Anywhere with you

580 85 85
                                    

Oieeee! Demorei? Demorei. Mas voltei e to aqui. Desculpa os erros e boa leitura!

Amores, se não for pedir muito, curtam a história e deixem um comentário, fico muito feliz! Nesses que virão em especial porque tentei escrever de uma forma diferente, então queria muuuuito saber da opinião de vocês!

** ~~ ** ~ * ~~ ** ~~ **

~ Marinette e Adrien POV ~



Querido amor, quando eu te conheci, não fazia ideia de quanto poderia ser intenso todos os sentimentos que viria sentir por você.

...eu estava presa em um pecado terrível que vivia dia após dia...

E eu... era prisioneiro de mim mesmo, das dores que moravam no meu coração.

No momento que te vi tocando aquele piano, no pior dia da minha vida, que eu achei que iria morrer, que era para estar morto... eu te vi como se fosse uma fonte de luz... e você me salvou.

Naquela hora, sem que você soubesse, eu me encontrava mais sozinha do que nunca, sofrendo diante de Deus, com um vazio dentro do meu coração, por amar demais a quem me era proibido.

Então, desse modo, vindo cada um de caminhos totalmente diferentes, nos encontramos, e eu sei que naquele instante, as nossas almas nos perguntaram: você não queria estar comigo? Você não deseja ser livre?

Tivemos tantos encontros, desencontros, e eu não pude continuar fingindo que não te conhecia, e que em uma doce noite, desejasse que você fosse meu... e que você fosse minha...

Eu segurei forte a sua mão, chorei contra o seu peito, sofri, perdi, me perdi, e me encontrei... te encontrei amor, finalmente, achei o amor que me faltava... A luz que estava ausente na minha vida por causa das minhas escolhas, e aí... foi tão mágico, tão único...!

... que eu passei a acreditar muito mais no que acreditava...

E eu, acreditei nas coisas que nunca tive pretensão de fazer....

Quando eu senti do seu beijo, quando senti o seu perfume, seu carinho, a doçura do seu olhar... a vida que exalava do teu corpo, preenchendo a minha.. não tive como resistir, eu me entreguei.

Adrien, depois que te descobri e entendi o quanto era maravilhoso estar com você, eu percebi que juntos, eu me sentia perfeita, mas quando era levada para longe de ti.... eu me despedaçava.

A mesma coisa acontecia comigo Marinette. Tudo o que você dizia para mim, era sagrado. Seus olhos tão azuis... eu não pude parar de te olhar enquanto nos deitamos na quietude da noite, naquele dia que me deitei debaixo da árvore contigo e você estava chorando por outra pessoa...

Sussurrei para você, que eu te amava, e no fundo, mesmo que não entendesse exatamente o que vinha a ser isso... eu também queria ter te pedido em casamento, porque eu sabia que era contigo que eu queria viver o restante da minha vida, assim ao teu lado... meu amor, meu amado anjo.... tão sagrada, tão preciosa...

Ah Adrien, ainda que naquela hora não tivéssemos tudo claro, você nem precisaria me perguntar, pois você já deveria saber que era tudo pelo qual eu vivia.

Nós tivemos que enfrentar muitas coisas, muitas negações, os nosso próprios medos, temores, família, vida, e até mesmo a incerteza do destino para nos encontramos aqui um de frente para o outro, nesse casamento, nessa união em uma praia tão linda e tão deserta só nossa, que agora.... me permite te dizer, segurando em suas mãos:

"....Você sabe que eu morreria só para te abraçar, ficar com você...

De alguma maneira eu te mostrarei que você é o que me acalma...

Eu sempre estarei ao teu lado...

Nunca mais haverá noites que passaremos chorando antes de dormir...

Pois em cada noite, cada dia, cada céu, cada mar, cada estrela...

Eu estarei com você para te abraçar...

E se você tiver algum medo, se sentir vazia...

Basta me olhar nos olhos...

Sentir meu coração...

O calor das minhas mãos, para saber que eu te amo, assim como eu sei que você me ama... "

É tão lindo, olhar ao redor e sentir a Deus em cada pedaço desse céu azul noturno, na areia fofa que está debaixo dos meus pés, e naquele mar que nos receberá logo após proferirmos nossos votos...

Então, meu amor, me permita começar...

"Marinette Dupain Cheng...

Luz que iluminou meu olhar obtuso e escuro,

Aceita partirmos esta noite para um lugar que seja só nosso?

Porque não existem motivos dos outros saberem onde vamos estar.

Eu quero ter você na escuridão da noite, no amanhecer do dia

Eu quero que me faça entender que o amor não é apenas um nome, eu quero que me faça sentir, que o amor... é você..."

"Então eu te prometo aqui e agora Adrien Agreste.

Sobre essas estrelas que nos iluminam junto com a lua.

Eu sonhei com este lugar, que só existe para nós dois.

A tanto tempo temerosa e relutante contra os meus próprios sentimentos... aqui, agora, te olhando... eu nunca pensei que eu diria isso, eu nunca pensei que haveria você... mas agora, peço para Deus que SÓ EXISTA, você... Te prometo, te juro...

Me leve contigo pela vida, pelos teus caminhos...

Eu vou caminhar do teu lado.

Eu vou te amar para sempre..."

E assim nos abraçamos, nos beijamos, fidelizando as palavras que trocamos, que dissemos em promessa e que irão se concretizar, porque eu serei tua família, e você será a minha.

"Você será feliz ao meu lado...."

"Eu serei feliz contigo..."

"Com a graça de Deus em nossas mãos, nos nossos corações..."

"Esse mesmo Deus que eu nunca senti, mas que se demonstra vivo e cada vez mais forte, mais presente porque agora eu entendo meu amor... que a graça dele e a sua existência, é como o amor... e todo o meu amor... é unicamente... teu. É você, e sempre, será você..."

Estamos casados. 

Damned love   [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora