Olaaar!
Gente muito obrigada pelo feedback no outro cap.
Gostaria que vcs fizessem o mesmo nesse.
Boa leitura, desculpa os erros, e NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR KKKKKKKKKKKKKKK :3
** ~~ ** ~ * ~~ ** ~~ **
~ Marinette POV ~No silêncio da tranquilidade daquele quarto, eu o tinha deitado sobre os meus seios nus, olhando para o teto, descansando do amor que havíamos feito.
Com um sorriso meia boca cansado, me atentava a cada pequeno detalhe daquela madrugada doce e única da minha vida.
Eu conseguia ouvir perfeitamente as ondas do mar, o barulho, o perfume que vinha delas junto à respiração do meu amado contra a minha pele.
Fazia carícias em seus cabelos que haviam crescido um pouco, especialmente na nuca, o que o deixava muito mais bonito e atraente.
Adrien me abraçava pela cintura descansando seu corpo junto ao meu. Ele respirava baixinho, dócil dentre os meus seios, e eu me sentia muito feliz por tê-lo comigo.
Era mais do que certo para mim, para o meu coração e eu fazia questão de agradecer a Deus a cada minuto que se passava, que eu estava nos braços do homem que havia nascido para me amar, e que era para ser amado por mim.
Não existia se quer uma sombra de dúvidas que eu tinha feito a coisa certa: a minha entrega para ele, depois de termos nos casado na praia em uma cerimônia só nossa em comunhão ao Senhor.
Eu estava, e me sentia muito feliz. Achava que Adrien não fazia ideia do quanto ele tinha conseguido realizar tantos desejos, me saciar em tantas curiosidades, nas minhas vontade... que eu ainda não tinha me satisfeito por completo.
Eu queria fazer amor com ele de novo...
...só não sabia como iria dar o primeiro passo sem passar uma visão errada.
Porque apesar de termos dormido juntos, eu ainda tinha muito medo que ele pensasse errado sobre mim.
Com cuidado, me movi devagar e ele levantou a cabeça para mim. Sorri quando o vi me encarando com aqueles lindos olhos verdes que mais pareciam olhos de gato. Um gato negro. Era encantador.
- Ta tudo bem...? – ele me perguntou e eu sorri assentindo, ao balançar a minha cabeça. – Tem certeza?
- Sim meu amor, sim...
- ....e... você se arrependeu de alguma coisa...?
- Não... nunca. – acariciei a lateral do seu rosto com o encosto dos meus dedos cheia de delicadeza, para que ele soubesse o quanto eu queria zelar por aquela pele quente, por sua existência, pelo seu toque afável. Eu estava muito apaixonada, muito mesmo. – ... eu jamais me arrependeria de ter me casado com você, e ter me tornado sua.
- Eu fico aliviado, não quero imaginar a possibilidade de você vir a se arrepender de nós...
- Adrien... – o tocando nos lábios com a ponta de um dos meus dedos, o silenciei antes que falasse uma besteira. - ...eu só não me arrependi, mas como eu também... quero fazer de novo... eu quero ser sua mais uma vez...
Ele então me encarou por um certo tempo, movendo-se em direção ao meu rosto com um sorriso que traduzia a mim, tudo o que eu queria ter dele, que era o seu desejo, o ardor da sua paixão.
- ...se você me permitir, eu vou te amar essa noite inteira...
- Como eu não iria querer...? Eu preciso...eu desejo... ser sua... estar contigo...então me tome...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damned love [Adrinette]
RomanceAdrien era um homem perdido na vida e andava sem rumo, fazendo escolhas erradas até que uma noite envolvido em uma briga de bar, viu um dos seus melhores amigos ser morto diante dos seus olhos. Aquela imagem o fez entender que precisava mudar o seu...