Mistake

572 93 73
                                    

Oiiee meus amores, tudo bem? Espero que sim.

Mais um cap hoje ♥ Gostaria de lembrar sempre de curtirem e se possível comentar, me deixa muito feliz.

Boa leitura e desculpa os erros.

* ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ * 

Ao olhar para o rosto alarmado de sua irmã mais velha, Marinette voltou-se para Adrien que a encarava sério. Com cuidado, ele a fez se levantar do seu colo, soltando um suspiro frustrado bem audível para ambas as mulheres que voltaram a se encarar.

- Então, dá pra me explicar o que esta acontecendo?! – Bridgette por sua vez, angustiada com aquela "calma" do casal, enrijeceu a voz junto à suas linhas faciais.

- Bridgette...não f-foi nada... eu só...nós...!

- Ah nada Marinette? Não foi nada eu ter pego você no colo desse cara estranho? Ainda por cima aqui na nossa casa?!

- Ele não é estranho Bridgette, você já o conhece!

- E daí? Pra mim ele continua sendo um estranho. Eu nunca fui com a cara dele pra te dizer a verdade, e até achava que você teria o mesmo discernimento...

- O que esta dizendo Bridgette?

- Que iria se afastar quando visse que ele é muito do esquisito. Marinette ta pensando o que?! Ele aparece na minha casa contigo contando que o amigo morreu numa briga e que eu iria achar que estava tudo bem? Ah francamente, pelo amor de Deus minha irmã! E você...? Hunf... soube se aproveitar dela muito bem não é? Só porque ela te estendeu a mão, já quis os pés, a cabeça, e sabe-se lá o que mais se eu não tivesse chegado a tempo.

Marinette que estava prestes a respondê-la se calou no momento que Adrien tomou a frete, caminhando na direção de Bridgette com o olhar extremamente sério e ultrajante. Apesar disso, a mais velha não se sentiu nem um pouco acuada, empinando o nariz, lançando o mesmo olhar para ele.

- Tem certeza que vai querer brigar comigo dentro da minha própria casa? – ela o questionou firme. – Só estou defendendo a honra da minha irmã.

- Não te condeno por querer afastá-la de mim. Se eu tivesse na sua posição, eu faria o mesmo.

- Então chegamos a acordo. Você concorda que não deve mais vê-la.

- Eu não disse isso. Eu disse, que se fosse você, eu tentaria afastá-la de mim. Mas eu não sou. E já vou te avisando que nada nem ninguém nesse mundo, vai poder me afastar da sua irmã.

- Oh é mesmo? E eu posso saber o porquê de um vagabundo como você ter tanto interesse nela?

Sorrindo de lado de forma extremamente maliciosa, e até mesmo perigosa, Adrien faiscou um olhar lascivo.

- Eu a amo.

Na hora os olhos de Bridgette sobressaltaram tanto que quase pulando para fora do rosto. Movendo-os para Marinette que se encontrava em silencio atrás dos dois, ela pode ver a rosto da irmã carregado de lágrimas e de emoção.

Mas aquilo só podia ser uma piada de muito mau gosto! Como aquele homem poderia se achar no direito de amar a sua irmã, uma moça de família?! Os dois não tinham nada haver, ele só traria problemas para Marinette e ela, como sua irmã mais velha, não poderia permitir.

- A ama...? – sorrindo, desdenhou de Adrien, cruzando os braços. – Claro que ama não é? Ela é uma moça direita, uma moça muito fácil pra cair na sua lábia. Mas que maravilha.

- Eu to pouco me fudendo pra o que você acha sobre os meus sentimentos.

- Uhn, já esta partindo para o linguajar baixo que condiz com a sua postura.... estava demorando muito. Não percebe Marinette? O que vai ter de bom desse homem...! Só olhe para ele e veja por si mesma!

- Bridgette você não tem o direito de falar assim com ele!

- Não tenho?

- Não. Você não o conhece como eu conheço! Não sabe de nada para julgá-lo assim!

- E o que eu preciso saber? Será que eu cheguei mesmo tarde antes que você fizesse a besteira de se deitar com esse... ah céus, eu não tenho nem palavras para definir!

- Então deixa que eu te ajudo. – Adrien cortou a conversa, voltando a provocá-la. Já estava mais do que acostumado com aqueles ataques, acusações, vindas principalmente de "irmãos mais velhos". – Eu sou um desgraçado mesmo Bridgette. Eu não presto nem o centavo que você carrega na sua carteira de madame, de boa moça.... só que mesmo assim, eu vou lançar mão de tudo para ter a Marinette comigo. Você não vai entrar no meu caminho, porque se for preciso, eu passo por cima.

Olhando para a mestiça que segurou a respiração completamente atônita, deu-lhe um sorriso mais brando.

- Estarei esperando por você, o tempo que for meu anjo. Não esquecerei do nosso pacto.

Dizendo essas últimas palavras saiu empurrando Bridgette do caminho com os ombros para caminhar até a porta do apartamento. As irmãs, uma vez sozinhas no quarto de Marinette, permaneceram trocando olhares em silêncio, até quebBridgette resolvesse falar.

- Eu não posso mandar em você, é uma mulher feita, mas parece que não sabe do problema que esta bem na sua frente.

- Qual é o problema... de amar e ser amada Bridgette?! Me responde!

- O amor não é a única coisa que sustenta um relacionamento Marinette, existe outros fatores que com o tempo, você iria acabar percebendo. Não caia no mesmo erro que eu, ficando completamente cega por um homem que tem um rosto bonito, e se força a falar manso com você.

- O Adrien pra mim é sincero, ele não se força a nada, porque eu sei que ele me ama...!

- Claro que ama. Ama muito, até te levar para a cama e tirar tudo o que você tem para sempre....depois disso não tem mais volta. – olhando para cruz pregada sobre a cama de Marinette, engrossou a voz. – Deus não espera isso de você minha irmã. Ele tem um plano muito melhor, um projeto de vida muito melhor pra você do que um vagabundo que não tem onde cair morto, e que só vai te levar para o abismo da perdição!

- Bridgette chega! Saia do meu quarto agora. Eu não quero mais falar com você!

- Tudo bem, mas veja só minha irmã... – antes de fechar a porta, a mais velha lhe lançou um olhar de repreensão a vendo se sentar pesadamente sobre a cama. – Sem fazer muita coisa, esse homem já fez a gente brigar... o mais espera que ele faça com você? Com tudo o que tem de mais valioso...? Pense nisso.

Assim, fechou a mais nova em seu quarto que se deitou aos poucos em seu travesseiro, de olhos fechados para que as lágrimas escorressem com mais facilidade.

Caminhou rapidamente para o banheiro, lavando o rosto. Ao se olhar no espelho com a toalha em seu rosto, fixou o olhar sobre o reflexo.

"Não vou deixar que a minha irmã caia em tentação. Ela não merece isso... Meu Deus eu te peço... me dê forças para eu lutar contra esse homem... me mostre o caminho certo, para que eu o afaste de Marinette... eu te suplico...Amém."

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora