No more fights between us

520 86 54
                                    

Mais nhunmmm hihih hohoh

Boa leitura e desculpa os erros!

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ * 

- Adrien! Abre essa porta por favor, eu preciso falar com você!

Nenhuma resposta veio do outro lado da porta trancada, onde Bridgette, podia ouvir claramente que o irmão mais novo do seu namorado, a ignorava de propósito. Ele fez questão de aumentar o rock que estava ouvindo, junto com os barulhos que fazia batendo as portas dos móveis e etc.

Que droga. Seria mesmo difícil desatar aquele nó cego com o namorado da sua irmã. Isso se ele desse uma chance.

Mas também, Adrien tinha toda razão em agir assim. Se tivesse sido o contrário, não só teria batido a porta na sua cara mas como também teria jogado água fria na sua cabeça quando estivesse passando na calçada debaixo do seu apartamento. No fim das contas, ela merecia aquele tratamento.

- Deus me ajuda...! Como eu faço esse cara me ouvir?! Ai ai... – limpou a garganta antes de aumentar a voz. – Olha só Adrien, eu sei que não quer falar comigooo! Mas eu vim em paaaz, eu só queria te entregar umas coisas que eu trouxe para a Marinetteee!

"I hate everything about you!"

O refrão da música que vinha do interior do apartamento, caiu bem sugestivo aos ouvidos da Cheng mais velha, apesar do restante da letra não ter nada a ver com a situação dos dois. Ela bem sabia que aquela ÚNICA frase, se destinava a si mesma.

Desse jeito, vendo que não iria conseguir ter uma conversa amigável com Adrien, deu-se por vencida, apenas avisando.

- Já que não quer falar comigo...Eu vou deixar aqui as coisas ta?! Pegue logo antes que alguém pegue ou estragueee!!! Adeeeus!!

"I hate
You hate
I hate"

Dando um suspiro antes de se virar, deixou as sacolas de mercado no chão, ajeitando as rosas para que não caíssem. Deu alguns passos adiante, procurando o celular na bolsa para ligar para Félix, procurando saber sobre sua Marinette, até ouvir a voz de Adrien a chamando.

- Ow.

Virando-se a ele, o viu com as duas mãos em cada vão da entrada do apartamento, tendo em uma delas, um cigarro aceso.

- Qual é a sua? – foi direto na pergunta, dando uma tragada nervosa do cigarro. – Veio aqui brigar comigo, me trazendo essas coisas pra Marinette como desculpa?!

- Não, você não esta enten-

- Ela não vai precisar de nada disso aí.

- Adrien...

- Eu já comprei tudo, e já estou deixando tudo arrumado pra ela. Félix me deu uma lista de coisas que ela precisa comer e eu já providenciei. Então não precisamos de nada que venha de você!

- Adrien! Para caramba! Deixa eu falar!

- Vai falar o que?! Veio inspecionar o meu apartamento pra saber onde sua irmã vai ficar?

- Mas que saco, meu Deus! Você parece uma vitrola!

O loiro deu uma risada, revirando os olhos. – E você é uma despeitada!

- Quer fazer o favor de parar de me atacar!

- Ué, você que começou. Lembra na sua casa? A forma que me tratou?

- Mas você também queria o que?! Aparecendo lá daquele jeito!

- Hunf... e agora veio fazer o que aqui? Terminar o discurso moralista lá do hospital?

- Não. Não foi por causa disso.

- Então o que veio fazer aqui, merda?!

- Eu vim te pedir desculpa!

A frase fez Adrien emudecer, e até mesmo, mudar sua postura para entender melhor o que tinha acabado de ouvir.

- Como é que é?

- É isso mesmo Adrien. Eu vim, te pedir desculpas por tudo... desde o momento que nos conhecemos, e o julgamento que fiz com relação a você.

-...uhn... – ele sorriu de lado, dando mais uma tragada no cigarro lucky strike. – To sabendo...

- Olha se você não quer acreditar em mim, aí já não é problema meu. Eu vim realmente para tentar conversar, só que eu to vendo que você não quer, e também, não tiro a sua razão... agora, eu não vou mais tomar o seu tempo. Trouxe algumas coisas pra ajudar na alimentação da Marinette, e umas rosas pra ela, já que ela gosta muito. Estão aí. E caso ela precise de algo, me avise que eu venho correndo. Estou...indo.

A observando se afastar, Adrien bateu um dos pés, indeciso, sem saber se deveria ou não chamá-la de volta para conversar.

Naquele curto espaço de tempo, acabou pensando que se Marientte soubesse que ela tentou pedir desculpas e uma reconciliação, tendo sido negada por sua culpa, poderia ficar chateada consigo, e isso ele não queria... ainda mais por causa daquela outra mulher.

Não viu outro jeito. Se deixasse Bridgette ir embora, iria se arrepender.

- Ei. – a chamando por cima das escadas tendo ela virado depois de ter descido alguns degraus, deu mais uma tragada em seu cigarro.

- Uhn?

- Vamos lá pro meu apartamento, vamos conversar.

- Você me atacar lá dentro? Vai brigar comigo?

- Eu não vou brigar contigo, a menos que você venha me encher o saco com suas merdas.

- Então pode ficar tranquilo, que eu não quero te dizer nada além do necessário.

- Esse é o problema.

- Adrien, chega. – voltando a subir e ficando perto dele, Bridgette mudou o semblante sério, para um sorriso mais brando. – Não quero que a minha irmã fique chateada comigo, por saber que vim até aqui brigar com o amor da vida dela... e por isso, mais uma vez, vamos dar uma trégua. Eu quero te ajudar a arrumar tudo, pra quando ela vier, pode ser?

Pois muito bem. Adrien não teve como retrucar. Dando o último trago em seu cigarro, abriu caminho para que ela passasse para irem até seu apartamento.

- Já que é assim... fique sabendo, que a sua ajuda será bem-vinda. 

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora