The way you burn me

634 101 74
                                    

Vocês sabem que a cada comentário e curtida dessa fic eu me sinto muito mais motivada a continuar escrevendo né. Amo vcs ♥

Boa leitura e desculpa os erros!

*~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ *

"Eu quero desfazer os meus pecados...em você."

O que exatamente, ele queria dizer com isso...?

Desfazer os pecados em si?

Qual pecado...?

Que tipo de pecado...?

E... como...?

Céus... tudo aquilo era tão novo. Seu corpo inteiro tremia pelo toque que lhe dava abrasivo na pele do seu pescoço, em conjunto ao olhar direto como duas lâminas de uma adaga afiada, prontas, para rasga-la em dois.

Não seria difícil, já que estava quebrada... seria aliás muito simples, dele apenas puxar o seu pescoço, e devora-la em um beijo passional.

Profanando assim a sua boca, as curvas do seu corpo que se tornariam vias duplas para que as mãos dele, aquelas mesmas mãos grandes e dominadoras, subissem e descessem indo e vindo em um caminho viciante, sem volta. Apertando, a realizando como uma mulher de verdade...de uma forma que nunca se sentiu nos braços e no calor de um homem.

Mesmo que este, não fosse aquele que achava que o Senhor lhe daria... o príncipe encantado de um conto de fadas. Adrien estava longe de ser.

Ele era na realidade, um demônio que a levaria a perdição.

Elevando uma das mãos, que não paravam de tremer ao seu rosto, ousou em tocar-lhe a face, acariciando aquele rosto masculino tão formoso, e tão machucado pela vida, com cuidado, com todo o carinho e ternura que sentia dentro de si.

O toque, fez com que Adrien a trouxesse mais para frente o máximo que conseguiu. Os dois ficaram a se encarar por um breve instante em silencio, até que a mestiça falasse através de um murmurio baixinho.

- Quer me machucar com os seus pecados...?

- Não. Eu quero que você me ajude a esquecê-los, enquanto estiver contigo.

- Eu não sou capaz disso...precisa entender, que eu sou só...

- Não. - a silenciando, tocou em seus lábios com a ponta de um dos dedos. - Você não é apenas uma mulher... é a mulher mais linda que eu ja conheci em todos os sentidos. Eu que sou um mero andarilho da vida, perdido, um desgraçado que só procura se afundar mais na própria merda... e que não foge disso... quer saber o por que? vou ser sincero contigo...

- Me fale...

- Eu quero pecar mais, eu quero me destruir mais, só para que eu possa sempre ter o pretexto de te procurar de novo.

- Adrien... mas isso é... n-não é necessário.

- Ah é, não é? E por que meu anjo, eu posso saber? - ele sorriu malicioso. - Me fale você agora.

- Porque você... pode sempre me procurar quando estiver sentindo-se aflito, ou chateado, ou triste com qualquer coisa... pode contar comigo.

O sorriso que Marinette lhe presentou, foi o suficiente para que ele a pegasse pela cintura, e a colocasse na moto de maneira muito simples, como se ela fosse feita de plumas. Aliás, dentro de si ele pensava que era, pois para o seu coração, aquela mulher sempre seria um anjo perfeito.

- Esta frio. Vamos tomar algo quente? - aproximando-se do seu rosto que o encarava com um sorriso fechado, ele preparava o seu capacete. A viu responder que sim movendo sua cabeça. Então ajeitando a proteção nela primeiro, pegou o seu próprio capacete, subindo na moto na sua frente para dar a partida e tirar os dois dali.

Seguiram até uma cafeteria, onde entram com ele abraçado a ela pelos ombros. As pessoas ao redor, reagiram tal como na igreja ao estranho casal. Aquele homem todo vestido de preto, de jaqueta aberta, barriga tatuada agarrado a uma moça que mais parecia uma freira, não era uma cena que se via todos os dias.

Claro que o loiro percebeu a situação, assim como Marinette que não mantinha contato visual por causa da vergonha das pessoas estarem encarando. Em contrapartida, ele amava e fazia questão sim de causar quando essas merdas aconteciam.

- Tão olhando o que hein seus filho da puta? - soltou com a voz agressiva e carregada de cinismo antes de saírem após de terem comprado as bebidas quentes.

Marinette, que segurava os dois chocolates a pedido dele, arregalou os olhos, quase os deixando cair. Ela tentou chamá-lo atenção, mas travou quando ele abriu a porta dando um beijo na sua cabeça.

- Tão tudo com inveja por eu ter um anjo como você. Um bando de babaca.

Certo. Uma coisa não podia negar.

Aquilo, por mais terrível que tenha sido, por ele ter xingado as pessoas gratuitamente, a fez sorrir por dentro, apesar de fazer uma careta tentando demonstrar que não tinha gostado.

- Adrien, sabe que foi errado.

- Eu sei, eu sei... mas que saber Marinette? - disse ele a olhando depois de dar um gole no seu chocolate. - Eu tenho mesmo vontade de me gabar quanto to contigo, que nem fiz na frente daquele povo lá da igreja. Você me faz me sentir assim.

- É sério? Quer dizer que você não tem vergonha de andar com uma menina tão brega e cafona como eu?

- Porque eu teria, se eu já te disse, que é esse o seu jeito que me faz perder a cabeça quando estamos juntos...?

- Ah mas...

- Meu anjo, esquece isso por enquanto e vamos dar uma volta. - ditou caminhando com ela de mãos dadas. - E você sabe, que se alguem encarar muito a gente... eu vou mandar se fuder. Esteja avisada.

Marinette apenas teve que assentir dando um meio sorriso sem graça enquanto bebia do chocolate quente, que não estava nem perto da temperatura elevada que as mãos dele a faziam sentir.

Tentava se acalmar, mas a todo o momento uma estranho pensamento povoava a sua mente...

Como seria... se aquelas mesmas mãos... a tocassem com toda a liberdade do mundo em uma cama?

------------------------------------------------------------

Mais um hoje? ♥

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora