cabelo atrás de uma das orelhas. -... de... me dar todos os beijos... que eu não tive nesse tempo que eu fiquei no hospital.
- Ah... – e ele acabou rindo mordendo o lábio inferior, enquanto fazia uma carícia pelo polegar nos lábios dela. – Quer dizer então, que o meu anjinho esta louco por um beijo meu...
- Não um... eu quero muitos...!
- Muitos, uhum, então ta bom...fecha os seus olhos, que eu vou te dar, todos os beijos que você merece...
Aproximando-se da boquinha tremula de Marinette, que já tinha fechado os olhos para recebe-lo, a tocou suavemente apenas com a ponta dos lábios, roçando-os de forma provocante. Isso causou a mestiça um gemido, como se ela tivesse pedindo para que ele fosse, que ele a segurasse, que ele a beijasse com todo o seu furor, mesmo que doesse seu corpo machucado pelo acidente, não importava! Só queria ser amada por aquele homem que fazia sua existência toda ansiar de paixão!
- ...gosta...? – o loiro, obviamente percebendo essa necessidade, cerrou os olhos sorrindo de lado ao fazer a pergunta, a segurando pelo queixo.
- ...gosto muito...
- Eu também. – deu mais um beijo no meio da frase. - ...sonho com a sua boca na minha, desde que provei do teu sabor...
-...ah Adrien...
- Não só a boca, mas como você por inteiro. Só que a ti meu anjo, eu ainda não provei como eu quero.
- ...e c-como... você quer...?
- Ah você quer mesmo que eu diga...? Ou quer que eu faça...?
- Eu não sei...
- Marinette... se sente ainda alguma dúvida, não vou fazer nada.
Os dois iam se namorando, com ela de olhos fechados e ele a observando através das frechas dos seus, passando a ponta do nariz em seus rostos, em movimentos lentos na premissa de mais um beijo, ou até mesmo, do sexo.
Era o que ele desejava, era o que o corpo dela gritava, mas mesmo assim, droga, o loiro sabia que não dava para ser daquele jeito. Não com ela machucada, vindo de um hospital. Afinal de contas seria sua primeira vez, poderia feri-la com o "tamanho" da sua necessidade.
- ... não é que eu sinta dúvida, é que...
- Eu sei... não precisa me explicar... vamos com calma. Porque quando fizemos, eu quero que aproveite tanto quanto eu.
- ...obrigada...
- ...mas isso também não quer dizer, que eu possa te mostrar, outras formas de sentir prazer...
- Outras formas...você diz...?
- Exatamente. A menos que não queira, e não tem problema se não quiser...
- Não é que eu... é que eu... e-eu...!
Percebendo por fim que Marinette começou a dar uma espécie de pane por se sentir nervosa, Adrien se afastou depois de dar um selinho rápido em sua boca.
- Fique calma meu anjo. Ta tudo bem. Olha só, eu comprei umas coisas bem gostosas pra gente comer, tem chocolate, suco, salgadinho... vou lá pegar e a gente conversa mais.
Ele então se levantou e já indo para a cozinha, parou virando-se para Marinette mais uma vez que o havia chamado.
- Não vá... – ela então, dizendo essas palavras, desabotoava os botões do seu vestido o abaixando pelos ombros. – Não quero comer nada... não quero outra coisa, que não seja a sua boca na minha pele, me curando de cada ferimento com o seu amor... e com a sua paixão meu amado... - e para matá-lo do coração, depois de expor seus seios dentro de um sutiã tomara que caia, sorriu levantando os braços na sua direção, pedindo manhosa. - Vem pra mim...! Vem me amar...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...