What really happened

541 88 42
                                    

Ó MAIS UM

Ó AS TRETA

BOA LEITURA E DESCULPA OS ERROS KKK

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ * 

- Por que esta chorando Marinette?!! Vamos, me diga!

Mas ela não conseguiu responder. Somente soluçou forçando-se a fechar as pernas e cobrir os seios. Sentou-se na cama, levantando-se rapidamente logo em seguida antes que ele pudesse abraça-la de novo. Adrien não se conformou. Levantou também indo atrás da mestiça que seguiu direto para o banheiro para pegar suas roupas, conseguindo contê-la ao pegá-la pelo braço direito.

- Pode me dizer o que esta acontecendo?!

- Me solta Adrien, eu preciso me vestir!

- Não precisa, não agora, não antes de você me dizer o que houve! – praticamente exigiu, a virando de frente quando a segurou pelos dois braços dessa vez. – Vamos me fala!

- N-não, eu não posso, me sinto envergonhada, suja...!

- Suja? Esta se sentindo suja, porque esta aqui comigo...?

- E-eu não sei...

- É isso Marinette, esta se sentindo suja por ter quase feito amor com um homem como eu?!

- E-é que...!

- Então é isso, eu disse que te amo, abri o meu coração, viu a merda que eu me encontrava por você ter me abandonado, e agora finalmente se deu conta, de que eu não sirvo pra você??

- E a culpa é sua! – o empurrando para trás, Marinette  finalmente conseguiu se afastar tendo sua respiração ofegante, assim como a dele se encontrava. – A culpa é sua!

- A culpa é minha...? Eu não entendo, por que?!

- Porque você dormiu com ela! Você não me esperou coisa nenhuma! Dormiu com aquela mulher, e se eu não tivesse aparecido, teria dormido de novo!!

- Dormi com... eu dormi com quem Marinette?! Que mulher é essa?!

- Não minta pra mim Adrien! Não minta mais! Disse que estava aqui sofrendo, me esperando, só que a Lila me contou tudo antes de eu entrar aqui no seu apartamento, sabe.

- A Lila... – foi então que a expressão do Agreste mudou, com ele friccionando tanto as linhas faciais quanto o maxilar. – Ela te contou, o que, exatamente?

- Tudo. Ela me falou que vocês ficaram não só uma, mas várias vezes juntos antes de eu vir pra cá, e que você... só queria me usar, que você disse tudo pra ela sobre nós dois...

- Uhum. E o que mais?

- Que você, não serve pra mim, porque ela te conhece a muito tempo... – abraçada a si mesma, Marinette continuava a dizer aquelas coisas que faziam Adrien, em cada palavra que ouvia, ferver de raiva pela Rossi.

Aquela maldita desgraçada tinha conseguido o que havia lhe jurado quando a rejeitou pela milésima vez – que iria acabar com o seu relacionamento com a tal "freirinha babaca". Claro que não tinha levado a sério essa porra de ameaça porque jamais iria pensar, que as duas iriam voltar a se encontrar por acaso. Como não foi o que justamente aconteceu, mas ainda por cima, na porta da desgraça do seu apartamento. Para o caralho!

Ah como estava puto, porra! Queria explodir e se tivesse uma arma, era bem capaz de dar um tiro para o alto. Conhecia muito bem Lila Rossi e do que aquela cobra era capaz de fazer, de como tinha a incrível e desprezível capacidade de mentir, manipulando a cabeça das pessoas para seu próprio interesse e prazer. Não passava de uma pilantra.

Além disso, apesar de entender que Marinette estava insegura mediante às porcarias que Lila havia dito para ela, não conseguia compreender que depois de tudo o que conversaram, ela ainda se sentir assim. O que matava, era aquele olhar decepcionado, como se ela não confiasse uma virgula nele. Essa era a verdade.

- Agora, só me responde uma coisa, você não confia em mim, não é?

- Adrien...eu con-

- Confia nada. Se confiasse, não estaria assim me olhando desse jeito. Não teria acreditado no que a Lila te disse... você não confia em mim.

- E o que você queria que eu tivesse pensado?? Antes de entrar aqui, eu encontrei com ela, ela me contou tudo aquilo, depois eu entrei e te vi só de cueca em cima da sua cama... aí depois... eu encontrei, aquela coisa ali jogada no chão!!

O loiro virou o rosto para ver o pacote de camisinha rasgado. Ele por si só passou a mão no rosto, soltando o ar cansado do corpo. Nem se lembrava daquela porcaria, obra de Lila também, que queria tanto transar que até um dos preservativos havia aberto sem ao menos que ele a tivesse beijado.

Voltando-se para a mestiça que mantinha a cabeça abaixada e os braços escondendo os seios, caminhou passando por ela indo até o banheiro onde pegou suas roupas do chão, as entregando, pelas quais a mesma as segurou com as duas mãos fungando baixinho.

- É melhor você se vestir mesmo. Não vamos continuar conversando desse jeito.

- Eu acho que vou embora Adrien.

- Vai embora. Claro, mas não antes de ouvir tudo o que eu tenho pra te dizer. Agora vista-se por favor, que eu preciso te contar o que aconteceu, ou você não quer ouvir o meu lado e prefere só acreditar numa mulher, que nem conhece direito, em uma porcaria de lixo jogada no chão...?!

- Adrien, por favor, entenda o meu lado...

- Não entendo. Eu não entendo que mesmo a gente tendo conversado tanto, se entendido, quase feito amor, você ainda pensou que eu estava com outra antes de você chegar...

- Eu sou uma pessoa muito insegura...! 

- Eu também sou!! Acho que você não percebeu não é...! – disse ele brusco de tal forma que ela nunca tinha visto enquanto colocava a sua cueca, e buscava no quarto uma calça para se vestir. – Eu tenho medo de que qualquer outro homem, que possa se demonstrar melhor do que eu, se aproxime de você! Quando a gente se afastou naquele dia, eu vim pra casa e me embebedei, eu me fodi todo, eu queria sair por aí brigando com todo mundo mas não conseguia me levantar. Fiquei na merda dois dias enfurnado nesse inferno, só pensando que eu tinha te perdido, tinha te perdido pra mim mesmo... aí a Lila, apareceu. Ela veio e ficou aqui, me enchendo, dizendo um monte de bosta, que você não iria voltar pra mim, porque eu acabei abrindo a minha boca quando estava bêbado, falando que você tinha me deixado...

- Adrien, eu não sabia dessas coisas...!

- Aham, e só pra que você saiba...ela tentou ficar comigo sim, várias vezes. Tirou a roupa, montou no meu colo, tentou me beijar, abriu a camisinha pra tentar colocar em mim... e eu não quis Marinette, a ponto, de quase bater nela porque já não tava mais aguentando ela me forçando a fazer uma coisa... que eu só queria fazer com você...!

- ...ah meu Deus...

- E quer saber do que mais?

- Adrien, por favor, pare...

- Se fosse em outro tempo, eu teria fodido com força a Lila sem pensar duas vezes. Eu teria quebrado essa cama. Ela é uma mulher bonita, 'tava nua em cima de mim, querendo dar pra mim, me implorando praticamente pra fazer com ela... Eu pensava que você não iria mais voltar a me procurar, pensei até que já tinha me descartado... eu tinha tudo pra ficar com ela. No dia seguinte, ela iria embora e eu voltaria a ficar sozinho... só que eu ficaria sozinho arrependido, e cheio de saudades de você meu amor...! Eu nunca me senti assim...! 

- Adrien....

- Agora chega. Eu vou te levar pra sua casa, e depois, vou resolver umas coisas!

- Que coisas...?!

- Lila vai me pagar caro, por ter tentado me ferrar contigo Marinette. – pegando as chaves da moto, a olhou de forma perigosa e lasciva, fazendo com que seu coração apertasse no peito, angustiado. - Eu já te avisei, quem tentar se meter no nosso caminho, vai se ver comigo... não vai ter perdão.   

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora